Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Será que você sente a minha falta,quanto eu sinto.
Sera que você me deseja,como eu te desejo.
Sera que você suplica pelo meu toque,como eu suplico.
Sera que você me ama,como eu te amo.

Se sim,por que você não demostra?
Se não,por que ainda estar comigo.......

Inserida por JullyGomez67

O melhor momento é aquele em que se sente bem consigo mesmo, não se importando com as situações que vivencia!

Inserida por Aleques

Um coração leve sente sempre uma empatia pelo próximo!

Inserida por ValMoni

Se você se sente muito mal porque o fulano é rico, o ciclano é bonito e o beltrano é um gênio, provavelmente a sua autoestima não está bem e você precisa se conhecer melhor.

Inserida por alexcavalcante

O ser humano quando se sente completo
Nada mais pode derrubá-lo
Se torna invencível.

Inserida por PoesiaDeTeto

Eu queria muito que você viesse até mim
Que dissesse que sente muito
Ou até mesmo que foi apenas uma brincadeira de mau gosto,
Realmente gostaria,
Mas isso nunca aconteceria
Você nem sequer mandou uma simples mensagem de desculpas
Pelo visto eu que tive culpa,
Culpa de acreditar na sua falsa capacidade de se importar

Inserida por Visk

⁠É com os olhos que se vê as maravilhas de Deus, mas é com o coração que sente sua presença nela.

Inserida por DevanirSilva

Eu vi a morte passar
⁠Data: 11/03/2021

Senta a dor no meu peito

Sente o alívio

Quando alguém morre

E de longe estão morrendo

Desculpa baby eu não matei

Mais já sou o gelo

Não me diga nada

Apenas sinto

Pelos meus prantos

Estou só

E ninguém deu valor

Eu dancei até me esgotar

Eu estive lá

Entre as trevas

Eu vi o mar me sugar

Eu vi a morte passar

Ela terá que esperar

Mais e daí

O que fiz

Minha alma

Não vendi

O imundo do mais lixo

Eu simplesmente retirei ele de mim

Prefiro o cheiro do jasmim

Água doce

Água salgada só pra mergulhar

Sente suave

Não cave uma cova para nós

Venha conhecer o que da prazer

E espera eu indo ao mundo

E dizendo o que eu vi o tempo me detendo

Estou me libertando

Sou a virtude com mistura mãos e dedos

Saliente como o vento

Veja o sangue mais não lamente

Apenas enterrei um punho em minha alma

Ela está sofrendo

Mais ainda foco naquela luz

Que se chama esperança.

Inserida por S2TifannyS2

⁠Só

Não se sinta só,
em meio as multidões.
Você não é o único, que se sente, assim!
Só.
Não se esqueça, de si...

Inserida por TiagoFranzbard

Bomm diaa!!!⁠
Como você se sente hoje?
Tá tudo bem?
Se não estiver! levanta a cabeça olha pro céu, e veja que tudo está no controle de Deus.
E pra sua vida Ele tem a solução, deixa, que Ele sabe cuidar de TUDO inclusive do seu coração."

Inserida por QuellCarvalho

Da mesma maneira que uma pessoa, se torna oque fala, pensa e sente. Assim ela será quando expressar durante sua vida, oque está no seu coração. Sabendo que ninguém pode dar oque não tem e a sua vida refletirá sempre os valores da sua alma, mente e espírito.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Modalidades do Amor

Se você não sente o amor
Lembre-se do perfume de alguém ou das flores
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Ouça o som dos pássaros ou o choro do bebê querendo amor
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Veja mais um amanhecer, renovando as misericórdias de Deus
Ame através dos sentindos

Se você não sente o amor
Saboreie um delicioso prato, preparado com amor
Ame através de todos sentindos ou de apenas um

Inserida por andreorsi

⁠O sábio um dia falou
Uma verdade querente,
Quem se conhece é sabido
Compreendendo o que sente.
Exemplo de inteligência
É possuir competência,
De conhecer outro ser.
Quem possui a força manda
Porém, o que se comanda,
É detentor de poder.

(Z.B)

Inserida por PoetaDoAmanha

⁠Seus olhos veem o que você sente!
Por isso!... veja com amor!

Inserida por BALSAMELO

'As vezes você só sente o amor das pessoas na dor ,numa visita na cadeia ou no leito de um hospital ,pois nesses 2 lugares só os amigos verdadeiros vão."

Inserida por cely_rodrigues

⁠Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.

Inserida por pensador

⁠O mundo sente o furor
do feitiço da navalha,
como antídoto da dor
a poesia não falha.

sob o cenário de morte
resiliência é a seta
por sapiente consorte
entre o lutar e a meta.

Que não falte valentia
no cortar da minha fala,
sou voz que não silencia
porque poeta não cala!

PedrO M.

Inserida por pedro_monteiro_2

Você já deixou claro e fez questão de repetir tantas vezes que não sente nada por mim, que toda vez que eu penso em você sinto uma tristeza absurda, um aperto no peito e só quero chorar, por saber que meu amor não foi suficiente o bastante pra você sentir, nem sequer, um pouco de carinho por mim.

Inserida por velhopoema

A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.

Inserida por paulo_cesar_arantes

“Ninguém se preocupa,
Ninguém se importa,
Ninguém sente falta,
Ninguém vai está ao seu lado o tempo todo ...
foi o que pensei quando me disseram que eu não era ninguém”

Inserida por higo_santos