Apagar a minha Estrela

Cerca de 103170 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Não tente apagar o que passou, apenas recomece.

Inserida por LucianaAndradeCampos

Querer apagar os fracassos de momentos vividos é o comum das pessoas, mas só determina um fracasso maior.

Inserida por muriloamati

Sorria, pequena bela rainha!
Sorria mesmo que o mundo queira apagar o seu sorriso;
Continue sorrindo e jamais abaixe a cabeça
diante de quem quer que seja...
Acredite seu sorriso é lindo! Sorria!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Assim como diz Machado de assis , vamos apagar oque esta escrito pra uma nova lição. Uma lição que todos nós sabemos porém nos esquecemos muitas vezes, como amar o próximo, ajuda com determinação estendendo as duas mãos sem olhar a quem . Tenho Pai celestial comigo e sempre estou a ter grandes diálogos com o mesmo. E em uma dessas conversas quando falei pro pai das pessoas que amo, que respeito e venero muito, ele me disse o seguinte ,Acalma-te filho pois a vitoria é certa, CREIA e tenha FÉ, hoje amanhã e sempre estarei contigo.

Inserida por ronisjrp2017

Tem
Coisas na vida
Que não se pode apagar mais que se pode
Carregar sem tanta culpa

Pois os erros
Sempre existirão na ânsia de buscar o concerto
Para o que já deixou tantas marcas

Num corpo apaixonada
Dentro de uma alma que busca a libertação
Numa vida que ainda pode
Continuar...
Vivendo!

Inserida por Lourdesousa2016

Cada momento é uma memória eterna
e na memória o momento é eterno
Eles não vao se apagar jamais. Nem com o tempo.
Dê o seu melhor a cada momento, pois ele ficará gravado na memória , além de desencadeiar um efeito.
Dominó ou borboleta.

Inserida por Serenodeluz

Passado aquele...
O tão temido e arruinado passado
Tantas lembranças que tento apagar
Tantos atos que não ouso recordar

Quero apenas me livrar para não me arruinar
Não pensavas que me arrependerias tanto
De algo que fiz sem pensar
E lembrar agora me faz mudar

Quero novos rumos para tomar
Novas histórias para contar
Coisas novas para pensar
E quem sabe um dia essa dor aliviar

A culpa não vai passar
Mas não vou me condenar
Cada ato que fiz vai me melhorar
E me fazer pensar que tudo
Tudo um dia há de mudar

Inclusive as pessoas a me condenar
Aprenderes que todos um dia vão errar
E devem se perdoar por saber
Que a dor ensina a chorar
E que o tempo ensina a amar

Inserida por marilia88

"A vida
É um sopro e uma luz que pode
Se apagar a qualquer momento."

Inserida por Lourdesousa2016

Frase do dia 11/01/2017

Aprecio constantemente quem procura apagar os pavios para evitar as explosões, agora sinceramente torço para que as bombas estourem nas mãos de quem as prepara.

Inserida por Alevillela

Voo no tempo tentando apagar vestígios de nós; vou seguindo sem rumo, sem casa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nada pode ser tão ruim que algo bom não possa apagar.

Inserida por TheArcanjo

(...) Eu me lembro das minhas lágrimas
Elas preenchem o seu lugar novamente
Eu tento te apagar, mas eu não posso apagar você
Você se tornou o meu tudo
Você, eu não posso vê-lo, eu não posso ouvi-lo
Mas eu estou bem
Despedidas são tão tristes, meu coração dói
Mas se você está feliz, se você pode sorrir, então eu...
Vou sentir saudades, mais eu vou te esquecer
Eu vou derramar mais lágrimas do que hoje
Como destino, eu nunca vou ter alguém como você
Só você, só você
Por mais que as minhas lágrimas sejam tristes, eu espero que você seja feliz
Adeus, meu amor

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Sabe as vezes, um botao de reiniciar cairia bem, e um de limpar historico tambem. Pra apagar o pasado é esquecer, que um dia quis vc ao meu lado.

Inserida por vagner15anos

O dia em que pintor se fartar , a sua tela se apagar , o pensamento voar e a sua vida a desabar, vais perceber que a tua vida vai mudar....

Inserida por ATalP3nsadora

‘’No papel podemos escrever e apagar quantas vezes quisermos, na vida podemos apenas escrever."

Inserida por VictorPrates

Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!

Inserida por lavinialins

O tempo sempre se encarrega de apagar algumas memórias...
Algumas, disse eu.
Pois outras, ele simplesmente nos ensina a se acostumar.

Inserida por DeniseLobaFraga

ღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღ

Temos de apagar o dia
Deixar a noite cobrir-nos
Para limpar todas as impurezas.

.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Há dias...
Que temos de apagar o dia
Deixar a noite cobrir-nos
Para limpar todas as impurezas
Que são deixadas ao nosso redor.
•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“ Tente não apagar as melhores lembranças de sua mente, tente apenas não deixar as ruins crescer e ganhar o maior espaço ”

Inserida por FelipeLimaDaCruz