Sharlene Serra: Mundos. Aprendi a visualizar mundos,...

Mundos. Aprendi a visualizar mundos, vários em um só. Me permitir viajar nas asas de um pássaro e visualizar do alto, um mundo de poesias em forma de paisagens,... Frase de Sharlene Serra.

Mundos. Aprendi a visualizar mundos, vários em um só. Me permitir viajar nas asas de um pássaro e visualizar do alto, um mundo de poesias em forma de paisagens, canções, mensagens. percebi que vivo em mundos distintos, complementares, inseparáveis, diferentes porém necessários...Mundos que inquietam pensamentos devido a essência contida neles. Mundo que gera borboletas esvoaçantes por todo corpo, mundo que se resume no instante, no tempo ínfimo e que mesmo assim, se eterniza.
A poesia testemunha fiel deste contemplar de mundo, ela sabe da sua responsabilidade, do seu compromisso, mas ela está contida no mundo e interroga o momento, questiona o instante, tem medo do perigo contido entre a linha tênue da razão e emoção.
Descobri enfim, que cada mundo é um bilhete para viagens. Viagens com paisagens imagináveis, mas que apenas saberemos se nos permitirmos embarcar.

1 compartilhamento
Inserida por Sharleneserra