Amigo a Gente Sente

Cerca de 56598 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Diz tudo ele, o homem, que vê e sente. Que dia após dias, permanece imutávelmente crescente.

Inserida por EKSK

⁠Quando alguém o fere, com palavras e atos, deseja-lhe o mal, sente inveja, e o tenta diminuir. Se você é maduro na sua fé, e é seguro com o Deus que acredita, você não revidará, mas orará por ele.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠- um Homem de verdade se sente mal de não poder dar o que pessoa que ele gosta merece. Por mais que falem que não o homem tem sim o conceito de provedor, ter uma e não poder dar o que ela merece é horrível. A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE É HORRÍVEL!! Eu já vivi e nunca mais vou viver!! Poucas dão valor para o que o homem realmente é.

Inserida por JeffersonCaleffi

Paixão

É só sentimento, ardente, latente,
De quem sentiu ou sente,
Por vezes escurece a mente,
Cresce repentinamente,
Ocorre repetidamente,
Ou unicamente,
Mas tenha em mente,
Ela requerer cuidado e atenção,
Senão desaparece de repente.

Inserida por robertosim

Amores vem e amores vão,
Mas quando o que se sente é genuíno,
não existe espaço para mais nenhum vão⁠.

Inserida por Liit_Zx

⁠A pessoa que se sente à vontade para lhe falar sobre a sua aparência ou características físicas de forma depreciativa, com a intenção de ridicularizá-lo(a) e se divertir, é alguém que não deveríamos ter por perto.
No entanto, não se aborreça caso isso aconteça. Muitas vezes, a pessoa que age assim está em uma situação difícil e a única maneira que ela encontra para se sentir melhor é tentando fazer o outro se sentir mal.

Inserida por ketantonio

Cultivar empatia é difícil porém essencial; ao ouvir não apenas o que se diz, mas o que se sente, construímos um amor verdadeiro. Afinal, amar é aprender a ver o mundo através dos olhos do outro.

Inserida por dionegondim

O amor que sente pela sua família te deixa fraco.

Inserida por pensador

⁠interpretação de um quadro
Olho de quem desperta,
Coração de quem sente, o fundo é vazio
A luz da tua face reflete uma vida (aquela não vivida)
A pérola pérola tão cintilante quanto os teus olhos
Puros e submissos ao vazio
As cores sobreviventes que fluem naturalmente no espaço
Espaço onde a ausência espalha
Nós teus lábios de moça bela ao começar
Tudo tão simples, a luz que derrama como ao acordar
O que estarás tu, ó musa, imaginando?
Inocência semear no teu deambular
Foste tu eternizada a tua essência
Musa serás tu!? Inspire se tiver que inspirar! A cada contemplação
Nestes teus olhos de pérola deslumbrante
Há que ter cuidado em sonhar na sinceridade das cores…

Inserida por Resolop

⁠Eu lhe entendo sabia?
Sei como se sente
Quando deita não descansa, quando acorda está cansada,
Parece que quando fecha os olhos sua cabeça a roda a mil por hora,
Quando dorme não sabe o que é sonhar.
Ao amanhecer parece que correu uma maratona na noite passada,
O cansaço ecoa pelo corpo inteiro,
E tu conta os segundos para hora de deitar, como se o ciclo não fosse recomeçar.
Tudo isso porque você não para!
Quando não está torturando o corpo com o trabalho braçal,
Está esmagando a mente com pensamentos acelerados sobre algo que não vai acontecer.
Queria eu poder dizer em forma de concelho que isso passa,
Mas infelizmente não passa, te atropela!
E não pede licença.

Dilenalove

Inserida por DilenaLove

⁠Diamante Perfeito


Minha alma sente sua falta a necessidade repleta de tua voz!
Aquele som do deuses que vem da sua boca puro axé e rock hool!
Sonhos que foi sonhado e que se viraliza nas telas do cinema.
Aquele nosso teorema de amor é agora assunto de Hollywood...

Talvez a sorte me visite por primeiro e me mude.
Pra ficar pertinho de você nesse açude do seu coração.
Eu quero ser a canção a água do mar
O romance ilhado em você...
E o sonho de ver nosso amor florecer em cada estação do amanhecer.

Desejo que as emoções vire borboletas e voem para perto do céu.
E as melissas trabalhem suas delícias...
E a doce esperança alimente o sentimentos em gotas de mel.
E a gente aproveita da riqueza que se ajoelha para nós...
Que em nossos lençóis esteja nós dois os diamantes perfeitos
Para deixar o amor cada vez mais importante a dançar em nosso peito....
14.11.2022

Inserida por Itaoe

⁠Se não te faz feliz, e tira a sua paz, não se demore.
A felicidade está, onde você se sente bem.
Se apresse, o tempo não espera.

Inserida por srtawrobel

⁠"O peso que você sente agora é o começo de uma força que você ainda vai admirar em si mesmo."

Inserida por DeGodoi

⁠Para quem não sente alegria, a vida é um imenso mar de ferro. Pesada demais para carregar

Inserida por daniele_marques

⁠se esse sentimento é só vc que sente
ele sempre vai ser presente na tua mente
rodeado de cenários ilusórios indecentes.

Inserida por cachinhos21

⁠Se você se sente ameaçado pelas mazelas que a sociedade moderna impõe, estude e prepare-se melhor, para por em prática o que aprendeu, sendo um antídoto ao “complexo do coitadinho” - que reclama a falta de apoio e oportunidade.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A vida é um sopro onde grandes coisas podem acontecer mas só quem verdadeiramente sente a poderá aproveitar. Meu foco é o progresso, minha paixão é a evolução, minha meta a perfeição no contexto grego da palavra , eu sou o que sou, mas sonho no que serei, enquanto aprecio a vida na esteira do tempo, nesse grande ginasio.
Sejá feliz na jornada e não no amanhã pois o hoje é o presente amanhã será novamente repetida a Graça de um novo presente, e o futuro é a ilusão daquilo que nunca será alcançado.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

Acima de tudo acredite no que você sente, se permita.
Não é porque alguém te machucou, que irá se repetir. Lembre-se que tudo que fica é aprendizado, daquele que de foi.

Inserida por Elmatarazzo

Se você se sente inseguro procure não ficar só, pois nesse período seu maior inimigo será a sua mente

Inserida por Fabricioopensador

Quando você passa muito tempo sozinha você se sente invisível, comum... Até mesmo sem valor.

Inserida por AyshaBarbier