Isadora Vasconcelos

1 - 25 do total de 28 pensamentos de Isadora Vasconcelos

Aquele para quem eu dedico todos os meus pensamentos e minhas palavras não sabe ao menos do terço do que eu quero falar e é o único à qual não vê elas.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Eu ainda tenho que aprender ou ao menos entender porque gasto meu tempo pensando em algo que nunca vou poder ter. Não consigo tirar da cabeça o que me faz mal cada dia que se passa. Não consigo arrumar um meio de tirar tudo isso de mim, é algo muito forte, e eu realmente não consigo controlar. Queria parar e ver minha vida sem nada, sem essas incertezas que estão cada dia ficando mais certas. Queria me ver em um lugar, apenas sendo feliz e tendo amor que eu preciso.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Não sou uma pessoa de amigos, enquanto os outros vão para a escola no primeiro dia de aula pensando em ver os amigos, eu vou pensando em quem eu vou odiar pelo resto do ano. Eu sou assim, não consigo agradar, não consigo despertar desejo em ninguém, apenas vivo no meu mundo, sozinha, vou ficar sozinha pelo tempo que der, porque eu não sou muito de ver verdade nas palavras que me são ditas, pra mim tudo perdeu a cor, tudo é um poço de falsidades, eu apenas não consigo mais ver felicidade em nada.

Isadora Vasconcelos

É porque é algo que eu não vejo saída, é inútil tentar sair disso, cada vez que eu fujo eu me aproximo cada vez mais, é como se eu não pudesse me desligar por um só minuto, é inútil buscar felicidade naquilo que te trás desgosto. Eu sei bem, mais é como se alguma força vinhesse em meu corpo e impedisse que eu parasse de pensar, parasse de amar, é algo mais forte do que eu sou, do que eu penso ser. Eu realmente não controlo mais minha emoção, não controlo meu coração, ele resolveu que ele que manda, ele resolveu que ele vai fazer birra até quando desejar. É uma coisa que eu quero tanto, quero demais, chega até ser um sonho, mais cada dia que se passa, eu descubro que esse sonho pode ser um pesadelo e que eu tenho que despertar logo.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Ele permanece vivo, queimando em chamas ardentes dentro do meu coração.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

A pessoa que eu mais queria me livrar não saí da minha cabeça, cada dia eu acredito mais e mais que é inútil tentar tirar da cabeça o que não saí do coração.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.

Isadora Vasconcelos

Tantas palavras jogadas ao vento, tantas mentiras, tanta ilusões. É assim que eu resumo um pouco da minha vida. Vivo rodeada de mentiras o tempo todo e todas elas me fizeram mais fria. Nunca pensei que crescer e ser uma adolescente pudesse ser tão ruim. Se eu soubesse como iria doer, teria escolhido ser uma eterna criança. Como uma eu não teria preocupações com amor, a única perda seria de meus brinquedos que pelo tempo seriam gastos. Seria da minha roupa preferida ter sido jogada por estar muito gasta para continuar a ser usada, seria o medo da cuca que vinha me pegar quando mamãe fosse a feira e o papai fosse trabalhar. Comparo a cuca no meu tempo de criança com o amor no meu tempo de adolescente. Ele assusta e chega até machucar.O amor é assim, vem volta, acaba começa, é bom e ao mesmo ruim, é difícil mais impossível de se viver. Mais também não espere que a sua outra metade da laranja chegue para que você possa tentar ser feliz. Apenas construa os degraus para a felicidade, no topo da escada a surpresa será dada. Apenas viva e não espere que lhe tragam flores. A vida e amarga, mais sempre vai ter um pouco de mel para adoçar.

Isadora Vasconcelos
1 compartilhamento

Dor de um amor só se cura com outro amor, se existe alguém que possa te machucar, existe alguém que possa curar suas feridas e te dar o valor que realmente você merece. Não chore mais por aquele alguém que nunca demonstrou um pingo de amor por você. Viva, seja alegre, comemore suas vitórias e principalmente ame quem te ama! Se você não percebeu ainda, tem sempre alguém que precisa ver seu sorriso todos os dias para poder ficar feliz. Erga a cabeça e a partir de hoje pense muito bem e coloque um sorriso no rosto, pois aquele alguém o quer ver. E viver chorando não dá.

Isadora Vasconcelos

Como será conseguir realizar seu maior sonho? O meu maior sonho é estar ao seu lado sempre, dividir minhas alegrias, minhas tristezas, mais a incerteza do futuro nos separa. Sei como é querer muito uma coisa e não vê onde consegui - lá, dói, dói muito. Outra incerteza é a do sentimento da pessoa amada. Você só sabe dos seus sentimentos, do que sente, do que passa, do que sofre! Não sabe de maneira alguma se aquela pessoa que você tanto ama sente o mesmo. Não sabe se pensa em você, não sabe se já chorei pelo menos uma vez por estar longe de você, não sabe de nada, apenas a incerteza prevalece no ar.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Hoje palavras são apenas palavras, sentimentos não são verdadeiros, a maldade está no coração dos homens, mais eles acham que não podemos ver. Mentiras vão e vem e você vivi elas como se fossem verdades e as vezes nos prendemos tanto a isso que acabamos vivendo essas mentiras pelo resto de nossas vidas. Por um ponto eu acho que se torna melhor viver as mentiras do que saber da verdade. As pessoas são tão cruéis que alguns chegaram ao ponto de preferir a mentira e quando a verdade aparece coração serão partidos e o amor se transformará em ódio. O perdão pode vir, mais não se esqueça o nome dos mentirosos. Nunca.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Para que as mentiras? Para ver alguém sempre sofrendo? É por isso que hoje em dia as pessoas estão frias… E todo mundo chega em mim e diz, ai você está fria comigo. Mais se todos esses que dizem isso para mim fossem saber o que me faz ser fria, eles realmente não iria me julgar.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Vivemos em um mundo onde o amor esta virando um coisa clichê. As pessoas não respeitam os sentimentos alheios, brincam com o que se deveria ser verdadeiro. Se todos parassem por um minuto e refletissem sobre o verdadeiro significado do amor, se tornariam pessoas melhores e fariam com que o mundo ficasse melhor de se vivier.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Você diz saber amar, mais realmente sabe o que está dizendo? O amor não é feito de belas palavras, e sim de belas atitudes, de verdades e não de mentiras, de confiança e respeito. Amar é saber do que a outra pessoa gosta, e se não for a mesma coisa que você, é também respeita-lá por suas escolhas, certas ou erradas ela tem um motivo para ter elas. É esperar o tempo que for preciso para ver aquela pessoa ao seu lado, é rir e chorar junto dela, é fazer com que a maioria de seus sonhos sejam realizados, não importa quais sejam, quais dificuldades eles tenham, é ir em busca do verdadeiro sonho de ver a outra pessoa feliz, essa sim é a verdadeira recompensa que alguém pode ter…

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Porque a distância doí tanto? Temos amigos, amores que achamos que nunca vamos encontrar, poder abraçar, beijar, dar e receber carinho…As vezes eu penso que ela não é tão ruim quanto pensamos. Ela faz ao amor como faz ao fogo, apaga o pequeno e inflama o grande. Se o amor for real, se a amizade for real, não terá milhas de distâncias que possa separar isso tudo. Aprendemos a ser forte com os milhares de quilômetros que nos separam da pessoa amada. Aprendemos sermos pacientes e aprendemos que o que tiver de acontecer, vai acontece e que tudo tem sua hora… Se for pra ser vai ser, então, a paciência é a melhor virtude para os grandes amores virtuais.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Sempre me pergunto por uma pessoa faz a outra sofrer com traições. Se ela não quer a pessoa e quer todas ao mesmo tempo, porque ficar em um relacionamento cheio de mentiras? Apenas se livre disso tudo. Cabe a cada um, erguer sua cabeça e dar um lindo sorriso de satisfação por ter se livrado de alguém que iria continuar sempre te machucando. Esse negócio de segunda chance é papo furado, segunda chance pra que? pessoas nunca mudam, e se mudam se tornam piores do que já eram. Se uma pessoa te engana uma vez, a culpa é dela, se ela te engana duas vezes, a culpa é sua. Seja feliz, viva, perdoe as traições, mais não se esqueça do nome do traidor.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Voltar a acreditar no amor depois de ter seu coração partido em mil, milhões de pedaços não é fácil, concerteza não é fácil. Mais certo dia, veio você, e me ajudou a pegar cada pedacinho quebrado e colou tudo e formou o que está formado hoje. Sei que as vezes a gente briga, até demais, mais não sabe que eu fico de coração apertado cada vez que as nossas brigas acontecem, tudo é medo de perder a pessoa que eu mais amo, a pessoa mais importante, aquela que eu sei que vai estar comigo sempre, e sempre, aquela que vai me amar mesmo eu sendo chata, irritante, irônica, ciumenta, e todos os derivados de uma pessoa imperfeita, eu sei que eu posso ser isso tudo, posso ser não, eu tenho absoluta certeza de que sou, mais, acima de tudo, o meu coração bate, e vai continuar batendo por um único e belo motivo, você. Eu posso não ser a melhor namorada, mais lembre-se que eu tento, e que ninguém vai poder te amar como eu amo você.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

É incrível como o coração só faz o que não deve, gostar de quem não gosta de você. Ai vem a pessoa com o papo de que mora longe, de que você é mais novo ou você é mais velho. Quer saber? Pra que ser mais velho ou mais novo se isso não importa? A sua capacidade de levar uma coisa à sério não depende nada nada da sua idade, a experiência não quer dizer quantas vezes você fez aniversário e sim por coisa vividas. Pegue seus conceitos e enfie onde você quiser, porque esse papo é de pessoas que tem medo de uma paixão, tem medo de acabar se entregando e ficam trancado nesse mundinho miserável e acham que estão bem, mais quando o tempo passar e vocês olharem pra trás, vão sentir falta do amor que alguém tinha pra oferecer, e aí eu realmente acho que já vai ser tarde demais. Não tenha medo de ser feliz, de viver um amor, se não der certo paciência, comece outro, agora essa história de que ” Eu não vou namorar porque vou me machucar ” é para os fracos, aqueles que realmente querem algo vão lá e enfrentam com força. Não espere que caía do céu o homem ou a mulher perfeita, porque do céu só se caí água, não busque a perfeição, mais ela pode ser construída, não procure alguém belo porque a beleza acaba, e sim alguém que vai fazer da sua vida, uma vida bela.

Isadora Vasconcelos
1 compartilhamento

Noite são poucas para aqueles que amam.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Choramos por pouco, mais achamos que é por muito.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Dizem que podem ser passar milhares de homens na sua vida, mais aquele que for o seu verdadeiro amor, aquele que estiver destinado à ser seu, vai chegar à alguma hora. Dizem também que os erros nos ajudam a crescer e ver como as coisas que passaram na nossas vidas podem ser boas ou ruins, dizem também que o verdadeiro amor não aquele que você sempre sonhou, e sim aquele que tiver que ser seu. Pois bem, eu realmente achei que sabia algo sobre o amor, pensei ser sábia em questões que nem eu mesma queria ser. Descobri com meus erros que o amor é mais do que simples palavras, que o amor é um conjunto de sentimentos, que não adianta ter uma relação se não se tem amor de verdade, se não se tem companheirismo, que não se tem ambições, se não se tem sonhos e não a quem amar verdadeiramente.Dizem também que o primeiro amor é aquele que fica com você pra sempre guardado em algum lugar do seu coração. Dizem que só se ama se for amado. Dizem mais ainda que ninguém sabe explicar o que é o amor e que ele é pra ser vivido e não entendido. Dizem também que a saudade é a chama da paixão de muitos casais, que quando se passam tempos longe dos corações que se amam, aquele fogo já existente ressurgi cada vez mais avassalador. Cheguei a conclusão de não importa quando tempo se passe longe, aquele amor não vai se apagar se for verdadeiro e que vai aumentar cada vez mais. Eu tive a comprovação disso no dia que te conheci. Ficou tudo guardado mesmo depois de tudo que eu fiz, dos erros que cometi, das minhas atitudes não muito positivas. Mais como eu já disse que aprendemos com os erros, eu aprendi a ver o que eu realmente sentia e não podia deixar de viver isso depois do tempo que perdi. Só quero que saiba que você continua vivo queimando em chamas ardentes eternas dentro do meu coração, e que saiba que tudo que eu escrevo não passa da mais pura verdade, cargas de sentimentalismo e verdade são derrubados em cadapalavra que eu escrevo e que dedico aquele que é o dono do meu coração. Muito me perguntam porque eu ainda continuo lutando por uma coisa passada e o que tem aquele pelo qual eu tanto luto e os demais não tem, e eu apenas respondo que ele teve, tem e sempre terá o meu coração. Falar de amor hoje em dia é fácil, díficil é sentir a verdade queimando o seu coração com tanto amor.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos
1 compartilhamento

Eu só queria por um momento ter a certeza de dias melhores, queria a certeza de que tudo iria mudar, e que a mudança seria positiva. Queria ao menos dias melhores, dias que valeriam por uma vida, dias que o prazer de viver cobriria todas as consequências que o simples fato de existir nos traz.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

Queria que tu não me fizestes tão bem e tão mal. Ao mesmo tempo, queria ter o poder de controlar o meu coração para não te amar, queria te ver e desviar o olhar, te ver e não sentir o coração bater, mais ao mesmo tempo te queria ao meu lado, queria não pensar em você mais ao mesmo tempo, não quero e nem posso te esquecer.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos

E à noite eu paro e começo a pensar, pensar em tudo que acontece, pensar nas coisas boas, nas ruins. Penso no que os outros pensam, sem sucesso de descoberta. Talvez por um lado seria bom saber, saber o que realmente pensam, saber para não se iludir, saber para iludir.

Isadora Vasconcelos
Inserida por IsadoraVasconcelos