Agradecimento á Escola

Cerca de 93122 agradecimento á Escola

⁠A luta pela defesa dos direitos da mulher é uma luta pela libertação da humanidade. Ao valorizar a experiência feminina, ampliamos nossa compreensão da vida e construímos um mundo mais justo e equitativo.

Inserida por paulosiuves

⁠A verdadeira elegância está na sofisticação minimalista, onde menos é mais. Deus não desperdiça tinta; Ele elege cada traço com propósito.

Inserida por evermondo

⁠A alegria e os resultados positivos das viagens que fazemos não é só pelo descanso que merecemos, boas comidas que comemos, pelas belas maravilhas e belezas que vemos ou por algumas coisas interessantes que compramos e trazemos, mas o mais importante são pessoas maravilhosas que revemos, outras que conhecemos e novas experiências com as quais alegramos, aprendemos e crescemos.

Inserida por Danielcosta1972

⁠A mentira norteia o Pensar, o Sentir da humanidade.

Inserida por JivatmaUncas

⁠A vida é feita de capítulos, não é porque um foi ruim que você vai ter que desistir da
história toda.

Inserida por filomenometumo

⁠"A Segurança não é o simples ato egoísta de não querer se acidentar, mas sobretudo um ato de solidariedade de não deixar ocorrer acidentes."

Inserida por Anderson_Davidye

⁠A saudade, um nó na garganta, que aperta e dói,
Um peso na alma, que me faz suspirar e chorar em silêncio.

Inserida por eraldocosta13

⁠A cada dia que passa, a saudade aumenta,
A dor se intensifica, a esperança diminui.
Será que um dia nos reencontraremos,
Ou essa distância será o nosso fim, a nossa tragédia?

Inserida por eraldocosta13

⁠A noite, um manto fúnebre que me envolve,
Onde a escuridão me sufoca, e a solidão me consome.
As estrelas, frias e distantes, como os teus olhos,
Que me olham de longe, mas não podem me sentir, não podem me amar.

Inserida por eraldocosta13

⁠A noite chega, e com ela, a lembrança do teu rosto,
Do teu sorriso, do teu olhar, do teu amor.
E as lágrimas rolam, como um rio que não encontra o mar,
Um rio de saudade, de dor, de amor, de um amor à distância.

Inserida por eraldocosta13

⁠A nossa vida é uma construção. E nossas palavras são as ligas que mantem as pedras firmes na edificação. Se as palavras não forem verdadeiras, desaba tudo.

Inserida por peron_filho

"⁠A vida é um jogo! não reclame das regras, aprenda a jogar com elas. Não perca sua paz por causa dos NPC´s que aparecem. Lembre-se, cada lance pode definir sua trajetória! Jogue estrategicamente."

Inserida por ayrton_silva_1

⁠“A Fé é a âncora que nos mantém firmes em meio às tempestades da dúvida, lembrando-nos de que a luz sempre prevalece sobre a escuridão.”

Inserida por MFheliphe

⁠Sucesso é o nome
dadoà soma
de várias tentativas,
várias experiências e várias decisões.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A vida é uma dança entre acertos e erros, onde cada passo, mesmo os vacilantes, traz uma lição preciosa. Em meio a sonhos não vividos, nossos corações se enchem de saudade do que poderia ter sido, como estrelas que piscam no vasto céu da imaginação. Mas é no calor de um amor verdadeiro que encontramos o nosso lar; ele é a melodia suave que embala nossas almas, a luz que transforma cada sombra em esperança. Esse amor nos faz acreditar que, apesar das escolhas e dos caminhos tortuosos, a verdadeira magia reside na conexão profunda que compartilhamos. Assim, entre os ecos de nossas falhas e os sussurros dos nossos anseios, é o amor que nos ensina a sonhar novamente, a viver intensamente e a celebrar a beleza da vida juntos.


A.M.J

Inserida por AMJ

⁠A televisão é um reflexo da realidade brasileira.

Inserida por pensador

⁠A omissão de autoridades e mesmo de poderes constituídos no cumprimento dos seus deveres constitucionais, em especial diante de desmandos praticados por autoridades, empurra o país num verdadeiro precipício moral, político, jurídico e econômico, com perdas incalculáveis e crescentes sobre toda uma nação, podendo levá-la até mesmo a um estado de miséria generalizada.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠⁠A vida é preciosa ❣️



Existe uma diferença fundamental entre o que é oculto, relevante e o que não se compartilha, daquilo que esconde, sem valor algum e ainda coloca você em risco.



Elil.RA✨8/24

Inserida por EisabethFey

⁠A eternidade é pequena para Deus, pois Ele mesmo criou a Eternidade. E antes disso? Onde Deus habitava? Não tem como nem analisar, pois isso é inefável! o homem mortal, não tem capacidade, nem intelecto de analisar o Inefável ou indizível. Se formos teimosos quanto a isso, ficaremos com problemas mentais.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠A tua beleza, um jardim florido,
Que eu contemplo
de longe, com saudade.
A tua voz, melodia
que me acalma.

Inserida por eraldocosta13