Amigo a Gente Sente
Será que você sente a minha falta,quanto eu sinto.
Sera que você me deseja,como eu te desejo.
Sera que você suplica pelo meu toque,como eu suplico.
Sera que você me ama,como eu te amo.
Se sim,por que você não demostra?
Se não,por que ainda estar comigo.......
O melhor momento é aquele em que se sente bem consigo mesmo, não se importando com as situações que vivencia!
Se você se sente muito mal porque o fulano é rico, o ciclano é bonito e o beltrano é um gênio, provavelmente a sua autoestima não está bem e você precisa se conhecer melhor.
Eu queria muito que você viesse até mim
Que dissesse que sente muito
Ou até mesmo que foi apenas uma brincadeira de mau gosto,
Realmente gostaria,
Mas isso nunca aconteceria
Você nem sequer mandou uma simples mensagem de desculpas
Pelo visto eu que tive culpa,
Culpa de acreditar na sua falsa capacidade de se importar
Eu vi a morte passar
Data: 11/03/2021
Senta a dor no meu peito
Sente o alívio
Quando alguém morre
E de longe estão morrendo
Desculpa baby eu não matei
Mais já sou o gelo
Não me diga nada
Apenas sinto
Pelos meus prantos
Estou só
E ninguém deu valor
Eu dancei até me esgotar
Eu estive lá
Entre as trevas
Eu vi o mar me sugar
Eu vi a morte passar
Ela terá que esperar
Mais e daí
O que fiz
Minha alma
Não vendi
O imundo do mais lixo
Eu simplesmente retirei ele de mim
Prefiro o cheiro do jasmim
Água doce
Água salgada só pra mergulhar
Sente suave
Não cave uma cova para nós
Venha conhecer o que da prazer
E espera eu indo ao mundo
E dizendo o que eu vi o tempo me detendo
Estou me libertando
Sou a virtude com mistura mãos e dedos
Saliente como o vento
Veja o sangue mais não lamente
Apenas enterrei um punho em minha alma
Ela está sofrendo
Mais ainda foco naquela luz
Que se chama esperança.
Só
Não se sinta só,
em meio as multidões.
Você não é o único, que se sente, assim!
Só.
Não se esqueça, de si...
Bomm diaa!!!
Como você se sente hoje?
Tá tudo bem?
Se não estiver! levanta a cabeça olha pro céu, e veja que tudo está no controle de Deus.
E pra sua vida Ele tem a solução, deixa, que Ele sabe cuidar de TUDO inclusive do seu coração."
Da mesma maneira que uma pessoa, se torna oque fala, pensa e sente. Assim ela será quando expressar durante sua vida, oque está no seu coração. Sabendo que ninguém pode dar oque não tem e a sua vida refletirá sempre os valores da sua alma, mente e espírito.
Modalidades do Amor
Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos
Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um
O sábio um dia falou
Uma verdade querente,
Quem se conhece é sabido
Compreendendo o que sente.
Exemplo de inteligência
É possuir competência,
De conhecer outro ser.
Quem possui a força manda
Porém, o que se comanda,
É detentor de poder.
(Z.B)
'As vezes você só sente o amor das pessoas na dor ,numa visita na cadeia ou no leito de um hospital ,pois nesses 2 lugares só os amigos verdadeiros vão."
Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.
O mundo sente o furor
do feitiço da navalha,
como antídoto da dor
a poesia não falha.
sob o cenário de morte
resiliência é a seta
por sapiente consorte
entre o lutar e a meta.
Que não falte valentia
no cortar da minha fala,
sou voz que não silencia
porque poeta não cala!
PedrO M.
Você já deixou claro e fez questão de repetir tantas vezes que não sente nada por mim, que toda vez que eu penso em você sinto uma tristeza absurda, um aperto no peito e só quero chorar, por saber que meu amor não foi suficiente o bastante pra você sentir, nem sequer, um pouco de carinho por mim.
A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.
“Ninguém se preocupa,
Ninguém se importa,
Ninguém sente falta,
Ninguém vai está ao seu lado o tempo todo ...
foi o que pensei quando me disseram que eu não era ninguém”
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
