Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558238 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Amores e desamores

Lembranças de um passado
Amores que vivi apaixonado
Me deixei levar por este sentimento
Que se foram como chuva ao vento

Abri meu coração para o amor
Mas só tive decepção e desamor
Acreditei no amor verdadeiro
Só tive relacionamentos passageiros

Pensei que algum deles fosse amor
Como um beija-flor quando encontra sua flor
Busquei a reciprocidade nessa união
Só encontrei retalhos de um coração

Perdi um pouco do meu romantismo
Já não mergulho com tanto otimismo
Nas águas de um amor desconhecido
Que algum dia possa ser correspondido

Não sei se exite esse tal amor verdadeiro
Parei de busca a luz desse candeeiro
Sigo na escuridão de coração aberto
Para que um dia esse amor seja descoberto

Mas aqui estou, cheio de amor próprio
Fortalecido das decepções impróprias
Sem criar expectativas no futuro
De viver um amor verdadeiro e duradouro

Inserida por ivanildo_sales

Não quero ser tu, quero ser eu, deixei-me ser eu! Apenas eu.
Basta apenas que de olhos fechados digas eu te conheço; Hâaa, a vida é muito curta para não ser nossa, para que não seja tua, para que não seja minha. Deixa-me ser apenas eu, com rosas e espinhos, com espada ou com a mão, ser perfeito é mito, ser verdadeiro é prazeroso e digno.

Inserida por Josuemaconde

"Quando deixei minha terra.
O chão que ali deixei, não olhei para traz.
Sertanejo deixa o sertão, para viver longe de casa.
Sem amor e sem caminho, com o pé arrastando no chão.
Com o coração cheio de emoção e saudade.
Carrego no corpo o violão.
Sentindo fome, não teme o amanhã, que logo vem. Ao anoitecer se encosta em qualquer lugar que lhe faz bem. Lá vem o dia, o sol nasceu . Sem destino, caminho, pela vida afora outra vez."

Inserida por viviane_souza_10

Por um momento olhei e pensei o que deixei pra trás, percebi que quanto mais leve se caminha mais longe se chega!!

Inserida por CONDIOLOV

Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais
Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais

Inserida por pensador

"Deixei de viver para os outros, agora eu vivo pra Deus."

Inserida por JuniorBelarmino

"As vezes penso nas pessoas que deixei para trás, me sinto mau, desistir das pessoas assim, sem mais nem menos. Todos tem seus defeitos, por vezes desisto sem nem ter tentado mostrar a elas outros caminhos".

Inserida por JVAS

Vontade de Voltar no tempo e trazer aquilo que um dia por ato muito inusitado deixei fugir, Estou olhando a foto e...
Ela continua ali... Ainda esta ali no decorre da melodia!
Isso é o amor?
Por quê não sou digno disso???
Me responde Senhor?
Pq?Pq?Pq?Pq???
Sempre vou me perguntar porquê me sopraste a vida de novo...
O mundo esta sujo e, Eu tenho raiva, poderia ter deixado o Ato se consumar, ter um fim definitivo...-Neste exato momento minha cabeça dói, estou confuso...
Tenho Fé que sopraste por algo grande, quero ter força para ser digno do ato.

Inserida por alesandrolima1989

" Não sou difícil para as coisas que eu quero, sou difícil para as coisas que eu deixei de querer".

Inserida por GuilhermeDallas

Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer na vida, mas se pudesse voltar atrás, certamente faria tudo diferente.

Inserida por saulo_barreto

Sem inspiração

Escuto músicas antigas
As quais deixei de ouvir
Mas , talvez nelas posso sentir
Alguma inspiração

Sério isso não é bom
Estar sem tema
Para escrever meus poemas
Uma crise de criatividade me ataca

Está em falta as palavras
As rimas , os sinônimos
Os meus sentimentos
Mas , a vontade permanece

Bom... , vou escrever ou pesquisar
Alguma lista com palavras
Para dizer algo através delas
Pois não sei mais o que escrever

Posso dizer sobre o amor
Sobre o tempo talvez?
Não , não , eu já disse muito
Sobre isso , sobre tudo

Então serei um poeta mudo
Pelo menos por um tempo
É acho que esses são os últimos versos
Que escrevo neste dia

Inserida por CastelhanoWolf

Eu fiz café, deixei o bolo em cima da mesa, mesmo sabendo que não toma café e nem gosta de bolo, mas sabe, eu queria mesmo é que soubesse que nada mudou, que a casa sempre foi a mesma. Não tirei nada de onde estava, até a sua caderneta ao lado do telefone do jeito que deixou está lá, no mesmo lugar, esperando você busca-la. Na verdade, tudo ainda tem seu cheiro, em tudo ainda há partículas de suas células vagando nas coisas; no controle remoto, na escova de cabelo, nos interruptores, na taça de vinho que você gostava de tomar suco mas preferia Coca Cola, Até sua escova de dentes ainda te espera, seca, limpa, nem o gosto da sua boca ficou nas hastes. Seu vestido de festa eu pus no sol pra tirar o cheiro de mofo, encontrei um fio castanho de seu cabelo grudado nas costas, o pus contra a luz, e pude ver que as pessoas se desfazem, se desmontam aos poucos, mas que o vazio que fica por dentro quando fazem falta é muito maior do que a perda de partes do corpo. Só queria mesmo que entrasse devagar, em silêncio, não dissesse nada, mas antes de ir, que me olhasse nos olhos e soubesse o quanto ainda se cabe dentro deles.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ajudei pessoas, doei meu coração por causas. Deixei de pensar em mim para pensar nos outros e no final sou julgado como o anjo caído.

Inserida por anonimo11

me fiz de tantos.
deixei-me em tantos
até em mim

Inserida por pensador

Todas as vezes que me faltou o chão...com minha fé ganhei o céu e voei,mas não me deixei cair em desesperação,quem tem Deus não se lamenta,corre atrás e aprende a ser forte,cresce com foco na fé e com amor no coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Meu ex gerente certa vez disse que eu era um bom, mas não ótimo funcionário. Então deixei de ser um bom funcionário para hoje ser um ótimo empresário.

Inserida por JaelsonFalcao

Eu me salvo de mim. Estou com medo do que estou me tornando. Deixei de ser criança. Percebi isto quando vi que não consigo mais ver leveza e sorrir de coisas simples. Deixei de ser inocente e me tornei algo que eu temia. Alguém que sofre com o ontem, achando que o amanhã mudará por isso. Me tornei alguém que chora no hoje, tentando mudar algo do ontem. Alguém que tenta prever o amanhã fracassado pelo ontem fudido e o hoje sem esperança.
Eu me tornei o que eu mais temia. Me tornei um remendo de mim. um pedaço do que eu poderia ser. E sim, sei que sempre posso ser melhor. e é triste pra mim, que neste momento eu não deseje isso. Eu apenas quero não chorar mais. não quero "me sentir" merecedora de algo. Quero ter forca pra lutar por isso. Não quero achar que estou sofrendo, quero me levantar contra isso. Não quero ceder a tristeza... quero sorrir e tomar uma vodka com ela.
Eu quero voltar a ser criança!
A não temer o amanhã. Quero não precisar de nada mais do que minha imaginação pra ser feliz. Brincar com o vento. Sorrir com a água que corre. Sentir e saber que as coisas mais simples são aquelas que não se podem tocar.
Quero poder sorrir de mim novamente, e então perceber, sozinha e sem esforço, que tudo o que eu tive, tenho e terei, é passageiro. Que tudo o que eu senti, sinto e sentirei também é.
Que as coisas se vão, as pessoas mudam, e o momento passa...
Quando isso não me trouxer mais angustia e dor, eu saberei, que mais uma vez, eu transbordo a inocência de quem não se preocupa em perder... so celebra o que ganha e ama enquanto existir significado.

Inserida por Teresaduarte30

minha prisão minha mente
nesta loucura sou apenas mais na multidão..
deixei perseguir sonhos pois desdenho os pesadelos...
sentimento psicodélicos...
são meus paradigmas aperfeiçoados na solidão...
por favor sonhe até a madrugada...

Inserida por celsonadilo

Maldade tem nome, nome de gente recalcada, frustrada e mal amada.
Sendo, que eu já deixei de me preocupar.
Não dou mais ouvidos a elas.
Pois, sempre terão aquelas que gostam de falar.
Falar demais e nos julgar, como se a vida delas fosse uma plenitude de paz e alegrias diárias. Perfeitas e Sem falhas.
Isso não tem jeito!
Essas pessoas sempre vão existir.
Basta que as deixemos de lado sem darmos ibope.
Eu sei que o ignorado se sente ameaçado e quer atacar, nem que tenha qualquer coisa para inventar.
Eu já parei de me preocupar e passei a ignorar.
Só assim é que eu acho que elas vão se cansar.

Anna L. Ramos

19/07/2018

Inserida por AnnaLRamos

Pelas vidas que passei deixei um pedaço de mim, ou carreguei um pedaço delas comigo deixando cicatrizes, e os lugares onde andei, guardam meu perfume e o tamanho dos meus pés. A verdade é que ninguém gosta de ser esquecido.
Francis Silrên
#Tconto

Inserida por FrancisSilren