Certas Coisas

Cerca de 48518 frases e pensamentos: Certas Coisas

Viviane

Ela teve coisas boas
vivi com as besteiras que já fez
Escolheu coisas certas e erradas
Teve amigos idealizados e os amigos de "verão"
Ela distribuiu alguns sonhos, realizou alguns e planeja outros.
Com o tempo, ela cresceu, mudou, amadureceu, mas continua imperfeita, não perdeu a essência, continua com a sagacidade necessária para vencer o medo e ser FELIZ.
Ela sabe que sempre terá problemas, sempre terá alguém para testar a sua fé... E no dia em que ela parar de sorrir para vida, será porque dela não mais participará.

Inserida por romildo_gomes

Eu amo certas coisas em Jesus que, sim, me constrangem e...
Simplesmente me deixam sem fala.
Coisas tão simples e aos mesmo tempo tão únicas, são detalhes de amor em cada ato, são expressões escancaradas da graça, é tanto dele que mesmo sentindo minha pequenez,atrevo-me a sentar do seu lado e escrever, escrever rabiscos sobre ele.
E sinto-me como uma criança pequenina que escreve um bilhete de amor ao seu Pai.

Inserida por AlbaneideLopes

Nas coisas erradas, no Brasil, que combato...
Me sinto um palhaço!
Nas coisas certas, pelas quais eu luto...
Pressinto que renasço!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Tem dias, que acordamos com uma saudade danada de certas coisas que vivemos, da família que não vemos, de certas amizade que perdemos com o tempo, de certos amores que não tivemos, e de amores quase bem-sucedidos. Tem dias que nem sabemos o que queremos, ou se queremos novamente. A única certeza que temos, é que o coração está doendo.
Mas, o que passou não pode ser mudado, e nem ser vivido novamente. Então, deixamos a saudade doer por um breve instante, olhamos para frente com a cabeça erguida, e agradecemos pelo que temos nesse exato momento.

Inserida por dayane_eller

Vou defender com unhas e dentes coisas que eu sei que não estão certas e justas, justo porque e pelo que sou, porque vivo na pele. (29/01/2018)

Inserida por larissasardagna

- Certas coisas não precisam ser ditas ou explicadas, pois as atitudes por si só falam

Inserida por laiskarlacosmo

Para ser um bom Sonhador é precido deixar de sonhar com certas coisas.

Inserida por ccsantoss

Certas coisas do passado são apagadas
A ponto de não lembrarmos mais de nada..

Inserida por Vinicius_malaquias

É necessário excluir certas coisas do passado para construir um futuro! (12/02/2018)

Inserida por larissasardagna

"Gostaria que certas coisas não tivessem acontecido, que certas pessoas não tivessem entrado na minha vida e deixado suas marcas. Sei que não podemos voltar no tempo para alterar o passado, mas acredito que tudo já está escrito e que tudo vai acontecer no seu devido tempo. Nada é em vão, e tudo o que acontece nessa vida, ou soma, ou ensina...

Inserida por luan_henrique_loch

Nos limitamos a tantas coisas e certas vezes sem ter receio de tirar os pés do chão nos atiramos em direção a grandes objetivos. Isso é saber que temos limites, mas acima disso, é reconhecer que cedo ou tarde vamos superá-los.

Inserida por OseiasMelo

Becos sem saída

A vida nos impõe certas coisas desde o século passado, desde que o mundo é mundo, desde o tempo em que a disciplina lá de casa era a peia.
A sociedade nos diz que é triste viver sozinho, que não é legal viver num quartinho simples e cheio de livros, que o mundo é mais amplo e que as alternativas, as melhores alternativas é tudo que envolve grana, riqueza, família feliz e amamentação, nessa última parte eu concordo.
A gente vai vivendo a vida depressa demais, a gente se pergunta se tem tempo para se acalmar, curar as feridas abertas, surpreender a si mesma. Às vezes tudo parece nublado, tudo é muito eterno para um mundo de passagem, a gente não precisa viver como outras pessoas, a gente pode e deve aceitar nossas falhas e limitações, a gente pode melhorar e até gostar da nossa trajetória.
Nossa história é única nessa terra, a gente não pode ter uma vida como se fosse viver eternamente, temos que encaixar felicidade mesmo que não esteja mar de rosa, temos que ter plenitude sem dinheiro, segurança sem um amor, aprender as lições que a vida nos oferece sem a dor da existência.
Quando há dúvidas... precisamos seguir, quando há conflitos... precisamos seguir, quando de repente a gente recebe um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'... precisamos seguir, quando não tenho dinheiro para a matrícula na academia de ginástica... precisamos seguir.
A gente vai achando relacionamentos ruins como essenciais, a gente quer reconquistar de qualquer jeito porque no fundo achamos que a culpa foi nossa, a gente larga emprego, muda de ramo, desiste fácil de tudo que sonhou a vida inteira para que ele volte.
Quando percebi o beco sem saída, dei meia volta, ele não tem saída para frente, mas tem saída para trás. Adaptei-me exclusivamente a minha própria companhia, resolvi viajar por vinte dias, conheci lugares e pessoas geniais, controlei minha ansiedade de estar longe de casa e dos bichos.
Eu me sentia mais culta e mais vivida, eu estava falando mais alto que de costume, ele nem se importou, nem deu sinal de vida, nem se incomodou com as minhas fotos realmente felizes no instagram.
Sempre que alguma coisa ruim me acontece: corto o cabelo, é tão fácil mudar estilo, dar uma repaginada no visual, se achar linda e pronta para outra, essa parte de pronta para outra eu apertei no pause, vamos esperar um pouquinho, não sou tão forte quanto as minhas palavras acham que sou.
O tempo passou, um belo dia eu acordei me sentindo bonita, entendida que nascemos e morremos sós, depois de tantos natais, depois de conhecer novas maneiras de ser feliz, aprendi a me amar, passei a compreender meu mundo, minhas falhas, a importância das dores, aprendi a chorar e respeitar meu espaço, minha vida, meu eu.
Talvez eu diga o que já disse antes, talvez tenha vencido a ilusão, talvez o amor me aperfeiçoe, talvez o raio de sol que tanto eu aprecie entre pela fresta da janela, ilumine o que tiver que iluminar e basta isso para que eu possa diminuir a distância do discernimento que ninguém é feliz o tempo todo, que cada dia é um recomeço.

Inserida por Arcise

viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!

Inserida por baije

Certas coisas não devem ser comentadas, MESMO!

Inserida por JaneSilvva

Algumas pessoas e certas coisas nunca mudarão ...Portanto faça vc a diferença .
Só vc pode decidir quem entra e quem sai da sua vida !!!!

Inserida por RodrigoMendes

Sim por vezes tenho ciumes e não gosto de certas coisas que vejo mas já me perguntas-te o porque de ter ciumes? é por ter medo de te perder.

Inserida por SEEE

Desconsidera e finge loucura que é melhor. Certas coisas são pura perda de tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

A graça de certas coisas é não saber, senão elas podem virar desgraça.

Por mais que queiramos, certas coisas não são para ser...
São apenas para ser lembradas e não moradas...

Inserida por paty_souza

Certas coisas ficam importantes depois que você não as tem mais

Inserida por RubiAria