Amigo a Gente Sente
Isabeli
Oh Isabeli
Por que se sente tão sozinha?
Saiba que não está
Sempre estarei aqui pra quando
Quizer conversar.
Oh Isabeli
Por que fica despenteada?
Coloque um laço ou uma fita
Você fica tão linda arrumada
Oh Isabeli
Sei que tem seus problemas
Também já me senti assim
Uma garota complicada
Só não se esqueça
Que um dia tudo passa
"Quem tem o amor de Deus em seu coração, ama, cuida, respeita, e sente pelo outro a empatia necessária para viver. "
Como perceber os sentimentos que a pessoa sente por você?
Na hora da conversa, ela só escuta não fala.
Lhe pergunta algo não responde.
Mas quando for a hora de descussão ela é a primeira a te humilhar.
É sobre não levar as coisas para o lado pessoal. Mesmo quando você sente que o mundo está desmoronando ao seu redor. É sobre escolher a felicidade ao invés do sofrimento. Trata-se de retreinar a maneira como pensamos.
A dificuldade da situação depende da fragilidade de quem a sente. Enquanto existir um alvo, sempre existirão flexas. Logo, elimine o alvo e nada mais poderá lhe atingir.
Eu me sinto confortável
com a modernidade, mas
a minha alma sente muita
falta de sorrisos, gestos
e brincadeiras genuínas!
AMOR ...
O revirar de calafrio no pensamento
Em tudo que se sente, se transfigura
Que nos invade no limite da ternura
Nos delírios, amor, privado portento
Aos desvarios, o gostoso juramento
Olhares: - felicidade ou desventura
Que perfura, eleva, anseia e tortura
Um afeto dum agridoce nascimento
Contentamento, há, assim consiste
Em um prazer satisfeito que insiste
Alegre ou triste, existe a satisfação
Perde ou ganha, sempre numa boa
Um suspiro, o sonho, aquela pessoa
Que demuda a fascinante sensação! ...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
13/03/2021, 05’01” – Araguari, MG
Não fiques desanimado sempre quando estás para baixo é motivo de derrota olha para o céu e sente que á uma força maior que vai te ajudar .
Na recepçao você espera e nada sente, apenas olha para o lado do teto e vê o ventilador a girar... Não queria estar ali, mas ela voltou para te visitar e parece voraz novamente, quer devorar você e tudo aquilo que te faz feliz, e às vezes você se pega a pensar: "para que lutar?" Às vezes não seria melhor bater em retirada e deixar a guerra pros outros? Mas ai num resquício de lucidez você reflete que um bom comandante não abandona seus soldados numa guerra... Não deixa ninguém para trás, prefere morrer a cada dia, mas de alguma maneira vai tentar salvá-los nem que isto custe sua própria vida... E a guerra parece estar longe do fim e às vezes mais perto de se tornar cada dia mais sangrenta... O ventilador gira e você nada sente...
06/04/2018
Como uma Rosa
Amor, algo que não se toca
Mas sim, se sente
Pensamentos mais puros
Que nunca saem da mente
Algo que nem a ciência explica
Nem o homem pode compreender
O amor é como dipirona hahaha
Que de oito em oito horas se precisa de uma dose
Ele é como uma bela rosa
Que cresce e floresce com o tempo
Mas ao mesmo tempo nos machuca
Por causa dos espinhos que o envolvem
Tem um perfume suave e doce
Ele te permite a novas experiências
E da aquele sabor de algodão doce
Mas como toda aventura, tudo tem uma consequência
Nos apaixonamos por tudo
Não só pela aparência
Mas sim, pelo oque ali vive
Um canteiro de rosas que nunca estive
Se a saudade que um relacionamento vai deixar for menor que a dor que se sente agora... Acho que você sabe bem o que tem que ser feito!
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
