Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16276 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!

Inserida por monicaermirio

"... É que eu não aprendi a lição dos poucos: dos poucos amores, dos poucos sorrisos, dos poucos abraços. Só frequentei as aulas das tantas: das tantas alegrias, das tantas noites estreladas, das saudades tantas...".

Inserida por lavinialins

Algo que aprendi com meu pai: Não falo dos outros sem que me deem motivos, mas quando falo é porque possuo MORAL para faze-lo.

Inserida por camilabill

Aprendi que reclamar envelhece mais do que lutar para responder as minhas próprias barreiras do dia a dia...
Portanto, caminhemos rumo a conquista!

Inserida por erwelley

E pelas estradas da vida...
Aprendi a me perder
E me perdendo me encontrei
Peguei a estrada errada...errada?
Digo a certa
E "sem querer querendo"
me encontrei me perdendo...

Inserida por MarcellaAM

Eu seguirei em frente, o que mais posso fazer? Entortar os caminhos? Voltar atrás? Não, não. Aprendi que o caminho é sempre reto e sem curvas, por mais que eu tenha me perdido em algumas esquinas, está na hora de eu me acertar com a vida, ou melhor, comigo mesma. Descobri um amor que eu jamais teria sentido se tivesse feito tudo da maneira certa, o amor próprio. É só o que eu tenho agora, o tempo levou meu amor, o tempo levou meu coração, o tempo não me levou a dor, mas me levou você.

Inserida por BeatrizOliveiraA

Aprendi a usar pronomes demonstrativos só para falar mal da vida alheia.

Inserida por camilabill

O que me faz ser superior não é uma faixa ou um grau, um kiu ou um dan...É a filosofia que aprendi, dia após dia, que me deu determinação e me fez encontrar na tristeza, raiva ou alegria um autocontrole único e determinante.

Inserida por camilabill

Arrependimento é uma palavra que eu aprendi a não usar,
fazendo o que meu coração me guia e deixando a cabeça somente pensar

Inserida por tainamarinelli

O que aprendi com a vida? Não coloque sal num machucado.

Inserida por camilabill

Uma coisa que eu demorei, mas aprendi: ESQUEÇA

Inserida por GabrielaStacul

Com o passar do tempo aprendi muito sobre o amor, onde muitos dizem que amam, mas poucos sabem amar

Inserida por dudakauan

Foi errando que Aprendi !

Inserida por RennanSr

Aprendi que portas não se abrem sozinhas, tão poucas estão à nossa frente a nos convidar.
Em verdade, elas nos esperam fechadas. Transponíveis? Sim, porém fechadas.
Em algum lugar, em algum momento, oportuno ou não.
Enquanto isso caminhamos, e neste caminho encontramos oportunidades, agarramos as certas.
Quando a oportunidade não se mostra, se mostra a audácia e a coragem.
Descobrimos, então, que é a tão esperando hora. A grande descoberta.
Nesse dia, ao chegar à porta e abri-la, saiba que este não é o momento de Glória, e sim o começo. Agora é com você, cresça, construa...

Grandes responsabilidades nos esperam, depois da Porta.

Inserida por salatielgualter

Aprendi a viver por mim mesma !

Inserida por Beatrizsad

Lição.
Aprendi uma lição...
Que já deveria ter aprendido...
Não se deve confiar nas pessoas...
Bom, lição assimilada...
Página virada...
Que venham os problemas...
Pois sou muito bom em resolvê-los...
Que venham os desafios...
Pois desafios me movem...
Não me abalo por nada...
Já passei por tanto...
Sou capaz de muito...
Muito mais do que você imagina.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Não vale nada.
Eu aprendi da pior forma...
Aprendi que dizer TE AMO...
Não vale nada...
São palavras sem significado...
Quando ditas levianamente...
Se for dizer para alguém estas palavras...
Tenha certeza de que realmente sente...
Pois estas palavras tem força...
E querendo ou não trazem consequências...
Por isso digo mais uma vez...
Pense, reflita se é mesmo o que você quer dizer...
Pois para quem as ouve, soa como a mais pura verdade.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

"Aprendi que devemos ser pessoas pessímistas,pessoas otimista criam muitas expectativas e acabam se decepcionando."

Inserida por SilasSouzaSaavedra

E nesse meio tempo aprendi que não importa quantas moedas você jogue na fonte, se você cruza todos o dedos inclusive o dos pés, de quantos dentes você deixou em baixo do travesseiro, e tudo aquilo que você fez no passado ou não, não importa, se não é pra ser não vai ser, sem mais.

Inserida por angelicapinheiro

Aprendi com a tarde
ver a ode cristalina:
Pura utopia.

Inserida por antoniocabralfilhoha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp