Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165406 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Você não pode mudar os fatos da sua vida, mas pode começar a maneira como os interpreta.

Inserida por kelly_luz

Fazer diferente?
Se você anda cansada dos velhos sabores que sua cabeça tem produzido, cansada do mesmo ponto de vista, vive reclamando do jeito tímido de ser, de suas escolhas, do resultado que colhe de tudo isso, tente fazer diferente! O literalmente genial Albert Einstein disse: ”Não há maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes”. Essa frase dele é a mais inspirada resposta para quem se queixa da vida. Pois a regra vale para todas! Noventa e nove por cento do que nos acontece é, direta ou indiretamente, resultado de nossas escolhas. Adoro pão, sempre uso o mesmo, que é o pão Frances, bem torradinho, feito na hora, na padaria. Nunca me ocorreu que eu poderia mudar para pão integral, que é uma delicia, tanto quanto o francês. Era como se não existisse outro jeito de mudar, para mim, pão é pão! Mudei de receita e acho uma delicia! Será que você não tem seguido as mesmas receitas de sempre, para cada pensamento, reação, julgamento, atitude ou no jeito de interagir com as pessoas? Quem não suporta alguma realidade, que lhe cerca, deve parar de esperar que a mudança chegue. Pois ela não vem até nós... Ela vem de nós. Não é fácil, o hábito é traiçoeiro, nos faz agir, ou não, antes mesmo de pensar. Por isso, mudar começa na intenção, no tentar, pensar diferente para enxergar diferente e, por fim, fazer diferente.
Sua vida não é um roteiro de filme, que você pode conhecer o final, que pode regravar cenas e fazer diferente. Muitas vezes, você erra, mas é errando que se aprende o quanto é bom acertar, e é acertando que se aprende a não errar. Quem não tem objetivo não sabe o que quer, nunca chega aonde quer, e sempre fica insatisfeita, quando chega, seja qual for o lugar. Quem não cobra ações corre o risco de ver o barco parar no meio do oceano, por incompetência dos remadores. O que é esquecido, jamais será feito, a não ser que seja cobrado. A frase de Einstein é contundente, mas retrata, precisamente, o que acontecerá aos que teimarem em continuar fazendo o que sempre fizeram. Então? Vamos fazer diferente?

Inserida por MarilinaBaccarat

Entregou sua vida pra Deus?
Então salve!
Não julgue. Ajude!
Se não, permaneça em silêncio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Um Poeta e Sua Rosa


Certamente nem a lua,
Nem mesmo o sol poderá

O amor que sinto pela minha
Pequena rosa separar.
Certamente nunca me vi
Tão fissurado por algo.

Como minha querida rosa
Me faz bem.
Certamente seria eu
Um poeta triste se meu amor
Não fosse seu? Se meu coração
Não pertencesse a você?

Certamente tão certo
Como a lua vive e
Como o sol brilha
Nem poeta eu mesmo seria.



Não à como explicar,
Simplesmente sinto
Que você es oque
Tanto sonhei.



Como uma rosa
Te guardarei, te protegerei,
E em meus braços estará
com um sincero abraço te guardarei,

E ninguém irá machuca-la.
Protegerei a minha rosa,
E nossos dias bem como
Nossas noites
Serão eternas.



Meu amor a ti pertence
E digo que es algo real
Ao teu lado tristeza?
Minha tristeza ira voar.



E você levará de mim
A minha solidão
Trocando ela pelo seu
Coração.

E a tristeza irei deixar
Pelo brilho em teu
Olhar.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo

Inserida por patriciaxavier

O Homem, o ser humano, é o único culpado pela sua própria perdição, pela sua derrota seja em quais forem os âmbitos da vida, da labuta. Sempre esquecendo-se de tudo, mas nunca se esquecendo de ser, ingrato, maledicente, mentiroso, aproveitador e achando-se o tal.....Não se controlando quando em Ira, desiste-se sempre de Lutar, lutar pelo que se quer é a chave, da Conquista, da Vitória, mesmo que seja um sonho inalcançável, devemos sempre lutar, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca se lutou por nada. Admitir que falhamos, na superação dos nossos vícios das nossas falhas de caráter é sim, mil vezes pior. Desistir..... isso sim nos faz derrotados e perdidos.
Que bons ventos soprem até você sentimentos de amizade e amor fraterno.

Inserida por iracema_f_n_romano

Bom dia 15/05/2017

Procure ajustar os pontos e vírgulas de sua vida diariamente, caso contrário, assim como uma frase, também seu dia ficará sem sentido.

Inserida por Alevillela

"O caminho é único, a caminhada é de cada um;
Caminhe no seu tempo e de sua maneira, pode ser que alguns, fiquem para trás, parem ou ande ao seu lado. Caso o inverso aconteça, não importe, esteja sempre no caminho".

Inserida por vicent_moreira

Ah, o samba..
Vem trazendo alegria em sua jornada.
Papel e caneta em mãos,
Inspiração de um bom compositor, e virou, poesia cantada.

Inserida por Ricardosambista

Quebre as correntes impostas por sua mente

Inserida por diego99495

Não deixe-me passar em branco na sua vida, um dia vocé vai querer colorir e não irá existir mais arte.

Inserida por windson_holanda

Um cristianismo que perdeu sua dimensão perdeu o sal e, não somente é insípido em si mesmo, mas inútil para o mundo.

Inserida por pensador

Sua beleza exterior vai chamar atenção por onde você passar, mas é sua essência e seu caráter que vão definir se você é bem-vinda ou não. 🍃🍂

Inserida por Semeandoamor

Seja a essência do seu caráter, mesmo quando o seu caráter não prove a sua essência

Inserida por MariaAlmeida

A razão aprisiona e a paz é a sua libertação.

Inserida por MariaAlmeida

Quem ri contigo é rico por fazer o teu sorriso

Rico é quem toca sua mão
Quem é alvo dos teus olhos
Dono da sua atenção

Quem dera fosse rico assim
Me perder nos fios dos teus cabelos
Ter sua atenção o dia inteiro
Ah, Olha com esses olhos para mim.

Inserida por EduBruce

Reflexão diária 16/05/2017

Permita que o perdão seja o sentimento que revela sua natureza emocional, psicológica e espiritual. Basta um pouco de boa vontade.

Inserida por Alevillela

Quando nasce nasce uma questão sua, não espere que alguém responda por você, alimente seu sonho para que a lei da atração se concretize naquilo que você sempre sonhou...!

Inserida por guilherme_lima

Habitar sua cama é uma questão da Física, já habitar sua alma só é possível pela Psicologia. Sonhos e desejos não podem ser guardados embaixo do travesseiro.

Inserida por MarkCecon

Podes conhecer uma pessoa ao acaso, mas pode ser o acaso mais lindo da sua vida.

Inserida por swamipaatrashankara