Amigo a Gente Sente
Quando alguém o fere, com palavras e atos, deseja-lhe o mal, sente inveja, e o tenta diminuir. Se você é maduro na sua fé, e é seguro com o Deus que acredita, você não revidará, mas orará por ele.
- um Homem de verdade se sente mal de não poder dar o que pessoa que ele gosta merece. Por mais que falem que não o homem tem sim o conceito de provedor, ter uma e não poder dar o que ela merece é horrível. A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE É HORRÍVEL!! Eu já vivi e nunca mais vou viver!! Poucas dão valor para o que o homem realmente é.
Paixão
É só sentimento, ardente, latente,
De quem sentiu ou sente,
Por vezes escurece a mente,
Cresce repentinamente,
Ocorre repetidamente,
Ou unicamente,
Mas tenha em mente,
Ela requerer cuidado e atenção,
Senão desaparece de repente.
Amores vem e amores vão,
Mas quando o que se sente é genuíno,
não existe espaço para mais nenhum vão.
A pessoa que se sente à vontade para lhe falar sobre a sua aparência ou características físicas de forma depreciativa, com a intenção de ridicularizá-lo(a) e se divertir, é alguém que não deveríamos ter por perto.
No entanto, não se aborreça caso isso aconteça. Muitas vezes, a pessoa que age assim está em uma situação difícil e a única maneira que ela encontra para se sentir melhor é tentando fazer o outro se sentir mal.
Cultivar empatia é difícil porém essencial; ao ouvir não apenas o que se diz, mas o que se sente, construímos um amor verdadeiro. Afinal, amar é aprender a ver o mundo através dos olhos do outro.
interpretação de um quadro
Olho de quem desperta,
Coração de quem sente, o fundo é vazio
A luz da tua face reflete uma vida (aquela não vivida)
A pérola pérola tão cintilante quanto os teus olhos
Puros e submissos ao vazio
As cores sobreviventes que fluem naturalmente no espaço
Espaço onde a ausência espalha
Nós teus lábios de moça bela ao começar
Tudo tão simples, a luz que derrama como ao acordar
O que estarás tu, ó musa, imaginando?
Inocência semear no teu deambular
Foste tu eternizada a tua essência
Musa serás tu!? Inspire se tiver que inspirar! A cada contemplação
Nestes teus olhos de pérola deslumbrante
Há que ter cuidado em sonhar na sinceridade das cores…
Eu lhe entendo sabia?
Sei como se sente
Quando deita não descansa, quando acorda está cansada,
Parece que quando fecha os olhos sua cabeça a roda a mil por hora,
Quando dorme não sabe o que é sonhar.
Ao amanhecer parece que correu uma maratona na noite passada,
O cansaço ecoa pelo corpo inteiro,
E tu conta os segundos para hora de deitar, como se o ciclo não fosse recomeçar.
Tudo isso porque você não para!
Quando não está torturando o corpo com o trabalho braçal,
Está esmagando a mente com pensamentos acelerados sobre algo que não vai acontecer.
Queria eu poder dizer em forma de concelho que isso passa,
Mas infelizmente não passa, te atropela!
E não pede licença.
Dilenalove
Diamante Perfeito
Minha alma sente sua falta a necessidade repleta de tua voz!
Aquele som do deuses que vem da sua boca puro axé e rock hool!
Sonhos que foi sonhado e que se viraliza nas telas do cinema.
Aquele nosso teorema de amor é agora assunto de Hollywood...
Talvez a sorte me visite por primeiro e me mude.
Pra ficar pertinho de você nesse açude do seu coração.
Eu quero ser a canção a água do mar
O romance ilhado em você...
E o sonho de ver nosso amor florecer em cada estação do amanhecer.
Desejo que as emoções vire borboletas e voem para perto do céu.
E as melissas trabalhem suas delícias...
E a doce esperança alimente o sentimentos em gotas de mel.
E a gente aproveita da riqueza que se ajoelha para nós...
Que em nossos lençóis esteja nós dois os diamantes perfeitos
Para deixar o amor cada vez mais importante a dançar em nosso peito....
14.11.2022
Se não te faz feliz, e tira a sua paz, não se demore.
A felicidade está, onde você se sente bem.
Se apresse, o tempo não espera.
se esse sentimento é só vc que sente
ele sempre vai ser presente na tua mente
rodeado de cenários ilusórios indecentes.
Se você se sente ameaçado pelas mazelas que a sociedade moderna impõe, estude e prepare-se melhor, para por em prática o que aprendeu, sendo um antídoto ao “complexo do coitadinho” - que reclama a falta de apoio e oportunidade.
A vida é um sopro onde grandes coisas podem acontecer mas só quem verdadeiramente sente a poderá aproveitar. Meu foco é o progresso, minha paixão é a evolução, minha meta a perfeição no contexto grego da palavra , eu sou o que sou, mas sonho no que serei, enquanto aprecio a vida na esteira do tempo, nesse grande ginasio.
Sejá feliz na jornada e não no amanhã pois o hoje é o presente amanhã será novamente repetida a Graça de um novo presente, e o futuro é a ilusão daquilo que nunca será alcançado.
Acima de tudo acredite no que você sente, se permita.
Não é porque alguém te machucou, que irá se repetir. Lembre-se que tudo que fica é aprendizado, daquele que de foi.
Se você se sente inseguro procure não ficar só, pois nesse período seu maior inimigo será a sua mente
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
