Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Por muito tempo deixei
As palavras falarem por mim
Escritas, assim, entre versos
Perdi sentido em ver
Os caminhos cruzados
Entre ser ou não ser
Magoei minha própria alma
Senti prazer no silênico
Não compreendi
Que meus próprios pensamentos
Faziam-me sofrer
Amargurando a alma
Protegi minha essência
Daquele poço escuro
Que pulei sem perceber
E o que pensei ser liberdade
Era cadeia
Que ainda hoje marca
De preto acinzentado
Todas as dores de ser
Ser moldado e pensado
Apenas para sobreviver.
Tempo.
Quantas coisas jà deixei de fazer? Quanto tempo deixei de viver? Quantos anos se passaram e eu não percebi? E quantos amigos eu fiz e em questão de poucos anos jà perdi? Não sei se o tempo é amigo, mas não sei dizer se é inimigo, pois se ele parar qual serà a graça de ter uma vida sem hora para acabar? E se o tempo assim continuar qual serà a historia que daqui a poucos "minutos" aos nossos filhos iremos contar? Infelizmente ele passa como um vulto, então que tal arrumar um minuto para aproveitar mais a vida?
ATRAVESSO ❤
Atravesso o rio pelas águas
Onde fiquei ou me deixei perder
De ti nas palavras escritas
Na procura de um refúgio
Do jardim das delicias
Se não fossem as palavras
Que rompem silêncios
Que dançam em remoinhos
Dentro do peito assim que te vi
Pensamento este embebido em café
Nas palavras no mundo de um amor assim.
Na minha caminhada deixei muitos espinhos para trás sem as espinhesas das mágoas,mas as flores carrego comigo até hoje pois o que vale na vida é o bem querer.
Mais uma vez nao fui o suficiente...
Mais uma vez me deixei levar a nao ser o suficiente...
Nao ser o suficiente é tão comum para mim...
Nao ser suficiente dói,
Dói mais que voce imagina,
Mas hoje ja estou tao acostumada a mesmisse,
Que nao sinto mais dor,
A vontade e de sumir...
Porque as pessoas vao lembrar de coisas boas e momentos bons e assim vou me tornar suficiente na memória de todos.
O Menino Folha
de folhas secas eu deixei o vento me levar, em vez de chorar eu decidi luta nas correnteza da vida eu deixei flutuar
De buracos fundos já saí, de armadilhas já saltei, da morte já escapei, da vida eu quero viver, hoje estou sentado esperando você
De toda a exploração a dedicação em procurar as pistas pra te levar até mim, até que bum bum tudo perecia sair
Meu mundo virou, tudo mudou, as flores que não brotava, brotou e tudo que que já conhecia não conhecia mais
A árvore que eu chorava, é o lugar mais bonito e encantador, um lugar tão morto, agora tão vivo
Pedras
Pedras, muitas encontrei e a todas pelos
caminhos deixei.
Segui na busca do que queria, e que tão
distante estava, mas continuei, passei por
terras que eu julgo já haver estado.
Atalhos, encostas, cascalhos pisei.
Depois de dias, não sei quantos, luzes
começaram a aparecer, a cor do céu ia
mudando.
Arrastando-me, cheguei.
O que meus olhos viam eu não queria crer.
homens, muitos já mutilados, diziam pedras
terem quebrado para cascalhos fazer, e ficar
mais fácil a passagem .
Outros as encostas apararam, picadas fizeram.
A tudo vi e ouvi calei-me, julguei eu ter
sofrido pelo caminho que fiz.
Outros antes passaram, tornando-o mais fácil
para mim.
Assim é a vida, antes de nós alguém veio para
tornar nossa caminhada mais suave, aplainou
caminhos, endireitou estradas , evitou curvas
perigosas, aliviou o peso de nossa carga.
Enfim quis ele que fossemos novos viajantes com
com menos peso do que ele, mas com a responsabilidade
de, tornarmos os caminhos mais perfeitos para os
que depois de nós, virão.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. - de S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
As vezes dói. Principalmente quando eu lembro que fui eu que te perdi, que fui eu que te deixei escapar.
Desde que te deixei
Tirei o açúcar do café
Bebi e me embebi
Das cervejas mais amargas
Me encantei pelo amargor
Daquele mais persistente
Que demora a se despedir
E deixa saudade quando se vai
Sempre me convidando para mais um gole
Para mais um encontro
Não quero outro alguém para amar
Não tão cedo
Não enquanto ainda houver
Seu doce em minha boca
Só quero alguém pra dividir
Esse amargor comigo
Compartilhar um café, ou dois
Uma cerveja, ou mais
Acompanhados de risos e histórias
De quem só quer viver de verdade
(Amargor Encantador)
Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.
Faz pouco tempo que deixei de viver sob o mesmo teto dos meus pais, mas o suficiente para saber o que é caminhar com as próprias pernas. E o suficiente para me fazer refletir sobre todo o privilégio de alguém que tem - ou teve um dia - mainha e painho no quarto ao lado.
No meu caso, esse privilégio é ainda maior. É infinito. Pois, um dia, estive muito perto de não ter essas figuras ao meu lado para me ajudar a crescer. Mas fui escolhido. Fui adotado. Ganhei uma rainha, um super pai e uma família maravilhosa, que são os maiores responsáveis por tudo aquilo que sou.
E o que seria de mim sem vocês? Tentar dar uma resposta a essa pergunta é falhar miseravelmente. Eu nada seria. Obrigado, família, por essa oportunidade de viver.
(relato de um filho negro adotado).
Dia de chuva nublado e frio, por diversos momentos hoje, deixei meu lado racional de lado e te imaginei chegando pela porta do meu quarto e me entregando sua vida,seus planos e sonhos para vivermos juntos. Você chegava com cara de quem jamais iria embora e que aqui permaneceria para o resto de nossas vidas.
Triste é o momento que o lado racional reaparece, aí a dor vem e a vida me bate.
#MPC
A morte bateu a minha porta e eu deixei ela entrar Ela me contou algumas histórias Me fez recordar de muitas más Encheu minha cabeça de pensamentos negativos Me convenceu que não compensa ficar vivo Chegou a hora de dizer tchau amigos!
Tenho apostado em caminhos diferentes, deixei para trás um pouco do que fui e entendo que já não me acrescenta em nada; por vezes, uma nova perspectiva talvez seja a chance de um melhor futuro e é por isso que apesar de tudo, não desisti de seguir o que minha alma sente, mas percebo até inconscientemente que, nem todos que estavam no meu coração e pensamentos deverão permanecer - agora sou muito mais do que antes, mais intenso, mais firme e convicto da trilha sonora que deve fazer morada em meus dias.
Nunca é demais apostar na gente, no que acreditamos ser a exatidão para o momento, uma nova canção é a certeza de se livrar da sofreguidão, do que atormenta o que de mais bonito existe dentro peito.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
