Apagar a minha Estrela

Cerca de 103166 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.

Inserida por IsabelFranca

As vezes eu sinto medo sabe, medo de não conseguir, medo de fracassar. As vezes sinto medo de apagar a luz e ficar no escuro. As vezes me sinto triste por não conseguir ser uma pessoa melhor do que sou. Sinto medo de ficar sozinha sem ajuda e sem forças para prosseguir. Sim, eu tenho medo, medo de muitas coisas… mas então eu lembro de que Deus é meu melhor amigo, Deus é aquele que nunca vai me deixar sozinho, Deus é aquele que trara conforto e carinho a mim quando eu mais precisar e estará sempre comigo em todas as circunstâncias da vida.

Inserida por luannamendes

Não adianta apagar oque já esta feito, pois na vida só existe borracha pra apagar lápis.

Inserida por ElltonAllmeida

Somos o destino...
Ninguém consegue apagar as linhas da vida
Elas já estão escritas quando nós nascemos
Somos mais do que um simples desejo.
Mais do que podemos viver e querer.
Sonhos carregados de ilusão e de fantasia.
Muito mais do que vemos ou que passamos.
Obstáculos...dores ..desilusões ...desencontros
Encontraremos no nosso dia à dia ou na nossa vida
Uma estrada, um caminho que nos leva para lugar nenhum
E ao mesmo tempo a um só lugar, viver e ser feliz
Hoje, porque o amanha só Deus sabe.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

E quando as máscaras caírem , todas as luzes do teatro vão se apagar , para esconder os rostos daqueles que tentaram desviar teu caminho .

Inserida por brendonsilveira

É impossível esconder o destino, mudar o premeditado, apagar a caneta, remover o passado. Apenas é possível escrever um novo fim.

Inserida por RailcaRocha

[...]
Guardamos na garganta o ultimo choro, um [a]mar que quiçá, um dia sirva para apagar [apenas e unicamente], minha vida, que segue em combustão espontânea.

[Fragmentos de Combustão espontânea em poesias secretas set/2014]

Inserida por vcruz

Somente o tempo pode apagar as feridas do passado e deixar aqueles que são fortes caminhar segundo a lei do progresso.

Inserida por diogoferrarezi

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.

Inserida por FernandoAlbuquerque

o amor deixa marcas que não da pra apagar

Inserida por erikisantos

quando a luz apagar
quando todos se calarem
veras que meu coração bate no ritmo do seu

quando deixar de brincar
quando deixar de mentir pra si mesma
quando parar de procurar um paraíso onde não há beleza
talvez não me encontre aqui com a mesma certeza

quando cansar de andar sem direção
numa inútil perseguição de uma estrela que não mais brilha
talvez não me encontre aonde foi sua partida

talvez nunca me encontrara pois estou onde você jamais vai chegar.

Inserida por andregomes

É difícil esquecer alguém com o qual você fez tantos planos. Não dá para apagar uma parte da sua história.

Inserida por Kaindr

Aprendam jovens: Distância nenhuma consegue apagar os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade.

Inserida por LarissaSS

E o sol continuou a brilhar e a se apagar...
o vento continuou sua lide de soprar...
as estrelas a bruxulear...
as ondas do mar a vir e a voltar... pro mar.

O mar a nos separar...
o tempo as lembranças a apagar
a distância...

não foi o suficiente tudo na rotina continuar...

Você se foi pra nunca mais voltar...
era o combinado, lembra?
do outro lado sua vida levar...
e você voltou porque era pra voltar...

Por que era pra voltar?

Inserida por RosangelaCalza

Nada pode me apagar nem mesmo a escuridão.

Inserida por lisaordinas

Depois do amor so os olhos ve o que o coração sofre. So as lagrimas pra escorer e o tempo apagar.

Inserida por O-conselheiro

Sempre que tento apagar em mim tua lembrança tu surge em negrito, mais forte !

Inserida por LeoniaTeixeira

O apagar da luz é o colorir natural da criação intacta de Deus.

Inserida por danielpolcaro

NA HORA DO ADEUS!

Ao apagar das luzes,
No meu suspiro derradeiro,
Não serei o último nem o primeiro
A temer o por vir!

Mas quero me sentir por inteiro
Antes de, para sempre, partir!
Na ânsia de, a todos, me despedir
Quero ter ao menos um semblante de paz!

Mas também quero, a vocês, pedir
Que ninguém repare no que deixei pra traz,
Pois esse é um momento que me satisfaz.
Talvez, de todos, o mais importante na vida!

Só quero fechar os olhos e nada mais;
De vocês, o consolo da despedida!
E que eu fique na lembrança enternecida
Do desejo de dias outrora!

Não quero se quer uma lágrima caída
Daquelas dos olhos de quem chora.
Pois vejam que chegou minha hora,
Do adeus, para todos improrrogável!

E para sempre, a partir de agora,
Depois do meu fim inevitável,
De onde estiver serei mais amável
Do que pude ser nesta existência.

Já me livrarei do peso inimaginável
Deste corpo, nesta pobre experiência,
Onde tudo acaba, mas sobra a essência
Do ser, construída eternamente!

Sabendo que meu corpo entrou em falência
E ficou impossível conservar a semente,
Partirei desta para sempre!
E a vocês, deixo o meu adeus!

Inserida por valdemi

Tentar apagar todas as lembranças do passado
É o mesmo que tentar negar quem fomos um dia

Inserida por Pablobone