M.K Miller

1 - 25 do total de 28 pensamentos de M.K Miller

"Cara, você fez merda. Sabe onde ela está agora? Te ignorando completamente enquanto você pensa qual das suas merdas fez ela ir embora. Mas na verdade não foi uma das, e sim todas elas. As pessoas se cansam, assim como bem você sabe. Enquanto ela pôde, aguentou calada e foi o que você precisava que ela fosse. Mas agora ela saí mais, conheceu gente nova e preencheu o vazio e a confusão que você deixou. Ela aprendeu a se abrir com as pessoas e a enfrentar os própios demônios. Você não a tem mais, vai ter que aprender a viver, porque a sua garota? Ela já está vivendo, e muito bem. Mas sem você."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Deixe-me afagar seus cabelos, deixe-me beijar seus lábios tão arroxeados do frio. Quero colocar meus braços ao redor de sua fina cintura e sentir seu suspiro impaciente. Eu quero amordaçar meu corpo ao teu, e deixar lascivas nesgas de prazer escorrer sobre nossos corpos. Quero permanecer-me apático a qualquer que sejam suas dúvidas. Quero sentir labaredas de fogos correndo pelo meu corpo enquanto você pressiona os lábios contra os meus. Não seja teimosa, menina. Deixe-me?."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Eu amo sua risada, e aquela gargalhada insana que você dá sem medo. Amo o jeito que você ergue a sobrancelha, o jeito que você gosta de fazer piadas com assuntos bizarros. O seu olhar é o único que me desmonta inteira, faz eu me sentir como uma garotinha frágil, uma garotinha que quer abraços, beijos e cafuné. Você me faz bem de uma maneira que ninguém consegue. Amo o jeito que você tenta disfarçar mas sem sucesso nenhum. Gosto do jeito que você me olha, e amo mais ainda conhecer esse olhar. Você mesmo não sorrindo pra mim sorri, mesmo fingindo não me olhar me olha, mesmo longe ta perto e eu e você mesmo fingindo estar tudo bem, demonstramos entre nós a falta que o outro faz."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Eu acho meio clichê sabe? Quando as pessoas perguntam qual o seu maior medo, as pessoas sempre tendem a responder perder quem ama. Tudo bem, é o medo de quase todo mundo eu tenho esse medo. Mas nunca ninguém disse que tinha medo do amor. Sim, eu tenho medo do amor. Tenho medo de conhecer uma pessoa e só em olhar e abraça-la eu sentir aquele misto de frio na barriga e felicidade constante. Medo de encontrar alguém tão diferente de mim que vou acabar me apaixonando por ela pra saber no que tanto somos diferentes. É sério. Eu sempre fui curiosa a ponto de saber o que tem na beira da estrada, mesmo sabendo que poderia muito bem ter um acidente. Eu só tenho medo de virar aquelas pessoas que dependem muito do amor, ou que a cada mês precisa ir em uma balada pra beijar na boca porque está com a tal abstinência. Sim, medo do amor talvez seja um dos piores medo que uma pessoa poderia ter. Eu só não quero ter que varrer os cacos de coração partido pra debaixo do tapete e recomeçar... é exaustivo."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol
1 compartilhamento

"E eu fico imaginando.Você em casa andando de pijama e com o cabelo bagunçado.meias brancas andando sobre o chão sujo,música alta e mesmo achando que tem a voz feia voce canta,girando e balançando o corpo no ritmo da musica,mesmo se a musica for lenta voce cria seu propio ritmo.Voce pode achar sua voz horrivel,mas eu amo tanto sua voz e o jeito que voce da aquele meio sorriso de zombaria,é incrivel...na verdade tudo em voce é.E eu nao sei se tenho azar ou sorte por encontrar uma garota tao problematica como voce,mas talvez eu simpatize com pessoas tão problematicas e complicadas como eu,como se fosse um manicomio á dois"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"É exatamente 00:40hr e eu estou com uma baita dor de cabeça,o sono não vem e meus pensamentos só vão até ela.Eu queria ser a de antes...não se importar nem comigo e nem com ninguem..uma voz no fundo da minha cabeça diz pra mim magoa-la e acredite eu já tentei mas ela é boa demais que..acaba me perdoando,um perdão que eu sei que não mereço.Eu a odeio por que ela faz com que eu me importe com as pessoas,ela me faz enxergar o que ainda resta de bom nos humanos"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Talvez eu tenho um sério problema. Um não, vários. Eu sempre me classifiquei como "a procuradora de pessoas perfeitas." Oh não ria, eu acredito que existam pessoas perfeitas ou meias perfeitas e tenho um interesse enorme de sair perguntando por ai que filme a pessoa costuma assistir, se gosta de ler, o que faz pra viver e quando a pessoa simplesmente dá de ombros eu arrumo minhas bagunças e sigo em outra direção. Não ache que é assim tão fácil, muitas vezes dá uma vontade de desistir, mas eu sempre fui de insistir no difícil, persistir e testar meus limites mesmo que doendo e me matando por dentro, é que uma dorzinha de vez em quando cai bem, faz com que nos sintamos vivos, vivos o suficiente pra sentir o coração martelar alto quando encontramos a pessoa que ama filmes, ama ler e faz algo útil pra viver. Quando encontramos alguém que nos encha com respostas o suficiente e nos façam parar de procurar."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"É 01h10 da manhã e eu não consigo dormir. Tomei dois copos de vinho,aquela garrafa está lá há dois dias e ninguém sentirá falta. Me deu uma vontade imensa de te ligar e dizer que te amo. Que de segundo em segundo imagino seus olhos,sua boca e sua risada debochada e suas piadas sem graça mas que me fazem rir. Senti um vazio imenso aqui,porque diabos eu não sei. É tão egoísta querer o que não se pode ter. Mas eu quero você. Isso me dói cada segundo dessa minha vida miserável,quanto vale o sofrimento? Não muita coisa. Pode ser que minhas palavras tenham um toque de embriaguez. Não culpo o vinho...culpo o efeito que você me causa. A montanha russa que só desce,as borboletas que ao invés de pousar em qualquer lugar tolo veio pousar logo nessa tola aqui. É...dizem que a bebida faz a gente soltar a língua,dizer o que se tem vontade e pelo jeito sempre fui fraca com bebidas."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Estou indo pra França e não sei quando volto. Obrigado familiares que me apoiaram e disseram 'Você vai conquistar esse sonho menina'. Só levo na mala recordações e uma vontade danada de ficar, levo no peito as lágrimas da despedida e o sorriso de 'Eu consegui'. Deixo péssimas lembranças nesse país que um dia chamei de casa. Casa? descobrirei um novo lugar que pode até demorar, mas será minha casa. Jogarei enfim minhas malas no chão e sentirei aquele friozinho na barriga ao olhar a imensidade de quão grande é o infinito. De como Paris é imensa do topo da torre Eiffel."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Não me venha com esses textinhos banais e essa cara de quem foi rejeitado por alguém.Não venha me contar meias mentiras e nem dizer meios eu te amo.Cortei o cabo de aço que sustentava meu coração ao seu,desliguei nossa conexão porque você esqueceu de pagar a conta. Se conectou á outra pessoa se lembra?Eu estava sufocando,quase morrendo.Nem venha me chamar de estúpida,orgulhosa ou arrogante. Pensei em mim no último momento,você pensou em você desde o primeiro. Me diz ai,foi fácil me deixar carregar um meio amor sozinha?manter de pé algo que nunca existiu?Não faça cara de desentendido. Sabe muito bem que amei só,que romantizei tudo sozinha...enquanto você sentava á beira de um banco de praça pensando em mil e uma formas de me deixar. Nem precisava pensar muito,era só ter dito adeus"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Queria ser como aqueles escritores que se sentam em um bar lotado na Wall Street e pede um café com canela.Carrega uma bolsa cheia de papéis,rascunhos e é claro,muitas canetas.Sai em disparada nas ruas de Londres sentindo o cheiro de pão morno e coisa velha.Entra dentro da editora mais famosa de Londres e ao sentar no cabinete para começar mais uma critica do jornal toma um gole de café e voilá eis ali a inspiração."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Um vestido preto pra disfarçar os ferimentos da guerra que travava contra si,um batom vermelho pra espantar o hálito do sofrimento,uma sombra clara pra cobrir os olhos vermelhos e um sorriso pra encontrar alguém que acreditasse que ela era pra casar"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Naquela tarde fria de dezembro estava tão solitária que joguei xadrez sozinha.Fui tomar um banho e água fria levou embora todos os meus sonhos.A neve que caia era um ponto branco no nada.Meu vestido azul de fita parecia mais escuro que o própio azul.Era uma agonia que matava e me consumia.Eu estava só"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"E as pessoas me dizem para eu ser forte o tempo inteiro.P*@#$!não mande eu ficar forte,eu vou acabar desabando,vou procurar diminuir essa dor que estou sentindo...Vou chorar pra aliviar,vou berrar e chorar denovo.É uma dor invisivel que só eu sinto.E dói,bem aqui no fundo.E mesmo eu passando de abraço em abraço continua doendo,é um buraco imenso que abriu em meu peito e tenho medo de á qualquer hora ser sugada por ele.Mas vai passar,do mesmo jeito que a chuva passa,do mesmo jeito que a criança para de chorar quando ganha um brinquedo,do mesmo jeito que a dor de uma perda se cura.Do mesmo jeito que um coração partido ama denovo.Demora...mas passa,com um tempo passa"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Estou precisando de algo,algo que preencha esse vazio imenso aqui dentro.Amor talvez?sim.Um amor que me consuma por inteiro,que me tire noites de sono e que me tire o fôlego.Quero amor,aquele amor que faça ficar pensando na pessoa,que me faça sonhar com ela e que meu coração e minha alma fique tão leve que eu seria capaz de ir á Chicago flutuando.Quero um amor que me faça olhar nos olhos da pessoa e me faça dizer coisas clichês,me faça sorrir só em ouvir a voz dela no telefone,me faça ouvir uma música e lembrar dela.Que me faça ficar de braços dados e querer dormir de conchinha.Mas que merda eu estou dizendo?!Estou pedindo que partam meu coração?Eu só queria um pouco de atenção"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"E mesmo sorrindo o dia inteiro a noite ela desabou denovo.O travesseiro resmungou por que estava encharcado e ela fingiu que não ouviu,gritou pra si mesma pra parar com a queda de humor,gritou pra si mesma que ninguém nunca se importaria com ela,no final só restaria ela e a própia dor.Seria tanta dor que isso a cegaria que isso tiraria suas forças e ela apenas iria desistir.Desistir de fingir,assumir que cansou."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Eu não sei o que é isso. É um calorzinho engraçado no peito, uma cor vibrante na alma. Sussurra aqui para mim e diga que não é amor, garota. Se for, arranco fora do peito esse coração insano e deixo essa vida que pretende ser amarga para trás. É esse seu grito absurdo que escuta com atenção meu coração. Ele te quer, mas você vai retribuir? Se doar? Não me faça sofrer não, garota. Não faça com que eu me torne esses homens de bar, que afoga as mágoas em um copo de gim barato. É esse meu coração, difícil de ser domado. Escuta, garota. Sussurra palavras doces de ilusão, para não doer tanto assim. Vai custar tempo consertar meu pobre coração. E a vida passa depressa."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Enquanto chove lá fora, eu me pergunto o que eu quero. Esse barulho dos pingos grossos no telhado me cobre de melancolia, e me faz questionar o que eu quero, e porque ultimamente eu ando insistindo tanto em algo que está apenas me deixando esgotada, cansada e jogada aos cães. Mas eu sempre fui assim, não consigo apenas deixar pra lá. Se eu tenho um assunto mal resolvido, isso me açoitará pelo resto da minha vida. Mas eu estou cansada de tentar consertar algo que já está quebrado há algum tempo. É como o soldadinho de chumbo e sua perna defeituosa, não há concerto, o jeito é conviver ou desistir completamente do defeito."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Estou exausta sabe? Exausta em manter algo que não está me acrescentando. Eu nasci pra explorar o mundo, e não ficar em casa chorando por causa de alguém, escutando músicas tristes e me questionando se o problema sou eu. Não me culpe, mas é que querer por duas pessoas é cansativo.Cansa a mente, alma e coração. Então presta atenção: Eu desisto, e por favor, não insista. Estou decidida a começar a viver minha vida, e sem você."

M.K Miller

"Sonhei que lhe contava meus anseios, cada frase dita era um alívio para mim. Você ouvia-me com atenção, tinha a mesma expressão curiosa no rosto, o mesmo lábio encurvado tentando entender essa complicação ambulante que sou. Mesmo sonhando, senti com afinco o abraço que você me deu, o jeito que você afagou meus cabelos e disse "eu estou aqui pra você e por você." No sonho, eu era eu. Desacreditada da vida, e de que alguém realmente estava ali por mim. Porém, quem estava ali era seu antigo eu, o que fica, implora e não desiste, e não o que vai sem olhar para trás. Nas esquinas da vida, algumas pessoas mudam, eu sei. Mas mudam para evoluir, e não para deixar pessoas para trás."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Você persistiu, e eu tentei largar de mão, por capricho ou cansaço. Você se afastou, conheceu novas pessoas e eu mantive-me em meu lugar. Você voltou, ponderamos e entramos em acordo. Eu mais, que você, me expus, me expressei. Você escutou, deu de ombros e disse ta bom assim. Eu engoli o meu orgulho, te alcancei, tateei em busca de alguma reação tua, você julgou ser erro meu. Eu chorei, observei e desisti. Você não sabe. De alguma forma, eu não sou mais aquela que cabia em você, e estou cansada de tentar caber em um lugar que já não há espaço para mim."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

A lua me contou que há homens lá embaixo
Emboscando a ignorância e conduzindo o mastro

A lua me disse, que tem uma senhora
Com uma saia colorida
Que todo dia bem cedo
Já cozinha o seu mingau

A lua também me disse que por baixo das estrelas
Tem milhões de sentimentos
Tem um vasto mundo adentro
Pintado de outra cor

A lua me contou
Que no Brasil há fome, dor e iguarias
Apesar de muito pobre, é ainda um país rico

A lua se entristeceu mas sorriu vangloriada
A conversa encerra aqui, com uma questão ludibriada "Brasil?"

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Eu sou uma televisão em preto e branco, a vida vem me descolorindo há muito tempo. A cada mudança de estação, de entra e saí da minha vida os canais vão ficando cada vez mais ruins. As pessoas enjoam da minha programação e aos poucos vão destroçando o controle remoto que conduz o restante dos meus canais."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol

"Tinha tanta gente ao redor que me sentia insegura só por estar ali. Ele enlaçou seus dedos no meu, e fagulhas em chamas percorreram meu corpo. Ele se virou para me encarar e ficamos de frente um para o outro. Encarei aqueles olhos escuros. Como eu amava aqueles olhos. Eu não fazia idéia de como seria beijá-lo, acariciar sua barba por fazer, mas eu queria sentir o ato prazeroso de tudo aquilo. Como se lesse meus pensamentos, ele inclinou-se diminuindo o espaço entre nossas bocas. Senti um frio na barriga e aconteceu. Ele me beijou. Seus lábios eram quentes, quando nossas línguas se tocaram, em um tremendo alvoroço, foi como se eu tivesse entrado em um território que já era meu por direito. Do meu pescoço suas mãos desceram para minha cintura, acariciando-as carinhosamente. O barulho que antes ao redor tinha, havia cessado. Eu tive a plena certeza de que ele era meu, e eu era dele. De corpo e alma."

M.K Miller
Inserida por MelanieKwol