Certas Coisas

Cerca de 48080 frases e pensamentos: Certas Coisas

Certas coisas nos remetem a tantas outras que nem sempre são apenas lembranças, porém ações futuras que um dia lembranças as quais seremos remetidos.Até quando ficaremos perplexos? Até quando iremos sentir essa sensação de um brisa do mar pairou sobre nós e vez em sempre vira do nada uma ventania e depois brisa e depois ventania? Como não pensar na vida e no que nos move? E como buscar o auto conhecimento de forma total e eficaz se somos eternos mutantes?

Inserida por suelenaccioly

- Talvez precise errar muito mesmo para fazer as coisas certas onde todos vão nos aplaudir por aqueles feito na aquele momento, sem ao menos pensar no quanto foi pesado a carga dos erros ao longo tempo, para começar fazer o que possa ser certo ou deixar no ar as dúvidas pois quando atingir a perfeição e perceber que ela é um caminho de ilusão.

Inserida por Borges-Leandro

Certas coisas foram modificadas radicalmente em meu viver, e alguns amigos estranham isso em mim, notei que aprendi a viver melhor do que antes. EuVoluindo...

Inserida por fyfane

A gente não consegue (ou não aceita) entender porque certas coisas acontecem na nossa vida, mas a verdade é uma só: O que tem que ficar, fica. O resto vai embora, muda a rota, abandona o caminho e as promessas. Bom mesmo é aquilo que a gente sabe que é nosso de verdade. Intuição é uma coisa curiosa... porque quando a gente sente uma incerteza, mesmo que passageira, é porque lá no fundo a gente sabe que não é permanente. Os momentos vividos se tornam lembranças, junto com fotos e objetos que um dia foram tão importantes. Mas dizem por aí, que coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar. E talvez... talvez o melhor chegue quando a gente menos esperar.

Inserida por biahantunes

Há certas coisas que nos prendem. Liberdade... Vive - la ou senti -la ?

Inserida por JonathanCravo

Tem certas coisas na vida,que depois que foram vividas e provadas,que num momento de sua vida não se deu continuidade, é pra deixar onde tem que está,guardado no passado! Nem sempre é bom mexer em feridas que causaram grandes dores.

Inserida por dssilveirarj

Certas coisas não precisa ser ditas e sim sentidas. Quando o coração grita a razão se cala.

Inserida por annynharodrigues

Não é mau humor, eu só não tenho mais paciência para certas coisas e para certas pessoas.

Inserida por LarissaSS

É hora de desapegar de certas coisas , traçar uma nova rota, focar nos sonhos, deixar o que ficou para traz e seguir em frente.

Inserida por jonycleber

Depois de ter feito tantas coisas certas na minha vida, eu vejo qe agr nenhuma das minhas certas escolhas, ou sabios caminhos estão impedindo o meu barco de afundar, vejo qe ja estou longe de mais do cais para ancorar, mas eu sei qe de nada adiantaria, seria apenas uma ilusoria pausa, assim qe eu erguesse as velas os ventos me levariam de volta para o meio da tespestade!
Eu na verdade ja aceitei oo meu Nalfragio, só não qero isso pra vs, entao como capitão dessa embarcação qeria pedir pra vs pular pra fora daqui enqanto ainda ha tempo, enquanto o maar se prepara para sua ultima grande onda, enqanto essa onda se ergue, é o tempo qe vs deve pular fora, nadar para o mais longe possivel, para qe nunca mais essa embarcação sem rumo venha atrapalhar sua vida.
Eu, que sempre achava as melhores rotas, eu qe dizia qe conhecia esse mar, olha onde eu estou; esperando a ultima onda atingir meu barco aaa velas, é mais triste ainda lembrar qe ele ja foi um titanic, mas agr é tarde demais para pensar no qe ele foi, ou no qe poderia ter sido!
Eu fiz minhas escolhas e aqi estou, nada mais justo do qe eu pagar por elas soozinho, sem nenhuma vitima, apenas o verdadeiro culpado, cumprindo sua pena !

Inserida por murilotomas

"A cegueira aguda as vezes é uma boa alternativa para certas coisas doerem menos. Só não podemos ser surdos-mudos de medo."

Inserida por IaraTavaresMatos

"Não devemos classificar as coisas ou pessoas de certas ou erradas; todos vivemos nossas escolhas e cada um é responsável por isso. Não existe o certo ou o errado, existe o diferente e as diferenças."

Inserida por AdrianoLSilva

"Pra alguns certas coisas não tem importância e pra outros sim. Muitos não gostam de assumir responsabilidades mas, pra mim os desafios me deixam vivo. Todos nós temos um passado difícil de deslizes, dores e vitórias, não fujo a essa regra, quem nunca errou na vida mas, o mais importante é se arrepender. Meus tropeços me tornaram uma pessoa mais madura e decidida, sei o que quero hoje, o que passou já era não olho pra traz e não gosto que olhem por mim. Tudo que conquistei até hoje é muito importante e tem um valor imensurável. Enquanto eu tiver forças pra lutar pelo gosto e quero, vou fazer, não posso deixar ninguém tirar o chão dos meus pés. Só eu sei o que é importante e isso ninguém pode decidir por mim. Tenho minha personalidade e meu ponto de vista sobre as coisas, o que faz o diferencial é o foco e a meta de nunca desistir principalmente da vida. Quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém mas, o melhor que eu puder ser."

Inserida por PauloSantos2511

“Não invisto ao acaso. Faço apostas em coisas certas.”

Inserida por DimonX

Chegando à conclusão...
De que certas coisas, não são para serem vividas... Apenas sonhadas!
Fechando ciclos...

Inserida por cristianevedoy

"Tô indo...
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mal feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim
Fiz e farei enquanto viver. Resultado, só depois vou saber"

Inserida por vihaureliano

''Certas coisas fazem tanta falta.''

Inserida por taisatoller

"Que tudo na vida existe uma balança, no qual para as coisas derem certas temos que fluir entre a lógica e o sentimentalismo, mas temos que aprender muito para saber o quanto dosar de cada um nessa balança."

Inserida por WilliamSO

Não procure as coisas certas na vida, porque o certo na vida é viver as coisas certas.

Inserida por gersondecampos

NECESSIDADES
Tem certas coisas que a gente espera receber sem ter que pedir...
Um abraço,um sorriso,uma palavra,uma presença silenciosa que seja.
É não é por orgulho que não pedimos mas sim...
Pela gritante necessidade do amor de ser amado também!

Inserida por marineznovaes