Deixo as Coisas que Amo Livres

Cerca de 51 frases e pensamentos: Deixo as Coisas que Amo Livres

Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi.

Richard Bach
654 compartilhamentos

Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!

Zíbia Gasparetto
494 compartilhamentos

Dizem que, quando a gente ama alguém, deve deixar livre. Então, realmente não sei amar. Não consigo dizer que amo e ficar longe. Não consigo gostar e não ter notícia. Não me dou bem com a distância. Não entendo relacionamentos abertos. Não admito traição. Não entendo quem gosta e não quer ficar junto. Não entendo quem diz que ama e não sabe se quer. Não entendo alguém que quer certezas sem apostar no relacionamento.

Tati Bernardi
Inserida por mfaj

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

Afonso Allan

Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.

Jhonatta Oliver
Inserida por jhonattaoliver

"Amo a liberdade, por isso as coisas que eu amo, deixo-as livres... afinal, se é bom, seria egoismo ser exclusivamente p mim"

sds
Inserida por Teffao

Perde um grande amor,deixa aquela pessoa que tu mais ama ir embora voar deixa livre pior coisa do mundo , a pessoa que você vai amar para sempre, mais o problema e que aquela pessoa não ver esse amor todo , pois ele não demostra e nem se importa com você ,mais você faz de tudo para chama a atenção dessa pessoa inventa coisas , provoca só para chamar atenção , só para ter aquela pessoa que você mais ama falando com tigo, só para ouvir a voz dela, você ama aquela pessoa você faz de tudo por ele , mais ele nem se importa com tigo não da a minima para você , mais mesmo assim , você tenta suporta tudo isso tenta mesmo para ta do lado daquela pessoa que você mais ama, pois quem ama faz de tudo por aquela pessoa amada , mais ficar difícil pois amar sozinho não da chegar horas que você pensa em desisti ate mesmo desisti mais você lembra eu a amo tenho fé que vai mudar , mais ai você vai dando mais e mais chance para aquela pessoa mais ela so vai te decepcionando mais ainda, chega uma hora que você desisti, pois samos todos ser humanos , mais antes de você desisti você sofre muito , passa noites e noites em clara chorando e pensando em cada momentos juntos em cada situação que vocês passaram junto, você pensa" sera que aquela pessoa não te ama depois de tudo que nos ja passamos para ta junto ate aqui e essa pessoa não da valor atenção nem nada sera?", não sei . Você amanhece com os olhos enxado de chora todas as noites, cortes nos braços , mesmo você desistindo você não conseguir esquece pois você ama essa pessoa mais que tudo nesse mundo, mais os dias meses anos vai passando você conseguir esquece mais um pouco mais não totalmente mais um pouco , vai sempre ficar na lembrança pois ele foi seu primeiro amor,você vai ter um lugar especial no meu coração, pois te amo muito ,pois te amo infinitamente mais que tudo ,te amo muito mais eu desisti, mais não desisti de primeira não chore sofri te dei varias chances , sempre pensei você vai mudar , mais você não mudo pioro mais nunca não te esquece e nunca vou deixa de te amar,te amo muito ainda e sempre, desisti porque não aguenta mais sofre , mais te amo para sempre meu eterno, thuthução, te amo meu lindo meu bbzinho... do meu coração...

Suzana Silva
Inserida por SuzanaSilva10
1 compartilhamento

“Se você ama alguma coisa, deixe-a livre, se ela voltar é sua, se não voltar, nunca foi.”

Johnny De Carli
Inserida por JohnnyDeCarli

O amor não é egoísta, quem ama deixa livre, quem prende não ama, só pensa em seus interesses.

Elisangela Retamiro Bar

Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...

no name

Existe uma frase, muito interessante, que diz que “Quem ama deixa o objeto amado livre para voar, se ele voltar, é porque você o merece, se não voltar, é porque você nunca o teve.”. Esta frase é muito bonita, bonita e verdadeira. Porém, também existe uma outra frase, tão verdadeira quanto à primeira, que diz que “Quem ama cuida.”. Mas se as duas frases são verdadeiras, como saber a qual seguir, se elas são de certa forma contraditórias? Isso é simples, basta saber a situação. O amor é como um pássaro, que como tal precisa ser livre para voar.
Mas assim como um pássaro ele também pode se ferir. Se machucar muito. O pior, é que muitas vezes este grande ferimento não vem de uma vez só, mas sim aos poucos, em pequenos ferimentos fragmentados. Muitas vezes ele consegue se levantar e seguir sozinho, consegue voltar para casa, voltar para seu lar. Mas para isso ele precisa que estes pequenos ferimentos sejam tratados, precisa perceber que está tudo bem. Mas muitas vezes ele é esquecido, e estes ferimentos se acumulam, chegando a tal ponto que ele está longe não porque está livre, mas sim porque está tão ferido que já não tem forças para voltar, não sozinho.
E é nessa hora que ele mais chama atenção, pia, pia e sussurra, em busca de ajuda, em busca de cuidado. Mas o engraçado é que muitas vezes esse ‘pios de dor’ são confundidos com ‘pios de liberdade’. E sofrendo, cada vez mais sofrendo, chega a um ponto que o pássaro perde as forças até mesmo pra piar, até mesmo para insistir com a sua vida. Porque ninguém percebe isso? É tão difícil assim?
Em muitos casos, esse é o momento que marca o fim da vida do pássaro, e essa morte veio não por ele ter sido livre, mas sim por ter se ferido inúmeras vezes, e ter tido estes ferimentos ignorados por aquela na qual ele mais confiava, na qual ele mais buscou apoio. Na maioria das vezes isso não é intencional, mas se deve pelo simples fato de ter sido confundido com a liberdade. Mas não, isso não é ser livre. Isso não é ser feliz Isso não é viver.
Ser livre, sim, ser livre é importante, mas mais importante do que ser livre é importante ser cuidado, sentir que você tem alguém para quem voltar. Por mais belo que possa ser, um pássaro é frágil, e muitas vezes pequenas coisas, como uma simples pedrinha, são capazes de causar grandes estragos no mesmo. E então, já parou pra pensar se o seu ‘pássaro’ é livre, feliz, ou se está longe porque está ferido?

Juninho Mendes
2 compartilhamentos

Sempre ouvi aquelas pessoas falar de deixar quem a gente ama livre. Fiquei pensando, e é a pura verdade. Mas hoje percebi que eu agia dessa forma. Eu prendia, Exigia demais. Cobrava demais. Ás vezes a vida é ingrata com nos e acaba dando uma surra para a gente aprender certas lições. Comigo não foi diferente. Em um momento, eu estava completamente perdido, mas depois que refleti a respeito disso, me senti em paz. Senti tranquilidade. Aquela sensação de que finalmente estou amadurecendo e cada vez construindo um caráter melhor. Não é que não doa… Ainda dói, ainda há mágoas, mas sinto que estou evoluindo, caminhando com um passo de cada vez. Não adianta colocar cerca, barreiras e sufocar. O que tiver de ser meu, vai ser.

Hugo Cavalcante
Inserida por hugocavalcante

Dizem que quem ama deixa livre,mas é difícil desistir e deixar voce ir...

Soraia Alves
Inserida por SoraiaAlves

Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..

André Ferreira
Inserida por andrechu

Se me ama, então me deixe livre, para que um dia eu volte e cubra todo o espaço, que está reservado para mim.

AlanBarros
Inserida por AlanBarros

O amor pode morrer na verdade e a amizade na mentira. Mas se você ama alguém, deixe-o livre.

Bernardo Morais
Inserida por bernardomorais

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Alcides Barbosa Andrade
Inserida por alcides21

Se ama alguém deixe-o livre. Se voltar é seu; se não o fizer, nunca foi. Quando se está dentro de uma relação amorosa, as pessoas necessitam ter seu próprio espaço. Se queremos aprender a amar, primeiro devemos aprender a perdoar e deixar ir embora nossas feridas e doenças do passado. Amar significa desprender-nos de nossos medos, prejuízos, ego e condicionamento. Hoje deixo para trás todos os meus medos, o passado já não tem poder sobre mim; hoje é o começo de uma nova vida.

rodrigo arbex
Inserida por rodrigoarbex

td o q vc ama deixe livre
se voltar eh pq conquistou
se naum voltar,eh pq vc nunca teve

Desconhecido
Inserida por babuleta

o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.

caio
Inserida por Daniel.consciencia