Cassio Lima

Encontrados 22 pensamentos de Cassio Lima

O tempo muda constantemente, a vida passa devagar e nos surpreende com seus exageros que muitas vezes se tornam necessários para nosso crescimento.

Inserida por cassionuneslima

Querer você,
querer tá em você.
Querer ser você,
querer comer você.
Querer brincar com você,
e em você, exatamente, morrer.

Inserida por cassionuneslima

‎Se tudo pode retroceder, se pode qualquer coisa se desfazer, um campo desertificar, uma nuvem vazia chover, pode também o tempo passar, aparecer alguém e esse alguém não ser você.

Inserida por cassionuneslima

Ser alguém que inspire,
Ter alguém que crie,
Ser alguém que invente,
Ter alguém que sente.
O amor, a raiva e a dor.

Inserida por cassionuneslima

Verdes noites, cantos azuis.
Se for o amor, leva toda tua dor.
Fonte seca, braços fortes entrelaçados.
Ousados, costumam ser.
Magia de flutuar em teus seios,
teus anseios, teus versos, teus tetos.
Esculpir-te basta, idolatrando teu suor,
que se mistura ao meu em noites frias e amargas.

Inserida por cassionuneslima

‎Quero uma escola de vida nova, quero pessoas novas, quero um novo cheiro de rosa. Quero o velho amor que se renova todo dia.

Inserida por cassionuneslima

Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?

Inserida por cassionuneslima

Não aprendemos com certas experiências e insistimos a nos decepcionar uma, duas, três...dez vezes. Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos.

Inserida por cassionuneslima

O amor é ameaça, é suspiros.
O amor é fumaça, é fogo.
O amor é olho, é lágrima.
O amor arde, queima.
O amor alimenta.
O amor ama.

Ainda bem que existe sol e lua, paixão e compaixão, felicidade e tristeza. Ainda bem que podemos mudar, adaptar, crê e vê que sempre existem opções em nossa vida. Tudo depende de nossa visão, nossa sabedoria.

Inserida por cassionuneslima

Que o dia teja um bom dia.
Que o bom dia sirva para o dia.
Que sirva o bom dia para o dia, todos os dias.
Flor do dia, tenha um bom dia!
Bom dia!

Inserida por cassionuneslima

Enquanto esperanças novas povoam nossos sonhos, novos desafios nos convidam à luta. É a vida que continua! É a jornada que prossegue!

Inserida por cassionuneslima

O amor consegue extrair de mim a carência, a ilusão de autossuficiências, a solidão maciça, o consumo de bebidas alcoólicas exacerbada para suprir vazios. O amor consegue me dá escolhas, possibilidades e aventuras. O amor negocia os prazos, e confina meus fatos. Tudo que um dia se fez falta o amor tirou de mim. O amor tenta se sentir quando há dor, tirou-me a solidão e o perder.

Inserida por cassionuneslima

O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?

Inserida por cassionuneslima

Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava. Sentimento forte, traz ela, seu vento.

Inserida por cassionuneslima

Corrente como água do rio, amor é e não é para todos. Vaza pela torneira, deságua no mar. Vida, amor, amor, vida. Enaltecido de tua fraqueza, canto a alegria que um dia soube chorar, mesmo aos prantos, acalanto a nobreza do amor que um dia se fez verdadeiro. Amor, vida, vida, amor. Amar por impulso, vivendo em ilusões descentes que um dia soube cantar. Vida, amor. Amor a vida!

Inserida por cassionuneslima

Meu pranto,
teu canto.
Meu amor,
teu amor.
Nosso amor!

Inserida por cassionuneslima

O universo conspira a meu favor, e mesmo se ele não me agradasse aceitaria suas proezas. Felicidade forte e duradora.

Inserida por cassionuneslima

Dia frio com palavras morna, mesmo assim faz frio. As palavras tentam me aquecer e conseguem me arrepiar. Vem vontade de pintar o coração, mas o frio congela o tempo, torna os sentimentos úmidos e consegue bater do lado de fora e de dentro de todos. Por virtude dos fatos, não consigo ver o horizonte e procuro seguir meu destino em busca do sol, que rega meus sonhos e meus dias. Meu destino não é um lugar qualquer, mesmo sem o sol consigo sentir um perfume no ar, o qual não consegue me importar. Sigo em frente sem contar meus passos, nem as horas do momento. Não consigo saber com precisão onde vou chegar. Não importo em saber onde vou parar, o tempo frio abre oportunidades para andar sem medo e me concede total e irrestrita liberdade. Meu tempo é teu tempo, sem estação e sem ponto de chegada.

Inserida por cassionuneslima

O importante mesmo é não se importar com pessoas frias, a quentura de doces palavras alegra e torna a vida mais doce

Inserida por cassionuneslima

Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.

Inserida por cassionuneslima

Nem mesmo canto, engano e santos podem te agradar. A chance de ser feliz é nótoria, mesmo as vezes tendo cara de complicada. Observe, note e abrace-a. Não ocorre por acaso em nosso vasto e complexo coração. A virtude da maturidade requer tempo para se apresentar. Exatamente hoje, ela bate as tuas portas e é preciso fidelidade para poder extinguir a imaturidade e expor a maturidade. Teus prantos desabrocharão extremamente ao meio dia, mesmo sabendo que o dia estará pela metade e é nessa louca metade que irá desabrochar o amor. Alegre-se e deixe essa tristeza de lado, corra e deixe o orgulho no abismo, venha, aproveite, cante com ele e aproveite o que há de ser lindo e maravilhoso. Arranque o avental, dilacere suas mãos calejadas de copos frios, escolhas o quente, o amor, a paixão. Mergulhe e dissolva sua essência em quem te quer, te faz bem. Vai te fazer bem! Note as coisas, não faça desse meu texto, um a mais em sua lista que você já leu. Tire proveito, você é sábia. Você é o amor, meu canto, meu engano. (Oferecido a minha amiga, Hallana Macedo)

Inserida por cassionuneslima