Stephanie Britto

Encontrados 12 pensamentos de Stephanie Britto

não adianta tomar doses de uísques, para esquecer alguém, é melhor viver a realidade, alguns goles podem trazer a ilusão. vários tipos de ilusões, e viver na ilusão não é coisa que faz bem ao coração. não adianta beijar várias bocas para esquecer aquele beijo, o máximo que você vai fazer é lembrar cada vez mais, comparando o beijo que recebeu com o outro que tenta esquecer. não adianta pisar quem está embaixo dos seus pés, se poder ajudar, ajude. um dia você pode ta lá em cima, mais outro também pode está lá embaixo, o mundo dá voltas. não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. não adianta querer ser mais do que ninguém, o máximo que você vai conseguir é fama de quem se acha, e isso é ridículo. todos nós somos iguais, mesmo com diferenças de cores, de classes, de tudo! somos iguais do mesmo jeito. não adianta você fingir ser amigo, ou fingir qualquer outra coisa. a máscara um dia cai que não tá danado. não adianta você mentir ou enganar, a verdade um dia chega aos nossos ouvidos. não adianta criar sentimento que não existe, o máximo que você vai fazer é ferir a si próprio, e brincar com ou sentimentos dos outros. coisa que você não quer que aconteça com você, então não queira também pros outros. não adianta querer ser o mais correto, sempre vamos ter defeitos e erros, e passado! mais toda vez que tentamos algo de coração, é tentando fazer certo, é bonito errar, assumir e consertar. Mais não permanecer no mesmo erro! não adianta você ter ódio de alguém, isso só vai machucar você mesmo, ódio faz mal pra alma e pro coração. não adianta rir quando se quer chorar.

O mundo não pára porque você parou. se você morrer, o mundo continuará rodando. se seu relacionamento acabar, o mundo continuará rodando. se você não agüentar ele não pára pra te esperar, você fica atrás jogado e ele não voltará jamais. se não conseguir ir com o tempo é melhor correr enquanto no caminho pode encontrá-lo. se deixá-lo ir embora nem tente de última hora ir atrás, o tempo é injusto, está sempre correndo e se marcando em ponteiros. se você não realizar seus desejos no tempo certo perderá o valor, você fica velho, as coisas mudam, o tempo muda, mesmo sem você! o tempo que se foi não voltará e você terá que seguir de cabeça erguida e não olhar pra trás, você vai ter que seguir em frente, querendo ou não e terá que enfrentar a vida, e depois que enfrentar você poderá ver que só ganhou com isso, se orgulhar quando olhar pra trás.

Culpa de ninguém nem de nada, só da vida. O tempo passa e nos torna cada vez mais adequados a ele.

Inserida por stephaniebritto

Sabe, eu sempre me pergunto se as coisas realmente acontecem porque devem e tem que acontecer ou se sou eu que faço as coisas acontecerem da minha forma e confesso, não são muitas às vezes que dão errado.

Inserida por stephaniebritto

E eu ainda digo que sim. Está sempre será minha tentativa e assumo que como as maiores vontades e chances de darem todas certas por inteiro.

Inserida por stephaniebritto

Para o moço de pele clara, e olhos brilhantes, que me consquistaram em uma das noites de outrubro naquela cidade deserta, saiba... Naquele momento, eu teria dado o meu número a você.

Inserida por stephaniebritto

Pode até ser como imaginamos mas só realmente sabemos quando se passa da imaginação para o sentimento. Nada mais justo do que, ferir com o ferro que o feriu.

Inserida por stephaniebritto

Confesso que abri as comportas da alma e deixei tudo de ruim sair.

Inserida por stephaniebritto

Preste bem atenção: Aquele papo de que cada pessoa colhe o que planta não é mentira, certo?

Inserida por stephaniebritto

Quanto mais nos sentimos sós, mas andamos em meio à multidão. De repente, quando você ver que tudo passa, você sabe: Eram todos suspeitos. Porque não tinha condições de ter existido tanta felicidade e ser tão completos, todos aqueles usaram máscaras.

Inserida por stephaniebritto

Cuidado! O que você denomina “Aproveitar a vida intensamente” pode ser o seu grande mal.

Inserida por stephaniebritto

Nem importa, aliás. Já chegou a esse ponto, mas foi embora. Então reagiremos e voltaremos a tomar nossos drinques, enchemos nossos copos e nos embriagamos. Os goles vão sendo tomados e as verdades sendo ditas… Continuamos a rodar. E aí, deu erro, corto ligeiramente o seu barato. Sem discurso. Esvaziei a mente e te mandei embora, você deveria me agradecer de joelhos. A não ser, é claro, que você goste de máscaras. Então se for assim meu bem, vivemos em pleno carnaval.

Inserida por stephaniebritto