Apagar a minha Estrela
Quando a hora chegar eu tenho brilho
Quando o brilho apagar eu sou constelação
Não perco o timing, nem tudo é dinheiro
Só sei ser inteiro, não sei ser pela metade
Hoje resolvi apagar as luzes daqueles maus dias, e ir a um lugar imaginário.
Lá estava eu comigo mesma, o céu, a lua e as estrelas não podiam faltar.
Contei todos os meus segredos,
a mim mesma, coisas que nem eu imaginava.
Olhei para as estrelas buscando respostas, pedi conselhos a lua, e isso me fez sentir melhor, a lua me disse para sempre ser cheia de esperanças, me disse para sorrir quando meus olhos estiverem molhados, me disse que a dor me faria crescer e eu me fortaleceria a cada dia, me disse que embora as fases mudem constantemente eu irei me adaptar.
Contei a ela tudo sobre meu amor, ela me entendeu. E assim como o reflexo da lua , o reflexo dos meus olhos no teu não tem explicação. Quando olho para o céu a noite lembro de ti, cada ponto brilhante me marcou...
São tantas recordaçoes maravilhosas, músicas que ouvimos... danças, risos, choros, desabafos, declarações... mas o melhor de tudo a conexão.
Então vem o dia, e a lua e as estrelas se vão, mas antes disso a lua me contou um segredo, ela me disse que apesar de sumirem por uns instantes do meu olhar, ela e as estrelas continuaram lá, sempre. Embora eu não possa velas, tocá-las e senti-las, posso amá-las, embora você não compartilhar do mesmo sentimento, eu posso continuar amando, mas de forma diferente. Então lembre- se sempre de olhar para as estrelas e ver, que tem alguém que toda vez que olha para elas, deseja que você seja muito amada e muito feliz com está ao seu lado, bem aí ao seu lado.
Estarei sempre ao seu lado daqui pra frente, mas não como a noite, que vc pode ver o brilho das estrelas e da lua...Esse encantamento real!
Mas como o dia, que trará a luz para te iluminar. E a esperança de que o melhor sempre está por vir.
Este lugar imaginário e só meu, mas os meus segredos a lua e as estrelas já contaram a vc!!
BRILHO |
Tentaram
Apagar meu sol
Me deixando nublado
Mas venci as pesadas nuvens
E com fortes e brilhantes raios
Provoquei chuva e limpei o ceu.
Agora procuram a sombra, pois...
Não suportam o meu forte calor!!!
Se você já sentiu uma chama dentro de você, pode ter certeza que ela nunca vai se apagar por completa. Pois ela é um sentimento construído de momentos históricos, de um passado inesquecível e que hoje vemos como éramos realmente felizes, por isso não queria que se tornasse passado...
A nossa vida é igual um livro você pode até tentar apagar uma história que tem nele, pode até tentar arrancar a folha, pode até queimar ela mais sempre vai deixar uma marca seja a mínima que for.
Não queira apagar meu passado, ele por si só já o fez, mas preocupe-se com o presente e escrever o futuro meu lado , pois são somente eles que importam para mim.
QUERO MEU AMOR
Quero os teus beijos ardentes
Para apagar todo o meu desejo
Pois só o teu beijo com língua
É delicioso na minha boca
Nos mordemos, nos amamos
Tu és o poema do meu desejo ardente
Num fogo que arde em mim em poesia.
Levo comigo as boas lembranças e as más arrasto… Não faço questão de apagar! Onde situa o seu coração? O meu é tão grande que não cabe em mim. A vida é feita de bebidas adocicadas e amargas. Dias ensolarados e tempestades. Que todas dificuldades sempre nos mostrem que somos sempre mais… Maiores que as muralhas.
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
Esquecer não é apagar da memória como se nunca tivesse existido. Esquecer é lembrar sem sentir dor.
😃Bom diaaaaa! Somos nós quem fazemos o dia ficar LINDO! Ninguém consegue apagar nossa LUZ interior. Que nosso BRILHO seja maior que nossos medos e anseios. Que DEUS nos conduza e dê tudo certo neste dia!
*Feliz sexta-feira!*
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo". *João 16:33*
🌿🌻🌿🌻🌿
Não adianta você bloquear a pessoa em todas as redes sociais, apagar o número e fingir que a pessoa nunca existiu. Se, na calada da noite, o teu peito chama o nome dela. Nada adianta se dentro de você ainda tem anexado a essência da outra pessoa.
"Não posso voltar ao passado para apagar o futuro.
Mas posso te dar um futuro, que tornará o passado, simplesmente, passado."
A distância une e separa pessoas, mais nenhuma força é tão capaz de apagar lembranças de alguém que em pouco tempo, mais em grandes momentos fizeram parte da nossa estória.
