Clichê textos

Cerca de 207 textos Clichê

⁠Desculpa por incomodar com minha sensibilidade, com essas palavras meio clichê, mais eu precisava te dizer uma coisa. Essa sensível aqui é loucamente apaixonada por você..Ela adora esse livro.Que se chama Jéssica.Cada dia que falo com você ,parece uma página que me prende que quero reler .As vezes a frase nem me deixa tão contente assim, mais logo adiante a gargalha vem e me deixa feliz .Sua voz é meu ninho, meu conforto , seu sorriso é meu porto.. ❤

Inserida por Janinekelle

Nascido das cinzas feito fênix ou qualquer outro clichê, vou pagar muito mais pelo que faço do que deixei de fazer, tudo depende da interferência, se é do bem, prove, são vários os momentos turbulentos, quem corre rápido na corrida teve que começar em uma ritmo lento, com exceção de quem veio berço do berço dourado, de novembro a novembro, de inverno a inverno, do céu ao inferno da consciência, coincidência é falta de ciência dos acontecimentos, só escrevo porque ainda estou vivendo, momentos dentro do meu pensamento, tudo que quero eu guardo, o que não mais desejo eu jogo no vento, tô bebendo o antídoto me cansei do veneno, distribuindo de mão em mão tipo panfleto, analisei no templo, encima do altar, o sacerdote indica um norte, o homem procura sentido aonde só existe dúvida. Me preocupei de mais com o que já foi, me esqueci do que acaba. Na vida, o amor é um tempero. Ouvi conselhos de quem me acompanha o tempo inteiro. Me prendo no silêncio pra através de palavra libertar o que eu penso. Me encontro no direito, na carência de mim mesmo, procurei fora o que só existe dentro, eu sei que tu entende o que eu tô dizendo, tô falando do sentimento, aquele do fundo do peito, guardado, aprisionado atrás de uma máscara. Fiz filme triste virar piada, analisei roteiros, ⁠estamos presos a nós ponteiros. Reflexo comprova uma miragem em frente ao espelho. Só reconhece o paraíso quem já esteve no inferno.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Te amo” é a expressão de uma palavra clichê de um sentimento verbalizado, mas quando ela vem acompanhada de atitudes e demonstrações, ah meu amor!! é outro nível de relação, simplesmente te ter é muito pouco, te amar só nessa vida é superficial, viver uma eternidade ao seu lado é um sonho, mas ter seu coração sintonizado ao meu, meus sentimentos sintonizados ao seus…… Inexplicável!!!

Inserida por usiel_muniz_cabral

⁠Não, não estou querendo repetir aquela frase clichê de que devemos fazer o impossível, pois não existem impossibilidades para nós, não existem limites para a criação e não existem limites para a felicidade. A partir do momento em que colocamos algum empecilho, limite ou obstáculo para sermos felizes, nós não somos dignos de sê-lo.

Inserida por migueltrindadesantos

E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.

Inserida por Jhullyketruen

Porque no decorrer da vida vamos nos transformando num resumo clichê das auto versões que deixamos pelo caminho, e não importa o quanto a gente aprenda, quebre a cara, vire jogos, ensaie modos ou se enquadre nos padrões sociais, no que esperam de nós e no que nos dizem que é ser maduros, a nossa versão principal será sempre aquela mais antiga da qual se tem lembrança.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

"Eu acho meio clichê sabe? Quando as pessoas perguntam qual o seu maior medo, as pessoas sempre tendem a responder perder quem ama. Tudo bem, é o medo de quase todo mundo eu tenho esse medo. Mas nunca ninguém disse que tinha medo do amor. Sim, eu tenho medo do amor. Tenho medo de conhecer uma pessoa e só em olhar e abraça-la eu sentir aquele misto de frio na barriga e felicidade constante. Medo de encontrar alguém tão diferente de mim que vou acabar me apaixonando por ela pra saber no que tanto somos diferentes. É sério. Eu sempre fui curiosa a ponto de saber o que tem na beira da estrada, mesmo sabendo que poderia muito bem ter um acidente. Eu só tenho medo de virar aquelas pessoas que dependem muito do amor, ou que a cada mês precisa ir em uma balada pra beijar na boca porque está com a tal abstinência. Sim, medo do amor talvez seja um dos piores medo que uma pessoa poderia ter. Eu só não quero ter que varrer os cacos de coração partido pra debaixo do tapete e recomeçar... é exaustivo."

Inserida por MelanieKwol

Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!

Inserida por MichelySchmitz

⁠É um clichê que vou escrever, mas estamos de passagem aqui. Durante esta jornada neste mundo, conhecemos pessoas do bem e pessoas do mal. O bem, age em pró da empatia, compaixão e por respeito ao outro. Respeitar o outro é respeitar a Deus , respeitar a si mesmo! É também contribuir com seu próprio bem estar e de alguma forma transformamos o universo: para melhor! Semear o bem é semear bons exemplos, é transformar e impactar de forma positiva o “receptor “. Não há melhor legado para um ser humano de bem, deixar suas “digitais”que poderão influenciar gerações futuras.

Inserida por AntonioAguiar

⁠"Eu poderia ser clichê e dizer que meu mundo é você, eu poderia ser tosco e dizer que sem ti o mundo é fosco de se ver, eu podia ser menos autentico e dizer que atravessaria o atlântico, dizer que descobriria o amor em o nível quântico e traduziria pro sentido semântico, "ó que romântico", eu poderia andar o deserto, dizer o incerto, estudar pra ser mais esperto, ter o peito mais aberto só pra ter você por perto, mas a única coisa que eu não sei é: sem você oque eu seria?"

Inserida por Sunshine000000

Por mais clichê que possa parecer, o futuro não nos pertence, ele é só um ponto de interrogação gigante diante do próximo passo que daremos. E se nos ferrarmos? Acontece! Mas pior que cair e se machucar é carregar sempre consigo a angustia do que poderia ter acontecido. Na vida se você não arriscar as vezes, nunca vai sair do lugar. Por mais que possa doer depois, a gente não vive do depois, a gente vive do agora, vale a pena?

Inserida por GiulliaCoquito

E ao término dos muitos breves textos, imagino que possa estar a aparecer um ridículo e clichê sentimental, posso estar parecendo transmitir isso de maneira piega, mas que seja, de que adianta expor se não com os sentimentos? Escrever é fácil, qualquer um pode desenvolver esta arte, embora, escrever com a alma, transmitindo sentimentos, isto é único, isto é raridade, assim como raros os que sabem reconhecer e apreciar.

Inserida por leeeosantana

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Hoje eu decidir falar sobre a autovalorização da mulher,é um tema clichê,eu sei. Mas por mais que seja falado e escrito sobre isso,parece que algumas ainda não entenderam. A mulher é um ser tão delicado,de uma graça encantadora,mas consegue ser forte,aguentar as dores de cólica (e meu Deus como dói),agüenta as dores de um parto traz ao mundo mais uma vida,tem também aquelas que tu olha e pensa:"Isso deveria ser considerado uma ofensa." Na minha opinião mulher nenhuma deve se permitir sofrer por homem nenhum nesse planeta,mas quem nunca né? O grau que tu sofre por amor,é na mesma medida com que tu ama se tu ama/amou muito e não foi o seu alguém certo,prepare-se a queda vai ser feia.Se tem uma forma de proteção,é o desapego,não me tornei uma pessoa fria e sim soube direcionar o amor na intensidade certa e nas pessoas certas,ficar perto daqueles que te fazem bem e que te amam,está na lista das melhores coisas. Se proteger daqueles que querem o teu mal,se desligar de bobagens que antes tu ficava meia hora chorando,é uma sensação muito boa. Acho assim que a mulher se permite sofrer,se permite levar pelos piores sentimentos,pela emoção e deixar de lado a razão. Então em primeiro ame a você mesma,valorize você mesma,respeite você mesma,e depois tu vai poder exigir cada um desses itens e muito mais.Vista seu vestido mais bonito,passe o seu melhor perfume,coloque o sorriso mais bonito no seu rosto e deixe a felicidade entrar em você.

Inserida por SamyraMerces

Meu querido Hugo, li sua história e me emocionei. Mas não uma emoção clichê, uma emoção que realmente encheu os meus olhos de lágrimas. Tens lá seus motivos de ser feliz ou infeliz e eu compreendo, todos temos um pouco disso, mas o que realmente me surpreendeu foi o fato de você demonstrar sua fraqueza e seu medo enquanto o que todos esperam é que você seja forte o tempo todo. Meus lábios seu trincaram e os olhos se fecharam vez ou outra por admiração, por acreditar que você é uma das poucas pessoas que sabem o que é felicidade, ainda que raramente ela apareça. Não sabe quão grandiosa foi a minha vontade de ser sua amiga, de ser alguém que você pudesse contar, mas você sequer me conhece. Eu li suas autorias apenas como uma poeta que escreve e analisa, que reconhece o valor de cada letra em seu devido lugar, mas ao ler sua história a poeta se foi e veio a “humanidade” que já preexistia em mim, mas que eu ocultava para dar asas a poesia livre, espontânea e metafórica que reside nesse pequeno grão de areia que sou desde que me entendo por gente. Olhei tudo a minha volta e o que vi foram coisas desnecessárias, diante das suas dúvidas quanto a vida e ao que ser ou fazer dela. Não vou dizer que te entendo, sou sincera ao ponto de admitir minha ignorância quando se diz respeito a ti, eu não sei nada sobre ti, mas admiro-te diante de todos que lerem isso. Saiba que por mim você será sempre visto com bons olhos, não só por causa da sua dificuldade, mas pelo fato de não ter se deixado levar apenas pela depressão e pela conflituosidade que habita em ti à tempos, mas por não ter deixado de ser uma pessoa de bom coração. Tende bom ânimo, querido.

Inserida por hugocavalcante

Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.

Inserida por SixxSense

Queria escrever um livro de nós dois. Não começaria com o clichê "era uma vez". É bem possível que o primeiro parágrafo já seja uma descrição de tudo o que eu vi em você. O segundo parágrafo então diria sobre a minha admiração e o terceiro sobre "emoção a primeira vista". É, exatamente, não foi amor. O amor nasceu lá pro quinto ou sexto capítulo, depois de muitas histórias. O amor não foi algo planejado, nunca é. Só aconteceu. De uma hora para outra o leitor enxerga nas entrelinhas um "eu te amo" e a gente ainda nem disse um ao outro. É que um bom leitor não se engana! Notou a ausência do "era uma vez" e percebeu que não era um conto de fadas. Não está tudo perfeito. É uma história bonita, mas retrata tantos defeitos. Não tem mágica, mas tem amor e a vontade de fazer direito. Suor, abdicação, esforço e sacrifício. Foi assim desde o início. Tem mudanças de hábito e muita empatia. Estamos escrevendo uma história de nós dois todos os dias.

Inserida por israelhabib

A frase é clichê: "A gente só dá valor quando perde". Mas, é bem assim como me sinto. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém como amei e amo você. Nosso amor era forte, era lindo e sim, era verdadeiro. Eu sentia que a gente era pra sempre. Sabe, eu olhava as outras pessoas, os outros casais e não via em nenhum deles aquilo que eu via em nós. Eu pensava que nós nunca iríamos nos separar, era uma certeza que eu tinha. Eu errei muito com você, desgatei o nosso amor, discuti por coisas fúteis que não levaram a nada. Ou melhor, levaram, ao nosso fim. Se eu pudésse voltar atrás, pedir desculpas e concertar tudo aquilo que nos fez mal, eu faria. Eu faria tudo pra ter você e o seu amor de volta. Eu queria que você soubesse que você é muito importante na minha vida, e que eu sempre vou esperar você. Ainda tenho esperança de ver você dizendo que sentiu a minha falta, ainda tenho esperança de sentir ou seu abraço novamente. Nunca mais, desde que você se foi, eu consegui se quer admirar alguém, pois, sempre comparo com você. E vejo que ninguém será como você, ninguém mais vai ter o meu amor além de você. Você é a minha alma gêmea, o meu bebê, a minha vida. Daqui pra sempre!

Inserida por valentinamunaro

O amor jamais será uma busca. Porque seria muito clichê encontrá-lo em noites de fanfarras. E óbvio seria criar cenários para o amor estar, como no banco de praças e todas aquelas alusões. Mas é certo que ele se encontra em algum lugar, dentro de você, naquela flor, naquele olhar. Porém sentir seu cheiro, tocar e abraçar, requer reciprocidade para receber a dádiva da felicidade plena. Por ser o amor um verbo de união entre tantas outras infinitas definições. Ele é ampola de sorriso constante, leveza de viver e casa de auto-estima. O amor é confiante. Não tem dessas coisas que andam chamando por aí de depressão, tem muito de elevação e quando você menos espera te faz flutuar com os pés no chão. É bem daquele jeito que ouvimos falar: "foi de repente". Engraçado... Eu sempre quis uma supresa de amor. Singelo o meu pedido quando percebo que amar é surpeender-se todos os dias, é uma descoberta diária. Para receber o amor eu limpei minha casa, decorei com os melhores sentimentos e priorizei os adereços de felicidade porque o amor tem que ser bem recebido para se fazer valer. Não ouvi nenhuma história de amor que nasceu na tristeza. Faça uma faxina! O amor não é uma jóia com garantia, não é investimento material, não é tarja preta. O amor é sempre a bandeira branca, o vento no rosto, mãos dadas pro futuro. O amor não é carnaval, não tem máscaras, não é uma data comemorativa. O amor é simples e exigente. O amor não tem preço. Pra se fazer morada ele necessita apenas de leveza. O amor é troféu de quem sabe ser feliz.

Inserida por DaniLeao

Parece clichê mas tem coisas que tem que acontecer. Sei que você não vai conseguir entender agora e sei que vai doer, dói e não é pouco. Mas por mais que agente pule o caminho, atravesse a rua ou mude a página muitas vezes as atitudes lá de trás refletem no nosso presente e ao invéz de tentarmos "voltar no tempo" temos que nos acostumarmos com a nova realidade e seguirmos em frente. Ainda que doa, ainda que te prenda ou que leve para sempre um pedaço de nós futuramente tudo se esclarece, ou não.

Inserida por forgotten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp