Amigo a Gente Sente
A cada dia que passa eu vejo você mais longe de mim eu sei que você sente algo por mim mas eu não consigo dizer que eu te amo.....
A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.
Dias chuvosos são bons quando você se sente triste, pois você não é o único a chorar, o céu está chorando com você.
Que entender a vida?Sente e espere, estude quem sabe!Mas logo ira perceber que para algo da vida saber, a vida você terá que primeiro viver
"Quem é sensível sente mais. Tudo é mais intenso, a tristeza é mais intensa, a alegria é mais intensa. Mas q bom... A gente num vai morrer planta, né?"
Eu poderia dizer que você não sente minha falta pelo simples fato de não me procurar, mais eu sinto sua falta e não te procuro.
Tem tantas formas de expressar o que se sente, eu escolhi usar as palavras, porque nem sempre as pessoas estão prestes a me ouvir, então eu escrevo...
Aquele que se perde na grande ilusão, aquele que não sente sua alma gritar ...
Cala e mata seu coração, assim embrulhado o estomago daquele que assite,
A triste cena, de alguém que se perdeu quando foi tirado o seu apoio.
A ilusão, afasta e nos deixa mais fracos do que quando chegamos.....
O seu pior inimigo é sempre você mesmo. Por isso atente bem para o que você sente, pensa, fala e faz pois tudo isso, cedo ou tarde, pode voltar com mais intensidade para si mesmo.
Na verdade ninguem sabe o que se passa , o que se sente , o que se há .
Na verdade é uma incognita !
Inveja e ciúme aproximam-se apenas na insegurança e na fraqueza de quem sente tais sentimentos. Na inveja é a falta de luta e no ciúme é a demonstração de não ser capaz... Juntos demonstram vazio!!!!
''A aprendendo a certa''. Foi errado que eu aprende a certa. Atraves, dos meus erros, eu com sente a minha vida. Estou esperendo uma força de Deus para continuar lutando para alcança uma grande vitória!''
Sente-se a pessoa mais forte do mundo mais centrada, a pessoa mais confiável a mais leve, a pessoa mais integra, mais corajosa, amável e carinhosa e sente tudo dentro de de si mesmo não sabendo explicar exatamente o que seja mais é isso que se transformou e ainda por cima em função de outra pessoa nos deixando melhores do que somos. Nos definindo assim, pessoas de bom caráter e de boa índole, saber exatamente neste novo ser do que se transformou sem ter idéia do que exatamente irá se transformar daqui pra frente, um ser menos instável ou talvez um ser mais prático, exatamente agora não sabe ao certo uma auto-definição, não dosando assim qualquer maneira lúcida paixão, deixando claro sempre que o se transformou não sendo um monstro não sendo um santo e sim uma face de dois lados ou o equilíbrio entre ambos, talvez bem-mal, fazendo assim chegar a conclusão de que pode-se estar amando..
O maior prazer da vida é quando você sente a recíproca de um amor verdadeiro. Comparando eu com um bom vinho, que é degustado a cada gole e, quanto mais velho, maior sabor e aroma...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
