Agradecimento á Escola

Cerca de 93125 agradecimento á Escola

⁠⁠A vida é preciosa ❣️



Existe uma diferença fundamental entre o que é oculto, relevante e o que não se compartilha, daquilo que esconde, sem valor algum e ainda coloca você em risco.



Elil.RA✨8/24

Inserida por EisabethFey

⁠A eternidade é pequena para Deus, pois Ele mesmo criou a Eternidade. E antes disso? Onde Deus habitava? Não tem como nem analisar, pois isso é inefável! o homem mortal, não tem capacidade, nem intelecto de analisar o Inefável ou indizível. Se formos teimosos quanto a isso, ficaremos com problemas mentais.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠A tua beleza, um jardim florido,
Que eu contemplo
de longe, com saudade.
A tua voz, melodia
que me acalma.

Inserida por eraldocosta13

⁠A saudade teima em me assombrar,
E a noite se torna um palco de angústia.
Em meus sonhos, te encontro, livre e radiante,
Mas ao despertar, a dor me invade, sem piedade.

Inserida por eraldocosta13

⁠A vida me apresenta um dilema cruel,
Amar-te em segredo, ou renunciar ao meu amor.
O coração me implora, para que eu te abrace,
Mas a razão me adverte, sobre o preço a pagar.

Inserida por eraldocosta13

⁠A dor do amor proibido, um fardo que carrego,
Mas que me faz sentir vivo, em meio à angústia.
O teu amor, um bálsamo para minha alma,
Que me sustenta, em meio a esta tempestade.

Inserida por eraldocosta13

⁠A subjetividade de um mundo melhor reside nas diferentes esperanças que cada coração carrega, tecendo realidades únicas que, unidas, podem transformar o futuro.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠A cada instante,
uma batalha,
uma luta interior,
Entre o desejo de tê-la
só para mim, e a
realidade que
nos separa.

Inserida por eraldocosta13

⁠A preguiça custa caro.

Inserida por FernandoNoise

⁠A riqueza genuína reside nos valores que carregamos, não nos bens que acumulamos.
A alma rica é um acervo de virtudes, mais valioso que qualquer fortuna.
A maior riqueza é a que se constrói por dentro, tijolo por tijolo de caráter.Riqueza em Cristo Jesus.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A sua maior defesa não é uma arma ou uma espada, é o seu próprio cérebro nunca se esqueça disso

Inserida por vanessacostaofcial

⁠A toxicidade das palavras ásperas é um tema que ressoa profundamente na sociedade contemporânea. Palavras têm o poder de afetar emocionalmente as pessoas, assim como uma superfície áspera pode causar desconforto ao toque. No contexto das relações humanas, palavras duras podem ser comparadas a golpes de espada, capazes de ferir sentimentos e prejudicar relacionamentos. É importante refletir sobre o impacto das nossas palavras e buscar uma comunicação que promova entendimento e cura, em vez de conflito e dor.

Inserida por LilianArriel

⁠A pergunta está na cabeça
A resposta está no coração

Inserida por Carolfanaro

⁠A dor do arrependimento é a dor de nunca ter tentado.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠A politicalha emporcalha,
a politica que se faz necessária.

Inserida por poeta1958

⁠A sobrevivência humana depende de se adaptar as mudanças e dominar as regras de sobrevivência

Inserida por dungatrismegisto

A⁠Sentir ódio do adversário é o mesmo que tomar veneno
E esperar que a outra pessoa morra.
Não leve nada para o lado pessoal a outra pessoa também está procurando viver em paz
Só não sabe disso.

Inserida por dungatrismegisto

⁠A manifestação feminina de disposição, desejo, poder, bravura, ânimo e determinação!
É uma expressão de vitória e demonstração de amor-próprio que uma mulher aguerrida aduz por aperceber-se absoluta, autoconfiante e vencedora, perante suas complexas batalhas cotidianas.

⁠A raiva as vezes faz você fazer coisas que nunca passou na sua cabeça que você teria coragem de fazer, mas quando palavras alheias tornam o seu dia ruim e lhe machucam ou machucam ou algum familiar seu é difícil de segurar este sentimento, o sangue começa a subir para a cabeça e começa a ficar frio e quando voce menos espera você fez uma burrice ou quase fez, entao quando este sentimento vir em você, tenta manter a calma sei que no calor do momento é dificil mas praticando o autoconhecimento fica mais facil de se controlar.

Inserida por Paulohenrique1315

⁠A única coisa que aprendi na vida, é que ela continua. O tempo passa e não espera por ninguém, então, não te atrases!

Inserida por pedroestevesferreira