Apagar a minha Estrela

Cerca de 103167 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"O TEMPO PODE SER DISTANTE MAS NÃO CAPAZ DE APAGAR UMA SAUDADE"

Inserida por JuraciSilvaMG

Quisera


Quisera o tempo
E apagar da lembrança teu rosto
Não restaria saudade nem mágoa
Nem a dor de um adeus
Quisera o esquecimento
do que poderia ter sido e não foi
o cheiro,a flor e o beijo
Porque o mundo se perdeu
e eu já não existo
Bastaria nunca ter sido
a mão calorosa que seguraste
a lembrança que se perdera
a alma entristecida...
Contudo não existiria poesia
noites inacabadas,silêncio e solidão
E atriste tinta chorosa seria esquecimento...
Wander Almeida

Inserida por wander2007

Estamos no presente para pagar e apagar os erros do passado!

Inserida por patricia.r

Como se apagando os vestigios fosse possivel apagar as memorias da mente...

Inserida por HelenaMariaSilva

nunca deixe a chama da amizade se apagar,pois se esta se apagar a escuridão da solidão tomará de conta.

Inserida por gostoso

Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.

Inserida por yasminandrade

Um amor que ninguém pode apagar, um sentimento que jamais será esquecido, um alguém que vai ser sempre amado... Acredito que o amor verdadeiro, é forte o bastante pra ser além da morte!

Acredito que o amor verdadeiro nunca morre, apenas se distância da gente! Eu acredito que a morte é uma viagem,
por onde o amor pode seguir!

Um dia eu sei que vamos se encontrar, matar a saudade ou sei lá! Para poder novamente, ter a certeza que o verdadeiro amor, é aquele que é feito de duas almas que decidem amar na mesma medida!

LUTO ETERNAMENTE

Inserida por julianegomes

Há variações da mesma amizade

Sequóia-gigante imprudente e forte
Onde o tempo não pode apagar
Presa em sua realidade
Sempre deslumbrante e imponente
Em relação a natureza.

Pequenas plantas ao germinar
Gotas ao revelar sua beleza pura e simples
Em simplicidade torna-se algo belo
De tal beleza comparada a aurora.

Emoção de cascatas
Águas eficácia
Tumultuosa em suma experiência
Rápidas e emocionantes.

São característica de um amor não dito,
Não falado,
Mas sentido.

São esse amigos que deixarão as saudades
Até então umas das maiores dores emocionais
Mas poderá lembrar de todas as histórias
Isso é o laço que nos une
Para termos um motivo para nos reencontrar
E fazer tudo de novo em nossas lembranças.

Inserida por Semente

A Paixão é uma Chama , Que um Dia pode Virar Brasa e Apagar!

Inserida por JulioMedeiros

Existem momentos que não queremos apagar da memória...
Existem situações e contradições que não queremos, simplesmente, deixar pra lá.
Existem coisas que saem do nosso alcance...
E existem seres incompreensíveis como você.
Existe a incerteza de não se saber certeza alguma nessa vida.
Existe a simples idéia de que a felicidade está contida em simples momentos...
E um deles...É no momento em que se está com você.
Existem conseqüências duras demais para se supor...
E existem defeitos difíceis demais de se aceitar
Mas...ainda existe o chamado da Esperança.
E esperar é a melhor das maneiras.
Esperamos pela vitória...Alegria...Certeza...amor...união
Mas enquanto isso não vem, vamos vivendo, e supondo, que tudo dará certo.
No final daquela encruzilhada, tem de dar certo!
Ninguém separa o que Deus em sua suma certeza uniu.
E se agüentamos até aqui, que mal há de agüentar só mais um pouco?

Inserida por Angelinthesky

Não dá para apagar o passado, mas viver o presente no passado é a mesma coisa que viver andando para trás. O presente e o passado são fugazes. Saber viver bem o presente, sem aborrecimentos gratuitos, sem conflitos desnecessários e mantendo relações saudáveis, ajuda a construir um passado que vale a pena ser recordado. Portanto viva bem o hoje e construa um passado glorioso, preparando um futuro promissor.

Inserida por csimao

O passado não se pode mudar, esquecer, editar ou apagar. Só temos que o aceitar e o superar...

Inserida por tawanesoares

Pensei bem e vi que, para recomeçar não é necessário apagar o que já se passou e sim virar a página.

Inserida por JulianeFabricio

Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.

Inserida por CAR0LINE

Quero encontrar amores perdidos
Que prometeram nunca me esquecer
E apagar de vez essa angústia
Que tanto perturba o meu ser.

Inserida por evelyndias

O amor é como poeira
sempre deixa rastros
dificieis de apagar

Inserida por estefanie10

As frias cinzas do ontem não podem apagar o fogo do hoje como também não sabemos se a chama do amanhã queimará.

Inserida por ClebioCarvalho

O tempo não pode apagar certas coisas, que o coração não quer esquecer.

Inserida por joaocorazza

Já me basta apagar da memória minhas farras descabidas, as noites mal dormidas e as ações desmedidas. O dia já foi muito pesado. Tua presença é só o recado dizendo ao meu corpo que está tudo bem.

Inserida por TeresaAlmeida

Existem marcas sobre a alma que o tempo jamais poderá apagar, tampouco provocar seu esquecimento.

Inserida por dan_borbasouza