Agradecimento á Escola

Cerca de 93125 agradecimento á Escola

"⁠A vida é muito curta para se criar e alimentar inimizades".

Inserida por MauroPacheco

"A leveza de ir",
Faz a beleza chegar,
De mansinho",
E esta bonança chegada,
Traz ventos coloridos,
Ventos falantes,
Esperanças vendavais,⁠

Inserida por Madasivi

⁠"A verdadeira transformação começa quando confrontamos nossas crenças e desafiamos a insegurança e medos mais profundos, permitindo que as experiências e a vulnerabilidade revelem nossa autenticidade e propósito mais profundo."

Inserida por marcellodesouza

⁠"A verdadeira grandeza não reside na capacidade de alterar o mundo ao nosso redor, mas na coragem de transformar o mundo dentro de nós mesmos."

Inserida por marcellodesouza

⁠“A sabedoria do passado não deve nos prender, mas iluminar nossos caminhos para enfrentar novos desafios. É na aplicação do que aprendemos que encontramos nossa verdadeira liberdade.”

Inserida por marcellodesouza

⁠“A verdadeira liberdade não está em viver no passado, mas em usar a sabedoria que ele nos oferece para enfrentar os desafios do presente e do futuro. A experiência nos capacita a criar novas oportunidades.”

Inserida por marcellodesouza

⁠“A sabedoria do passado nos equipa para os desafios do futuro. Em vez de nos apegar ao passado, usamos o conhecimento adquirido para moldar e conquistar nossa verdadeira liberdade.”

Inserida por marcellodesouza

⁠A esperança é uma flor bonita, que quando a gente menos espera brota entre as pedras dos nossos caminhos difíceis.

Inserida por ednafrigato

⁠A pessoa intensa tem a emoção à flor da pele e chora por qualquer coisa, mas a vantagem é que a pessoa intensa também ri por qualquer coisa e com muito pouco é feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠A oração é o oxigênio da alma.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A dignidade de uma Instituição Democrática está em ela se manter fiel às atribuições constitucionais. Ao desviar-se, perde-a e torna-se passiva de críticas!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A melhor idade
da mulher
è quando
ela teima...
em ser o amor
da vida dela.

Inserida por RitaSimoes

⁠A roupa não define a idade ou o caráter de ninguém. Não precisamos ficar presos a modismos; o que importa é nos sentirmos bem com o que vestimos. A idade é algo mental, e, por isso, devemos usar apenas aquilo que nos faz bem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

De bom dia! Seja educado(a)⁠ para quem te caluniou e pensa que você não sabe! Mas feche a porta pra essas pessoas e tranque por dentro... Honre quem te honra...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠A brisa suave acaricia a pele,
e o luar derrama seu brilho prateado,
os sussurros da noite dançam entre as folhas,
um convite ao sonho, à serenidade.

Sombra e luz entrelaçadas no caminho,
as estrelas, pequenos faróis do infinito,
falam segredos que só os corações escutam,
enquanto a lua observa, silenciosa e sábia.

Caminho sob o manto da escuridão,
meus pensamentos vagam como nuvens,
cada passo ressoa na imensidão calma,
e a paz da noite embala a alma.

No horizonte, o mundo adormece,
enquanto a lua se torna confidente,
e neste momento eterno e fugaz,
encontro a beleza na simplicidade.

Inserida por Terezalima12

⁠A melhor experiência que uma pessoa pode ter com um livro é se encontrar dentro dele.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠a casa da minha avó.


De todas as casas que eu morei,
a da minha avó era um abrigo,
pequena, mas transbordando calor,feita
de taipa e palha de coqueiro, lembro hoje e sempre, memórias entrelaçadas.

Não havia luz elétrica a nos guiar,
mas as estrelas dançavam no teto,
um luar suave contava histórias,
sussurros de amor na brisa da noite.

Os risos ecoavam nas paredes nuas,
cada canto guardava um segredo,
o aroma do café fresco,
um laço que nos unia ao amanhecer.

Ali, o tempo escorregava lento,
a felicidade era feita de simplicidade,
um lar sem paredes, mas repleto de vida,
onde a essência do amor nunca se apagava.

Inserida por Terezalima12

⁠A verdade é que você não vai larga essa vida, e eu não sei até quando irei aguentar dividi algo, eu nunca fui bom de dividir

Inserida por Elmatarazzo

⁠"A composição do físico e do digital compartilha a mesma plataforma humana, onde as gerações se conectam através de suas histórias, desafiando a criatividade na construção da comunicação e eternizando a verdade expressa no ser e no estar."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

⁠A lei do retorno é implacável: o universo não infringe as suas próprias leis.

Inserida por ednafrigato