Amigo a Gente Sente
No momento da ira a pessoa exponha tudo que pensa a respeito do que realmente sente sobre a pessoa.
Mas... o jeito que cada um vê e sente o mundo é diferente, cada um tem o seu modo de enxergar as coisas, sendo assim querendo ou não você sempre vê o "seu mundo".
Cérebro também se excita,
sente,demonstra desejo,
mesmo que seja na escrita.
Cérebro também se ergue e ativa
neurônios eretos em função
demonstrando a força da imaginação
em perspectiva.
Se arrepia,enlouquece e sente.
Degusta,o sabor da paixão e se aquece
com o que mexe com a gente.
Cérebro compõe,tece,e fabrica
todas as nossas sensações e emoções.
Quando existe uma superficialidade no caráter de uma pessoa em demonstrar o que não sente e não possui para tentar se encaixar na vida de alguém ou em certos lugares é ridículo.
Infelizmente muitos estão perdendo a essência do que foram ensinados ou educados, desde o seu nascimento; por um espaço e também serem notados, achando que é certo abrir mão de valores inestimáveis por algo infundado e contraditório que afirmam ser verdade por que falaram.
Quando buscam saber sobre o assunto e descobrem a verdade; preferem permanecer alimentados pela mentira para não perder o espaço, nem os aplausos de alguns que são iguais a eles mesmos.
Ricardo Baeta.
Uma bruxa enxerga magia em tudo, vê o que ninguém sente, sente o que ninguém vê. Talvez até ame mais, o que não a faz sofrer menos.
Silêncio
"A lua crescente
procura quem sente,
na calada da noite."
Autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 07/11/2021 às 21:11 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Poema pra mim, perdão minha alma,pois esse corpo mortal ama sente medo, tem tristeza ,sente dor,dar vacilos em fim... perdão minha alma quero simplesmente ser eu!
By Rosana Alves
Como você se sente hoje determina o seu estado emocional. Então, esteja sempre mentalizado no bem e no amor, seu campo energético estará fortalecido e protegido.
Até que se cria raízes sem jogar sementes, horizontes se conta no que não se sente no tempo nascente. Tempo que não se cobra, desiste pra isso daquilo importante do acesso em embarque.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Maldito o homem que se sente sozinho, feliz o homem que sentiu a solitude.
Estar sozinho é mortal, se sentir sozinho e viver a solidão encontrando sua beleza, é libertador.
O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.
Só quem sente sabe o que realmente é, mesmo que não conseguimos expressar da melhor maneira possível. Mas todos os nossos sentimentos são reais para nós. Mesmo que o mundo não compreenda.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
