Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Não existe amor que não se demonstre assim como a raiva, se você sente de verdade, todos vão perceber.⁠

Inserida por willcgd

⁠" A porta da recompensa"

É dele, o que se faz, sente e pensa.
É dele a porta da recompensa.
Chave secreta, intimidade comoleta.
Quem consegue entra.

É dele, pra ele, com ele que falo.
Dona da porta de grande afago.
Jesus, por amor, viveu na cruz.
Transfigurou o grande peso do mundo.
Amarga dor, desgosto profundo.
Amor imensurável louvada cruz.

Que amor é esse pai maravilhoso.
Constrange e arrepia.
Aspecto íntimo de nostalgia.
Absoluto rei, mais, muito mais honroso.
Obra perfeita, intima concreta alegria.

Que amor é esse altíssimo.
Busca algo, alguém do esgoto imundo.
Usa de misericórdia, cheio de compaixão.
Arranca a dor, transporta do caixão.
Era dada minha morte.
Feditico pobre sorte.
Digno altíssimo por toda exaltação.
Em nome de Jesus.
O amor da cruz.
Misericórdia, amor pela criação.
Que amor é esse, multiplicadas honras.
Senhor, pai, altíssimo, dono do perdão.

Deus abençoe a todos.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se você sente que o lugar aonde você está, por algum motivo, não é o teu lugar, não se acomode nele.

Inserida por ednafrigato

Sombra

Eu estava tão sozinho
Como alguém isolado
E que sente muito frio
Mas você chegou como um sol

Iluminou a minha madrugada
E fez pra mim um novo dia
Eu não queria nunca te perder
Você não fez valer

Mas você era só uma sombra
Da realidade espiritual
O sol queimou minha pele

Tudo em excesso prejudica
Com exceção de uma coisa
A dedicação piedosa
__

Autor: Edson Felix
Data: 24/02/2021

Inserida por holyevidence

⁠Amor é uma fase
linda da vida!
Quem o sente mesmo que por um instante
Encontrou uma
dádiva de viver!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Se não te procura e não sente sua falta, aprenda a viver sem e seja feliz!

Inserida por clarindo

⁠Falar que sente dó é muito fácil, quero ver se você estende a mão para ajuda-lo. A incapacidade que você tem de ajudar é mais feia que a dele de errar.😪

Inserida por Candido_Buee

⁠Sem ressentimento, mas há quem sente mesmo!

Inserida por albano_guro

Mulher!! Mulher!!

Mulher é amor.
Seja como for.
No momento da dor.
Olha ao seu redor.
E sente o amor.


Feliz dia da mulher...

Inserida por NadiaSantos11

Se você não se sente feliz e realizado(a) na vida, pare tudo e recomece.⁠

Inserida por tucafriba

⁠Ainda que beije outra
Só o gosto da minha
É que sente a língua sua
Mesmo que encoste em outro
Só o calor do meu
É que sente o corpo seu
"Quem um dia irá dizer que não existe razão
Nas coisas feitas pelo coração (LU)"

Inserida por Waninharaujo

O melhor dia é aquele que você se sente feliz; então desejo que todos os teus dias sejam bons e consequentemente, você seja muito feliz.❤😘
Parabéns pra você!!

⁠Em um mundo não diferente desse, as pessoas que dizem que não sente felicidade ou tristeza são consideradas aberraçoes

Inserida por srameianoite

⁠Dizem
Coração sente
Cérebro pensa
O amor como acontece
No meio de zilhões
É você
Inexplicável
Confusão
Alegria
E sofrimento
Caminham juntos
Eu não queria
Mas é você
Você muito complicado
Eu também o sou
Poderia ser bem simples
Um fogão a lenha
Um cafezinho
Um pão de queijo
Uma rede
Um pássaro preto cantando
O cachorro abanando o rabo
O gato se espreguiçando
Na manta xadrez
O cheiro da mata
O som das águas rolando
As nuvens em forma de bichinhos
A noite as estrelas
Minha amada lua
Uma fogueira
A manta xadrez do gato
Uma música
Aquela música sabe
Mas não é
Mas é amor
Turbulento
Devasso
Sem tempo
Correria
Contas enes
Mas é Amor
O peito rasga em dor
Em desejo
É amor
Nós tempos modernos

Inserida por MaraDias2020

⁠A linguagem da moto é universal, pois o motociclista sabe o que o outro pensa e sente.

Inserida por pensador

⁠O sábio ignora a ofensa do tolo e segue em paz; com isso, o tolo se sente ainda mais ofendido e vai procurar outro infeliz como ele para se ofenderem mutuamente.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Tem problemas que é igual chifre, as vezes você nem têm, mas fica pensando tanto nisso, que sente como se tivesse!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Não tem com quem contar, com quem desabafar.
Vc sente o peso do mundo nos seus ombros e ainda assim tenta sorrir. Até um palhaço finge estar feliz durante o seus piores momentos.
Vc cansa do mundo, das pessoas e da vida.
É inútil partilhar isso, ainda mais na net. mas essa é a realidade de muitos.
Quem mundo quer ser apoio, sente falta.

Inserida por kelly_cristina_10

⁠Como é gostoso se apaixonar!
Os apaixonados são felizes
Nada importa para quem se sente apaixonado ou apaixonada!
Ao mesmo tempo conectados por esse sentimento, quem vive uma paixão é livre.
A liberdade de viver uma paixão, é o nosso estado normal.
Lindo são as atitudes ridículas que cometemos por amor.
Afinal, amor é como aquela criança, que tudo que vê, quer e deseja!
Apaixone-se!
Ame!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Sentada nesta pedra
Olhando a cachoeira
Admirando A CORRENTEZA
E o amor que sente pelo rio.
Quantos desafios eles encaram
para se unirem e ficarem juntos
Sonho com a gente assim
Embaixo das águas se Amando
Se entregando aos desejos
E como testemunha os seres
Que estão no fundo passear.
A natureza FICA mágicA
ABRO um sorriso e fico feliz
Estou sonhando acordada
Esperando a HORA de poder te abraçar
Olhar dentro de teus olhos e falar.
Te quero pra ser meu rei
vem tua rainha me tornar
Seremos como os pássaros a cantar
Se alegrando com cada MOMENTO
De fazermos nosso ninho
Ficaremos como casal de passarinho
Agarradinho para o frio não congelamos
E muito apaixonada quero está
Debaixo de tuas asas segura
Onde É o meu lugar.”
―Luana Santos





Inserida por luhsantos959