Apagar a minha Estrela
as vezes é necessário excluir pessoas apagar lembranças jogar fora o que nós machuca abandona o que nós faz mal se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão do caminho espere o melhor e aceite o que vier desistir já más saiba valorizar que você ama realmente quem merece o seu respeito quanto ao resto. Bom ninguém precisa de resto para ser feliz não e???
Éder
Nunca deixe alguém apagar a sua luz, o seu poder está dentro de você, as vezes é preciso perder para ganhar, ninguém alcança o sucesso sozinho, em uma batalha nem sempre o exército que tem mais homens vence a batalha, quantidade não é sinônimo de qualidade, lute, as vezes perdemos uma luta, mais no final ganhamos muito conhecimento e sabedoria para fortalecer a nossa mente e consequentemente alcançar o nosso objetivo.
Para muitos o tempo se encarrega de as marcas da tragédia. Mas não conseguirá nunca apagar a cicatriz da dor que está no nosso coração
Levo comigo as boas lembranças e as más arrasto… Não faço questão de apagar! Onde situa o seu coração? O meu é tão grande que não cabe em mim. A vida é feita de bebidas adocicadas e amargas. Dias ensolarados e tempestades. Que todas dificuldades sempre nos mostrem que somos sempre mais… Maiores que as muralhas.
Preciso ir
Agora deixe-me ir, estou atrasado,
Preciso apagar a luz, tantas coisas importantes que eu precisava fazer.
Me desculpe, estou atrasado,
Quem sabe um dia, numa noite fria, a gente não se veja.
Agora é tarde, mas terei lembranças,
Dos planos não realizados, das promessas quebradas,
Aos poucos me afasto até sumir,
Te vejo e a vida muda, sigo sem medo aos poucos.
Agora preciso ir, estou atrasado,
Não me espere, preciso apagar a luz.
O amor de Deus é infinitamente maior que seus medos. Um amor capaz de cobrir tudo e apagar qualquer passado.
Esse amor não se mede, não acaba e você não precisa o comprar. Pegue esse amor pra você, é de graça, verás que muitas coisas podem ficar mais leves, começando pelo medo.
O coração guarda memórias que a mente tenta apagar, pois há pessoas que deixam marcas tão profundas que se tornam parte indissociável de quem somos.
O mesmo vento que pode apagar uma chama pode também transformá-la em um incêndio incontrolável.
Pra mim ela é o vento, livre, indomável, refrescante, às vezes tão intenso que me tira do chão, às vezes assustador.
E, talvez, como o vento, ela não tenha nascido para pertencer à alguém.
Talvez, como o vento, ela exista para ser sentida, admirada, ouvida e até temida.
Talvez, como o vento, ela exista para trazer mudança.
Nesse caso, tudo o que posso desejar é respirar mais do ar que ela traz.
Ao menos, tanto quanto for possível para um homem com apenas uma vida para viver.
Pra mim ela é o Sol.
E, tal qual Ícaro, eu me embriaguei em seu brilho e na sua beleza.
Temo que, tal qual Ícaro, minhas asas possam ser queimadas por seu calor e eu caia de volta para a terra fria, monótona e enclausurante.
Pra mim ela é o oceano.
Os tons de verde dos seus olhos são como as mais belas praias verde-esmeralda, convidando apreciadores a admirá-las, a explorá-las.
Lindos e tranquilos tons de verde que escondem uma profundeza capaz de engolir o próprio mundo, o tempo e o espaço.
Nem mesmo a física faz sentido ao redor daqueles tons de verde, em 1 minuto no mundo real sou capaz de viver toda uma vida alegre, próspera e intensa, perdido naqueles tons de verde.
O curioso é que, mesmo correndo o risco de me afogar ou perder a sanidade, eu sou irremediavelmente, incontrolavelmente atraído por aqueles tons de verde.
Eu tentei apagar tudo que tornava ela única, tentei acabar com aquilo que fazia eu ama-la. Tive medo dos outros perceberem sua beleza.
Estrelas cadentes não realizam desejos; apagar a vela no aniversário ou jogar uma moeda na fonte também não.
Veja as estrelas, assopre a vela, enriqueça a fonte, mas realize-se por si mesmo!
Existem algumas lembranças que mesmo depois de muitos anos, são impossíveis apagar da memória, como por exemplo, o primeiro bichinho de estimação, a primeira festa de aniversário, o primeiro emprego, o primeiro namorado, o primeiro dia na escola... A primeira professora! Ahhh professora...Se elas soubessem como aparecem em nossas lembranças... E sempre aparecem acompanhadas do gostinho da infância, com cheirinho doce e uma saudade gigante das brincadeiras!
Você faz parte de um momento muito importante na vida das crianças: Você as prepara para o futuro. É com você que elas aprendem e vivem muitas outras primeiras vezes... E não se esquecem!
Gostaríamos de agradecer todo o afeto e dedicação nesse período. E acredite, não é por acaso que nossa primeira professora sempre fica guardadinha em nossas lembranças!
" A melhor maneira de apagar as memórias ruins, é substituí-las por novas memórias boas..."
Anderson_rosa
A distância une e separa pessoas, mais nenhuma força é tão capaz de apagar lembranças de alguém que em pouco tempo, mais em grandes momentos fizeram parte da nossa estória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp