Certas Coisas

Cerca de 48518 frases e pensamentos: Certas Coisas

A vontade de gritar é grande... mas a vontade de calar-se deve ser maior!!!
Porque certas coisas nao valem a nossa paz...

Inserida por xepaa_xb

Fiz tantas coisas na vida que me pergunto se foram certas,sei lá o que vim fazer no mundo!

Inserida por RenataLibereco

Quem quiser realmente ser feliz , vai ter que aprender a ignorar certas coisas . Vivemos com a bondade mas a maldade sempre vem a tiracolo

Inserida por robertoveiga

É importante entender que certas coisas ou situações requerem ações imediatas, cujo momento de agir são exigidas por elas, onde a paciência se contradiz e precipitação é ter paciência!

Inserida por Dorisil

Surge momentos em nossas vidas, em que precisamos abrir mão de certas coisas, para que possamos obter o sucesso. 💥🎓

Inserida por ElderFreire

Faço coisas certas por linhas tortas.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Não faça de momentos apenas memórias. Seja presente porque certas coisas não voltam.

Inserida por Kovacz

Amor eterno...
Queria te dizer muitas coisas mas não encontrei as palavras certas que fosse como uma flecha,chegando direto ao seu coração.Queria ter feito você se lembrar de momentos bons, sem ter tido dúvidas de que o amor ali existiu,apenas não persistiu e,que de repente ainda não tivesse morrido apenas adormecido..Queria perto te ti ter chegado e num abraço ter te envolvido..de repente o amor ter acordado.Queria que tivesse lembrado, para juntos.termos recomeçado.Então,o amor termos vivido e assim tivéssemos cumprido o que foi combinado para esta vida assim como em outras passadas...Queria ter feito você entender que nosso amor era de verdade,para durar por toda a eternidade...Queria que se lembrasse que foi um presente do Deus da vida,quando unidos em espíritos lá no infinito....Queria que nunca tivesse esquecido que o Pai nos presenteou e com este lindo amor nos abençoou e nos doou e aqui na terra você recusou!!!
Almas afins: contrato de espíritos que combinam encontrar-se em determinado tempo na terra para continuar o que não puderam viver em vidas passadas.Muitas vezes desencontrados por intempéries da vida.Daí a explicação por muitas pessoas viverem sozinhas e outras juntos,porém infelizes por uma vida inteira

Inserida por Fluxia

Talvez a questão não seja se perguntar o porquê você não tem ou merece certas coisas, mas sim, como você consegue perdê-las enquanto as possui.

Inserida por Ressignifique

Devemos agradecer certas coisas que aconteceram, mesmo aquelas que não foram perfeitas. Precisamos fazer as pazes com a imperfeição. São tantos enigmas na vida de todos nós, que mesmo uma pedrinha, tem valor significativo em algum momento de nossa existência. Pode ser a neblina em uma manhã de outono. A luz do sol por entre as folhas, em uma tarde qualquer. Precisamos ser gratos, pelas pequenas coisas. Pelas recordações, que nos fizeram felizes em um instante do tempo. Felicidade, são momentos percorridos que se tornaram eternos em nossa memória pois nos fizeram bem! E ficarão guardados até o fim de nossa permanência aqui. E lembre-se, que não há quedas acidentais. Há lições a serem compreendidas.

Inserida por eliane_nochieri

Certas coisas prefiro guardar aqui dentro, comigo. É mais seguro assim.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Tem certas coisas na vida que preciso abrir mão hoje em dia para trilhar meu futuro.

Inserida por barbara_oliveira_2

A grande jogada da vida é saber deixar certas coisas de lado e seguir em frente.

Inserida por jonasfarias91

Certas coisas mudam, as melhores permanecem.

Inserida por KLSK

“É claro que tenho arrependimentos, mas não fico debruçada neles. Certas coisas precisam ficar no passado, outras tantas necessitam ser superadas. Sabe aquela frase “que vive de passado é museu”? É a mais pura verdade. Gosto de olhar para frente, de ter esperança. Olhar para trás, muitas vezes, traz uma espécie de rancor amargo. Disso eu não gosto.”

Inserida por regiz

Procure sempre fazer as coisas certas. Arrependimento não é o suficiente para fazer o tempo voltar atrás.

Inserida por AnnaLRamos

“Certas coisas não têm explicação. Uma pessoa é colocada no nosso caminho, muda nossa vida, nossa direção, nosso rumo. E depois é tirada sem aviso prévio. Acredito que tudo tem um porquê. Hoje podemos não entender, mas o amanhã pode trazer muitas respostas. O jeito é esperar. E descobrir uma forma de amenizar o sofrimento para poder viver com menos dor.”

Inserida por AnaClaudiaQueiroz

A sabedoria sempre está envolvida com coisas certas e construtivas.

Inserida por digaonavibe

NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .

Inserida por HENRIQUESANTOSR

Há certas coisas que o tempo não pode consertar, alguns machucados vão tão fundo que serão eternos.

Inserida por LarissaSS