Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Solidão....
Algo que machuca tanto
Que em algumas vezes.
O coração sente.....

Tristeza...
Sentimento tão
Melancólico que atinge
Profundamente nossa
Alma...

Decepção....
Sentimento de traição..
Sensação que você se
Sente enganado...
Muitas vezes fica
Um bom tempo atônito.

Como podem ver todas as sensações tristeza e negativismo passam a fazer parte do nosso coração.
Portanto cabe a nós liberar esse órgão que já sofreu
Tanto.. não é???
PERDOE....!!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠A capacidade é um estado de espírito, se você se sente capaz, então você pode!

Inserida por aldorosa

Só sente a carga total da tentação quem escolhe não ceder.

Inserida por Itardvictor10

⁠Oh, garçonete
Como você me ama
Como você me abraça
Me toca, me sente
Oh, garçonete
Como você me ama
Me abraça
Me toca, me sente

⁠ANTAGONISMO

Como será que de sente um cirurgião sendo operado?
Um ladrão sendo assaltado...
Um motorista sendo atropelado...
Um cupido sendo flechado...
Um dentista vendo seu dente sendo arrancado...
Como será que se sente um juiz sendo julgado?
Um torturador sendo torturado...
Um caçador sendo caçado...
Um toureiro tendo seu corpo perfurado...
Um vendedor sendo comprado...
Como será que se sente um detetive ao saber que está sendo espionado?
Um investigador sendo investigado...
Um sequestrador tendo seu filho sequestrado...
E como será que se sentem o amor e a paz vendo tanto ser humano, e o próprio planeta, sendo tão mal tratados?

Inserida por GilbertoPBatista

Quando o amor floresce
a nobrezae a pureza de
sua natureza no nosso
ser,a nossa alma se sente
arejadae aromatizadapelo
frescorda plenitude!

Inserida por frankchuca

⁠O amor não é e não pode ser sentimento alheio. Está no coração de quem sente e dá!

Inserida por osni_gomes

Antes de amar uma pessoa
Ame-se em primeiro lugar
Ninguém é capaz de doar aquilo que não sente por si mesmo..!

Inserida por jadsonjr1978

Um dia uma garota perguntou ao namorado:
— O que você faz quando vou embora? Sente saudades minhas e fica olhando fotos minhas?
— Sinto saudades suas sim, mas não olho fotos suas, olho pro céu.
— E o que você vê de tão bonito nele pra preferi-lo às minhas fotos?
“Vejo o teu rosto”, disse ele com um sorriso bobo dançando nos lábios.⁠

Inserida por OEudentrodemim

⁠Um dia está tudo bem e no outro você se sente tão insuficiente a ponto de achar que ninguém te ama.

Inserida por eduardo_cedro

“O verdadeiro mestre, ao menos em tese, não se sente ameaçado quando interpelado pelo seu aluno; ao contrário: sente-se orgulhoso por estar aprendendo o que ainda não sabia. Ora, ignorância não é apenas desconhecer determinado assunto; ignorância, a rigor, é quando se tem a oportunidade de aprendê-lo e já achar que se sabe o bastante.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior



lágrimas caem livremente
Como um pássaro tenta voar
que se sente persistente
com um desejo a lutar
lágrimas caem insendentes,
tão rasas,tão doentes,
caem como pena em águas
em um mar de maguas
lágrimas ,porque tão dolorosas?
que ao cair parecem tão piedosas
quando começam a se soltar
logo já estão a sufocar

Inserida por NoThoughts

⁠A controvérsia do mal
O barulho que o silêncio faz é ensurdecedor.
A alegria que a tristeza sente ao nos dominar é aterrorizante.
A coragem que o medo tem de nos enfrentar é desesperador.
O alívio que o sufoco sente ao nos tomar é agonizante.
O paralelo da morte é lancinante no escuro das incertezas.
O cheiro que fica no ar após um massacre de dúvidas é agonizante.
A escuridão do mundo aquece o instinto mórbido do mal.
O esquecimento é tão triste quanto a morte estando vivo.
O desejo veemente de alívio e paz, nos leva a caminhos que nenhuma luz é capaz de alumiar.

Inserida por AntonioLimaJunior

Coração aceso sente dor porque enxerga paixão no lugar de amor e não há mais lugar para o coração que só vive a se enganar pelo falso brilho da carência

Inserida por alexsandre_soares

⁠11:11
Dizem que é a hora da saudade, mas e quando se sente saudade em todas as horas ?

Ma montre vous attend, por Castro

Inserida por Castro

⁠"A ovelha é mansa , mas sente o cheiro do lobo de longe."

Inserida por giovani_maximo

⁠Só desmerece as cicatrizes alheias, quem não sente a dor do machucado.

Inserida por velhopoema

⁠"O coração que sente a dor do outro e se importa; as mãos diligentes que se estendem para ajudar os desvalidos e esquecidos; vidas que amam incondicionalmente e fezem o bem, são a grande prova de quê, há um Deus gracioso, presente na mente; na consciência dos seres humanos que agem pela divina presença deixando as impressões do seu criador, nesse mundo mal." (F.C Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Se alguém chama sua atenção e você se sente ofendido, você tem um sério problema de ego.

Inserida por Diosemberg

⁠Todo homem que se sente sozinho, perde a autoestima, mas quando encontra apoio e ajuda de quem ele admira e sente carinho, ele se reergue, e encontra motivos pra viver com alegria e esperança em dias melhores ❤🙏🏻

Inserida por WallaceBarbosa