Carol Rodrigues

Encontrados 15 pensamentos de Carol Rodrigues

“Eu amo cada traço que se forma em seu rosto quando você abre um daqueles seus lindos e únicos sorrisos.”

O suficiente pra mim é você.

Inserida por Carolmuzz

“O amor pode conter
vários significados
Mas as palavras não bastam
Diante de tanta imensidão
Sangue quente corre pelas veias
Quando o coração é atiçado
pelo olhar do amado.
Que razão tem isso?
É o amor, meu caro.

Mesmo que estejamos errados,
o amor nos parece certo,
e quando se é insano,
é capaz de nos dar prazer
no ato de se envolver
nesse perigo do amor.”

Inserida por Carolmuzz

“Amor fraco se transforma em pedra quando está acabando o resto do que sobrava. Pedra dura que tanto bate até que fura, fura o coração, fura a alma.”

“Aquele garoto era o mais próximo que eu conseguia chegar do inferno com meu coração ainda batendo.”

Inserida por Carolmuzz

Dizer que o amor é superficial não te fará nunca se apaixonar. Dizer que o amor não é importante te faz um completo otário. E dizer que o amor que sinto por você é falso te faz um belo mentiroso.

Inserida por Carolmuzz

“Porque te amar se resume em uma insanidade e, te querer é bem pior que isso. Te desejar me faz abrir mão de tudo, só pra ter você por perto. Afinal qual seria a graça do amor se não houvesse sacrifícios? De uma coisa eu tenho certeza. Sacrifico tudo, tudinho, pra ter você comigo. Mora em mim?”

Inserida por Carolmuzz

“Eu nasci de novo. Nasci a partir do momento que meu coração soube bater novamente. Nasci quando meu corpo suou ao teu toque. Nasci quando você me telefonou e eu tremi inteirinha. Nasci quando meu almejo por ti se tornou insaciável. Nasci por saber que ainda tinha um motivo pra viver. Você.”

Inserida por Carolmuzz

Quantas vezes te tive por perto e me mantive longe. Quantas vezes te tive nas mãos e deixei escorrer pelos dedos. Quantas vezes fiquei perto de você e não te abracei. Presenciei seu beijo com outra e nada fiz. Te ofendi, te bati pela sua personalidade que tanto amo hoje. E quantas vezes lamentarei pelo tempo perdido? Você foi tudo e ainda penso nisso. Só por favor, não mexa no meu coração, mesmo tendo a chave e giro perfeito pra destravar, infelizmente você sabe direitinho como se encaixar aqui, no meu mais profundo sentimento de dor.

Inserida por Carolmuzz

Agora, pra todo lugar que olho, toda face que vejo, é você que enxergo. Aquela boca parecida com a sua, aquele nariz com a mesma feição e aqueles olhos castanhos idênticos aos seus. Ah, não é você, é só minha imaginação te fantasiando perto de mim. Que lástima, te ver e saber que está longe.

Inserida por Carolmuzz

Saber se você tá bem
Me faz ficar bem,
Mas se você tá bem sem mim
Prevejo assim, meu fim.

Inserida por Carolmuzz

Na casa dela ainda existe aquele amor antigo, existem aquelas flores enviadas com amor em 2003 que cujas pétalas secaram e ela as guardou no meio de seu livro favorito, existe aquela caixa de bombons que ele a deu e ela não jogou fora, existe lembrança, existe valor.

Inserida por Carolmuzz

“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”

Inserida por Carolmuzz

Que os céus nos acompanhe. Que a água nos sacie. Que o ar nos permita respirar. Que os átomos nos renovem. Que sempre nasça um novo sol. Que a esperança nunca acabe. Que a perseverança viva, e acima de tudo, que nosso amor jamais seja finito.

Inserida por Carolmuzz

Bring me your deepest feelings
Your smile will show me if you don’t
Thanks for being nothing to me
You’re so depressed right now
Give me your neck to kiss
And your hair to breathe in
Bring me back to life

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Sometimes you pay my drinks
And sometimes I give the price of my love
So tell me that you will be with me
Be with me on my worst days
Be with me in my happy moments

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Inserida por Carolmuzz