Apagar a minha Estrela
Não deixarei o tempo apagar um pedaço de ontem, mesmo que jamais possamos ser... Afinal um lugar no Tempo pertence a Nós!
Se as portas se fecham tentando apagar sua luz, prossiga, pois se ela realmente existir, um dia você vai brilhar.
Muitas pessoas são covardes em apagar o passado e seguir em frente! ou são fracos pra fazer isso acontecer... ou simplesmente não dão valor quando Deus coloca alguma pessoa especial na sua vida, e não tem medo de perder ou jogar fora... pois pessoas assim possuem auto-confiança e amor proprio acima do necessário e com efeitos irreversiveis!
saudade
Eu não sei o dia que você vai volta,
Mas meu amor por você nunca ira apagar
Eu me lembro das suas explicações irreais sobre nos,
O tempo, o amor, mas tudo ficou em meus sonhos que não quero relembrar abandonada entre essas fotografias me.
Reviro ao avesso aonde você esta?
Perdido em meio aos meus sonhos...
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Apesar de muitos tentarem apagar nosso brilho , não podemos desistir, afinal esse brilho é a luz de Deus que reflete em nós.
Meditação do dia 07/11/2016
Algumas pessoas tentam a todo modo apagar seu passado, porém sem as lições do passado não conseguirão sobreviver às armadilhas do presente. Precisa aprender a diferença entre voltar a viver do passado e as lições que tirou dele.
No universo existe uma imensidão de estrelas, se apenas uma apagar tudo muda, então mantenha-se acesa.
Boa Noite !!!!!!!
Precisamos apagar a ideia de fracasso de nossas mentes, quando aparentemente achou que fracassou ou errou em uma decisão na realidade só ganhou um aprendizado para não errar mais.
A MORTE CHEGA, QUANDO NÃO ESPERAMOS
NINGUÉM ESPERA MORRER, DEIXAR O CORPO OU APAGAR PARA SEMPRE
DEIXAR NOSSO CORPO, O CASULO QUE NOS SERVIU COMO CASA, QUE FOI NOSSA IDENTIDADE, QUE CRESCEU, ENGORDOU EMAGRECEU E PENSÁVAMOS QUE ERA NOSSO, E É BOM AGRADECE-LO POR TER SIDO TÃO NOSSO, SUPER VIDA SUPER HUMANO! SUPER MÁQUINA ORGÂNICA E FUNCIONAL MARAVILHOSA, TÃO MINHA, TÃO SUA, NOSSA.
Como apagar um passado que nos assombra?!
Como esquecer algo que você não fez, mas que fez você?! Fez o pior de você.
Dia das Crianças
O espírito de criança é algo que o tempo não pode apagar. Ninguém deseja ser adulto a vida toda, ninguém deseja ser idoso a vida toda. Mas todos nós, em cada ano de nossas vidas, desejaremos, no mínimo uma vez, sermos crianças novamente.
