Apagar a minha Estrela

Cerca de 103167 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Deixe o tempo apagar tudo que já se foi embora, deixe o tempo apagar tudo aquilo que conquistamos e foi jogado fora, deixe o tempo apagar meu verdadeiro amor que você não quis mais, me esqueça e deixe nossas lembranças para trás, deixe eu seguir sozinho para quem sabe assim poder encontrar meu verdadeiro caminho.

Inserida por marcuspatrick

Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.

Inserida por Marsber2010

Apagar mágoas não é tão simples quanto se pensa. Mais difícil ainda é viver um sentimento novo, com o velho guardado na gaveta.

Inserida por leoferreira

Hoje pensei em algo que o tempo não consegue apagar: o desejo de ser e/ou continuar feliz.

Inserida por sheilamagaly

Ela é a única que pode me fazer apagar todas as mágoas do amor

Inserida por gabrielsena

Não desanime, quando tudo parece desfavorável.
Não perca a esperança, quando a luz parece se apagar.
Não desista do futuro, quando o passado parece tão vivo.
Não pense que você não é amada, quando apenas um a trata mal.
Siga sempre em frente, para o futuro em que acredita.
Nunca abaixe a cabeça para aquele que tenta de levar para baixo
Não enlouqueça com esses pensamentos
O mundo nunca para de girar
E você merece toda a felicidade
Em momento algum vou deixar você sozinha
Sempre que possível estarei perto de você
Não se sinta sozinha
Deus sempre esta a olhar por nós
Eu vou estar sempre a olhar por você
Assim declaro meu amor galante
Que apenas é superado pela amiga
Que nunca quero abandonar!

Inserida por hnqdarkangel

Se eu pudesse apagar o meu passado
Poderia esta bem diferente
Não estava sofrendo no presente
Viveria o amor que tenho ao lado
Mas a vida quem quis fazer errado
Maltratar esse pobre sofredor
Que não sabe esquecer esse amor
Que não ta nem ai pro meu viver
Tenho muito na vida o que aprender
Minha alma aprende com a dor

Inserida por batistagames

Eu tento apagar as memórias que não vão voltar...
=|

Inserida por qduarte

"É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim."

Inserida por Gilliardbastos

Sonhe não para imaginar
Mas sonhe para Na sua mente
Fica o que Saudade não concegue apagar

Inserida por CelioCesar

O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.

Inserida por afigueiredo

Meu amor por você é como as estrelas do céu, nunca irá se apagar.

Inserida por erikateixeira

Quando sua visão estiver turva
Quando sua mente se apagar
Quando seus ouvidos nada puderem ouvir

Não se desespere!

Um dia o sol volta a brilhar
Da infancia, você irá recordar
O canto dos pássaros acompanhará a melodia do vento.

Não se acomode!

O bem não existe sem o mal
A rotina não existe sem a mudança
Assim como a noite não existe sem o dia

A vida é um bumerangue.

Inserida por Naaatdutra

Ah, toda aquela escuridão e não conseguia apagar o teu brilho, toda aquela dor e não conseguia tirar teu sorriso, mesmo assim fez da sua vida um exemplo de vitória que mesmo na derrota deixou dor em nossos corações.

Inserida por DonizeteGuimaraes

Talvez o tempo queira apagar o que já foi vivido e a inveja de outras pessoas evitar o que ainda vai acontecer, talvez as mentiras ceguem seus olhos, e a verdade os abrirá, e o fará ver com a inocência de uma criança, que mudar o mundo está nas suas mãos.
Talvez quando você olhar para o alto, verá que é apenas mais um grãozinho de areia, comparado ao tamanho do universo. E a esperança te fará olhar para o chão e ver a esperança, em uma mudinha brotando em meio aos grãozinhos de areia.
E finalmente a esperança te fará ver, que a solidão é ilusão de ótica, e apenas o medo de amar.

Inserida por DayaneFAlves

Do amor ao ódio é uma vírgula,cuidado para não apagar.
Encontrará do Éden a víbora, que espalhou esse veneno no ar.

Inserida por marcosfranca

"Sangre! Sangre ó coração, para q o sangue tente apagar o seu rosto do ferido coração.

Inserida por GustvoElias

Se a vida é feita de rascunhos...
Podemos escrever, riscar, pintar, decorar, ou talvez apagar e escrever novamente. Mas cuidado! Você pode não ter tempo suficiente de passá-la a limpo.

Se for como um livro a ser escrito, devemos escrevê-lo da melhor maneira possível. Para que sua história seja apreciada. Só não devemos colocar um ponto final nessa história. Um ponto final significa que a história acabou, independente dela ter sido boa ou ruim.

Porém se seu livro foi bom, entao valeu a pena. Se não, poderia ter dado continuidade a sua história e talvez tivesse sido melhor o seu fim.

Portanto pense antes de colocar no papel a sua história, analise antes de publicar o livro de sua vida. A vida é como um livro a ser escrito...
Não podemos modificar o que já foi escrito, mas podemos virar a página e dar continuidade ao que começamos.
Não importa que esse livro tenha poucas ou muitas páginas...
Não importa se sua vida for curta ou longa, contanto que seja boa para ser vivida, que seja uma bela história para ser apreciada.

Inserida por Luna12

Perdi a borracha de apagar o tempo!

Inserida por rosabergcine

Pensei que era impossível
Desfazer a rota,
Apagar da memória velhos sonhos
E desenhar um novo futuro
Éramos nós três e um mundo vazio
Um tanto sombrio
Com muitos por quês,
Nosso elo, minha força prá recomeçar
E recomeçar é sempre bom;
Eu desfiz a rota,
Apaguei da memória velhos planos
e desenhei o futuro
Por vcs partes minhas
Eu segui em frente
Pulei a serpente
E o meu mundo se abriu
Agora tudo é novo
Nosso elo, minha força prá recomeçar
Achei que era o fim,
Mas não...
Tudo estava só começando!

Inserida por anasoares2011