Coleção pessoal de gisellyviana

1 - 20 do total de 75 pensamentos na coleção de gisellyviana

E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Eu sei que parece bobagem... mais é que, se não for desse jeito, nunca vai ser.

Giselly Viana
1 compartilhamento

E assim foi... não sei se a sensação vai voltar, mas o tempo que durou foi incrível! Quanto tempo mesmo? Uma, duas horas, um dia, uma semana, um ano... Não sei! Mas repito: "Foi incrível!". Todos estavam dormindo, o silêncio predominou o ambiente, o ar estava fresco, fechei os olhos e inspirei... - Nem parecia aquela cidade grande e conturbada na qual eu vivera toda a vida. Por um instante foi como se o mundo se calasse e a paz fluísse, trazendo aquele gostinho bom de estar bem consigo mesma.- Minha roupa era leve e combinava muito bem com a musica suave que eu estava ouvindo... Um acústico que entrou para a história... Qual era mesmo o nome?... Ah Não importa! Acho que é isso, agora, aqui, nesse momento... Nada mais importa! Ninguém mais importa! E mesmo que pareça errado, neste instante o egoísmo cai muito bem... Egoísmo não! Amor próprio... E que amor! - A janela aberta permite que um ventinho toque meu corpo, o arrepio é inevitavel, me encolho e acaricio meus braços, quando percebo estou abraçada comigo mesma, e o sentimento flui, a conexão aumenta, um sorriso de canto surge em meus lábios, por dentro estou aquecida, por fora um tanto quanto gelada e no exato momento fecho meus olhos e agradeço a Deus, falo baixinho porque Deus não precisa de grito: "Ei, muito obrigada por me dar este gosto de paraíso!" E assim dou seguimento a um momento que sei que não vai voltar, mas sempre vai estar comigo, podendo ser sempre melhor.

Giselly Viana
1 compartilhamento

A virada ocorreu, outro ano se passou e nada vai mudar enquanto a gente não sair do "Eu quero" para o "Eu posso!".

Giselly Viana
1 compartilhamento

Eu fico imaginando como seria mágico se por uns instantes da noite todas as pessoas se retirassem de suas casas e observassem o céu. Quando eu o observo, sinto Deus me acolhendo e eu sei que tudo vai ficar bem; Seria lindo se todas as pessoas se sentissem assim.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?

Giselly Viana
1 compartilhamento

Desta vez não! Eu não aceito! Pelo menos não hoje, não agora, não nesta noite. Eu não vou sofrer por você, não vou chorar, não vou acabar na cama, sozinha, sem fome e sem fé.Hoje vai ser diferente, eu vou sair, vou ver o céu, as luzes, as pessoas, a vida! Vou colocar a melhor roupa, a melhor maquiagem, o melhor salto alto, o melhor perfume... vou fazer de mim a melhor! Depois dessa semana tão lotada de sofrimentos, eu mereço ser a melhor, mereço o melhor! E tem que valer a pena! Olha, escutou a buzina? São minhas amigas! Hoje vamos beber, vamos ficar com vários caras, vamos dançar, vamos nos libertar e eu vou cair de bêbada, vou ser carregada até a cama e depois o remorso vai bater a minha porta e eu vou deixa-lo entrar, ele tem mesmo a chave, e eu vou ser jogada de qualquer jeito, com o vestido, com a maquiagem, com o salto, sem forma nem estrutura, com o cheiro de álcool pesado e forte e no dia seguinte a ressaca vai ser das bravas, a cabeça vai doer, o corpo vai doer, eu não vou aguentar comer nada e quer saber? Pensei em você a noite inteira.

Giselly Viana
1 compartilhamento
Tags: noite amor

Vai demorar a passar, na verdade não vai passar... Vai doer... Vai doer muito... Doeu antes, dói agora e vai continuar doendo... Ai como dói! As vezes, vez em nunca a dor para, ameniza e eu quase esqueço; Mas nas madrugadas de inverno, nas noites de outono, nas tardes de primavera, nas manhas de verão, nesses momentos simples, nesses por de sol... toda vez que me pego sozinha o pensamento vai diretamente em você e a dor volta... a dor volta e segue... segue comigo... E mesmo esbarrando em outros amores, no fundo, em algum lugar, meu coração sempre vai doer por você.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Eu não sei ser hipócrita! Não me acostumo com essa histórinha de "Quem ama quer ver o outro feliz com outra pessoa..." Não! Eu não consigo ser assim! Pra mim se eu amo, eu amo de verdade, faço o impossível para ver o outro feliz, abro mão de coisas, pessoas, de mim e me entrego... E se não der certo, eu não vou querer te ver feliz com outra pessoa. Se não for eu, que não seja mais ninguém! Inconformismo? Não! É só ciumes de você.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Então eu comecei a entender: Tudo com ele era tipico. As brigas, as confusões, as alegrias... Tudo se assemelhava a personagens ensaiados. Então eu desisti! Monotonia não é comigo.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Cadê você que nunca chega? Que tantas vezes prometeu estar ao meu lado?

Giselly Viana
1 compartilhamento

O seu cheiro sumiu depois de tantas lavagens e ainda assim eu guardo todas as suas fisionomias na memória.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Olhei no celular, no facebook, no twitter, na sua página, no seu mural, na minha página, no meu mural... Pra você saber: Até no msn eu entrei, coisa que eu não fazia a muito tempo. E sabe o que eu encontrei? NADA! Em letras maiúsculas como diria o Caio. E então eu percebi que preciso cuidar mais de mim, preciso parar de me maltratar te procurando. De todos os modos você podia ter vindo e não veio e de tantos modos eu bati nessa sua porta que nunca abriu. Agora eu cansei! Tô precisando de um porre e um novo amor.

Giselly Viana
1 compartilhamento

No começo é sempre difícil. Dá uma vontade imensa de voltar, de correr atrás, de tentar outra vez... E olha que a gente podia até tentar de novo e de novo e de novo e de novo... Mas sabe? Uma hora hora cansa! Cansa insistir em algo que nunca vai rolar, não vai dar certo e chega um momento em que nem dói tanto. A gente vai esquecendo, vai deixando de se dar, vai se acostumando... Vez em outra você aparece na minha mente, visita meus sonhos... Mas então eu balanço a cabeça e deixo pra lá! Melhor seguir sozinha, do que parar no tempo e ser infeliz tentando dar certo com você.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Eu não me contento com metades. Se for pra ser: Eu quero tudo!

Giselly Viana
1 compartilhamento

A gente sempre acha que é o fim do mundo, mas depois de algum tempo as coisas voltam pra o lugar.

Giselly Viana

Estou cansada desses amores que só diminuem, em nada acrescentam.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Sorriu pra o céu, pra lua, pra o mar... Sorriu pra Si e foi feliz.

Giselly Viana
1 compartilhamento

Hoje eu acordei com uma saudade tão grande de gente que entende a gente. Saudade de se auto-entender, de entender.

Giselly Viana
1 compartilhamento
Tags: saudade entender

Foi só mais um que apareceu, mudou minha vida, minha mente, meu coração e foi embora...

Giselly Viana
1 compartilhamento