Coleção pessoal de annynharodrigues

1 - 20 do total de 238 pensamentos na coleção de annynharodrigues

“Que seja eterno toda forma de recomeçar, de perceber que o tempo é precioso e devemos aproveita-lo com quem faz de momentos únicos e eternos, com quem esteja disposto a ficar do seu lado quando as coisas já não são somente de alegrias. Que seja eterno o que eu sinto, o que eu digo, ou que dure mais de uma semana por favor, um mês um ano. Mas que não me despedaça mais. Chega de gente que mal vem e já vai embora, chega de gente que compra o ingresso do meu show e não espera o espetáculo acabar. Chega de sentir sofrimento, chega de sentir solidão, que eu sinta a felicidade ao redor do meu coração. Chega de gente pela metade. Porque a partir de agora só quero gente inteira.

Annynha Rodrigues

"Erro meu tentar apressar o relógio, tentar abraçar o mundo. Deus sabe a data, hora e minuto certo, para cada coisa, o mínimo que posso fazer é aprender a confiar e esperar."

Annynha Rodrigues

A vida só começa a fluir, quando a gente permite que aconteça. Quando você deixa de lado opniões de quem acha que tem o direito de dar pitaco na tua vida. Gente que se diz "amiga" mas torce contra tua felicidade. Presta atenção. Ninguém além de você mesmo tem o direito de boicotar o teu sorriso. Segue firme, não vale a pena se destruir, por quem não te constrói.

Annynha Rodrigues

O caminho não é fácil, mas a gente tenta ser forte. A gente acorda sem saber como vai ser o dia. Coloca um sorriso no rosto, respira fundo, e vai, sai por aí com a cara e a coragem. Uma hora a vida engata e a gente nem se lembra mais do que poderia ter sido. Só de não carregar mais pesos e ter o coração em paz, deitar no travesseiro a gente já fica feliz. E pensando bem, é isso que importa, a gente gostar de si mesmo, ter paz no coração e leveza na alma.

Annynha Rodrigues

Ja enjoei de comer pão que o diabo amassou, vou dar um livro de receitas pra ele, pra vê se dá uma variada.

Annynha Rodrigues

Chega um dia que a gente tem mais é que aprender a guardar as coisas boas da vida e parar de deixar os momentos bons serem entupidos de pó. Entupidos por gente que não quer ver o teu bem, gente que vai aos poucos sugando a tua energia... Cada vez que paramos para alimentar o que não presta, jogamos fora minutos preciosos que poderiam ser aproveitados para enriquecer o coração de alguém. Não fomos feitos para destruir os sonhos de NINGUEM. Fomos feitos para buscar os nossos. Se não for pra edificar ou acrescentar não precisa nem se aproximar… "Tô” sem tempo para o mau que chega disfarçado de posso ajudar. Fale menos, observe mais e mande beijinho no ombro pra quem no fundo que te ver infeliz.

Annynha Rodrigues

Quem foi que disse que seria fácil? A dificuldade engrandece a nossa alma, faz a gente querer conquistar o impossível. Debaixo da ponte espero a tempestade passar. Porque quando ela passar eu dou a volta por cima.

Annynha Rodrigues

"Minha vida amorosa é igual aquela conta enorme de matemática que eu errei por causa de um sinal."

Annynha Rodrigues

Você sabe que ele não presta. Não como eu prestava. Pode até dar pro gasto, pra acalmar um pouco da carência que a tua alma anseia ou para servir de curativo pras tuas feridas. Mas ele não presta. Ele te faz sorrir, mas não gargalhar. Ele te alegra, mas não te faz doer a barriga de tanto rir. Ele te dá forças, mas não te revigora. Não estou aqui para julgar o que ele te causa ou o que acrescenta no teu dia. Na verdade, eu quero que você seja feliz. Mas não consigo te ver tão feliz assim, não depois de ver como nós eramos. Não que ele seja ruim, mas no fundo, no cantinho abandonado das tuas lembranças, você se lembra muito bem que o teu sorriso ao meu lado causava inveja nas outras pessoas. Que tinha um brilho de felicidade pura. E que o teu olhar revelava o amor pra vida toda. Então, nada contra o que a vida nos reservou ou os caminhos que trilhamos. Nada contra as tuas escolhas e as consequências delas. Nada contra quem te faz feliz e o que esta pessoa significa para você. Nada contra a tua nova vida, meu amor, nada mesmo. Mas deixa eu te sussurrar uma última coisa no teu ouvido? Ela seria melhor de mãos dadas com a minha.

Tumblr
2 compartilhamentos

Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.

Annynha Rodrigues

Vai vivendo um dia de cada vez, sem pressa e sem querer atropelar o tempo. E por favor, vai ser feliz. Você não precisa de ninguém pra isso. Aproveita que tu ainda tem muito por viver.

Annynha Rodrigues

“A vida é um barco remando para o precipício.
 Nós somos ventos, passamos rápido como uma brisa, e somos intensos como grandes tempestades, ou melhor furacões. 
Se o amor fosse um objeto seria uma arma. Alguns morrem pelo excesso de amor próprio outros pegam a arma e atiram em si próprios por falta dele.
 Se a alma comesse , seu alimento seria sorrisos. Daqueles que riem sem motivo algum. 
Lágrimas, é a dor em estado líquido. É excesso do que nos machuca. 
Sorte é apelido de fé. Magoa é um carro a cem por hora em direção a uma parede de concreto. Felicidade é momento único, é quando achamos agua no deserto. O tempo é um ladrão cauculistas e impiedoso, que nos rouba a cada dia. A saudade é a lembrança da alma. E nós… somos feitos de saudade e de sentimentos únicos já vividos.

Annynha Rodrigues

"Porque chega uma fase da nossa vida que as notícias boas a gente não grita pra ninguém, apenas pede pra Deus abençoar e vive."

Annynha Rodrigues

“Acho que a melhor coisa da vida é quando percebemos que nunca precisamos de ninguém para ser feliz. Digo quando, estamos satisfeitos com a nossa própria companhia. A felicidade é algo que não pode depender de ninguém. É totalmente errado depositar tamanha responsabilidade em outra pessoa além de você. O tal escolhido do cargo pode ter jeitos diferentes tanto de pensar quanto agir, que não combinem com o seu. Talvez a resposta para a felicidade dele não tenha nada a ver com a sua. Talvez a sua seja apenas um sorriso ao acordar ou uma palavra amiga na hora da tristeza. Sem contar as milhares mudanças que ocorrem todos os dias em nossas vidas. O que é bom hoje, amanhã pode ser ruim, ou pior, pode ser indiferente. Ou simplesmente não te fazer sorrir. Acho que a palavra indiferença pode ser amiga, mas, também pode ser inimiga da felicidade. Quando somos tratados com indiferença, como se não tivéssemos importância, ah, isso nos deixa mal, derramamos umas lágrimas, temos pesadelos que parecem bem reais, mas quando a indiferença vem de nós mesmos, ai sim, é a motivação para a alegria. Porque no fundo o ego grita bem alto " Bem feito" e o jeito é olhar com indiferença para a vida, mas não de um jeito ruim. Porque aquilo não deu certo não vai destruir coisas maiores que acontecerão em sua vida. Deixa pra lá aquela birra, o orgulho, deixa tudo no canto, ou melhor, joga no lixo. Trate com indiferença o que não contribui para a sua alegria. Viver a sua vida ainda é o melhor remédio para o amor próprio. "O amor não vai te machucar ele só vai curar o que um dia já foi ferido por algum amorzinho de liquidação, que veio só pra te distrair enquanto o melhor ainda está por vir.”

Annynha Rodrigues
1 compartilhamento

“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.

Annynha Rodrigues

“Na vida sempre vai ter alguém pra te dá uma rasteira atrás da outra. E quando você estiver o mais alto possível, vai te empurrar lá de cima, e fazer com que você se quebre toda. Mas sei que depois de cada tombo e corações quebrados, vai vir coisa melhor. Basta você fazer escolhas certas e pessoas certas que vão montar cada caco seu, só não garanto que você vá ficar inteira novamente. Porque a cada perda e a cada decepção, que a vida ou as pessoas te darão, vão levar uma parte sua. Uma parte que querendo ou não é essencial pra você. Mas sempre existirá uma saída! E nisso você pode confiar.

Annynha Rodrigues

Amor próprio deveria ser o pretinho básico que toda mulher deveria usar.Pois nunca sai de moda!

Annynha Rodrigues

O problema é que a gente nunca sabe o que quer. E nunca vai saber até perder tudo ou chegar no final da vida e ver o que tivemos. A gente sempre vai gostar mais de alguém do que gostam da gente. Isso é fato verídico e comprovado pelo maldito cupido burro do amor. Que esquece de acertar o outro lado também. Sempre aprenderemos a chorar e a sorrir quando achamos que já tivemos de tudo nessa vida. A gente sempre vai ter um momento novo a cada dia, a cada desistência, a cada acerto. Pra tentarmos sermos melhores. "Você vai gostar, se apaixonar de novo por essa ou aquela pessoa. Você vai viver muitas coisas nessa vida que fica até chato eu te afirmar alguma coisa. Você vai e isso que importa. A dúvida é uma desculpa que os covardes usam com medo de arriscar. Não tenha medo. Arrisque! Só poderá receber duas respostas na vida: um SIM ou um NÃO. Mas uma delas mudará sua vida pra sempre.

Annynha Rodrigues

“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!

Annynha Rodrigues

Gente que "desenha" os dias, momentos, horas e experiências são o que, de fato, merecem nossa atenção.
O mundo está cheio de "porcarias" mas, que tal você avaliar seu "tempo." Se suas escolhas lhe trarão mais amor, mais sucesso, mais dinheiro?! Se a resposta for não, a trajetória mais sensata a se fazer é deletar a existência do mal que te aflige. De gente que não soma em nada na sua vida. 
Todos os dias, dê uma olhadinha pra Deus e ore para que seus desejos estejam de acordo com suas ações! Com Deus só há sintonia se VOCÊ for do bem. Isto é, se você não passar por cima de ninguém. Se você por um momento se colocar no lugar do outro. Se você não pisar no sentimento que o outro tem por ti.
Deixo dicas valiosas:
Fofoca é coisa de "gentinha" fútil.
Fale sobre novelas, mas não fale da vida alheia.
Fale sobre sonhos.
Fale sobre Amor.
Fale sobre Fé. A fé que te guia todo dia. A mesma fé que te conecta com Deus.
Seja Melhor que Isto.
Use seu QI para as coisas boas da vida.
Seja superior ao mal mesmo que ele te cerque todos os dias. Quando estamos em sintonia com Deus, mesmo quem trama contra ti acaba te ajudando.

Annynha Rodrigues
1 compartilhamento