Agradecimento á Escola

Cerca de 93122 agradecimento á Escola

⁠A paz de Cristo, a paz que excede todo entendimento humano, é uma paz que ELE dá para todo aquele que descansa na sombra D'Ele, é para aqueles que decidiram pela fé, entregar todas as suas ansiedades, problemas, decepções, frustrações para Deus. Sombra lembra de descanso, então descanse em Deus, confiando Nele. Não tem como ficar em paz fora da sombra do Altíssimo. Debaixo das asas do Nosso Pai, estaremos seguros, e conseguiremos descansar em meios as batalhas da vida.
(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"A gratidão é uma virtude que não deve se limitar aos momentos de alegria. A sabedoria reside em valorizar tanto os momentos positivos quanto as lições aprendidas com as dificuldades. A verdadeira gratidão envolve a aceitação de toda a experiência vivida, vendo valor tanto nas conquistas quanto nas provações. Assim, o ser humano atinge uma compreensão mais profunda da vida ao abraçar todas as suas facetas. Apenas seja grato. 🙏🏽"

Inserida por lbarbosa4195

⁠"A sobriedade é filha dileta da temperança".

Inserida por CarlaGP

⁠Se um dia estiver a passar por momentos difíceis, lembre-se dessas três coisas:
1-A dor limpa a mente
2-A dor fortifica o coração
3-A dor traz a visão

Inserida por Dossantos

⁠A história da humanidade é uma repetição da estória da humanidade.

Inserida por Jeffluis

⁠a vida é uma luta que procuramos levar de vencida, com ela já depois de meio, a saudade ganha raízes e cresce trazendo a emoção do caminho andado

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠A humanidade está distraída demais em futilidades para perceber que liberdade não se negocia.

Inserida por Jeno

⁠A política como ópio do povo aparece nas eleições eleitorais como forma de suavizar o sofrimento do povo que se alimenta de esperanças renovadas em face das promessas de políticos pelo uso do vernáculo convincente e boas retóricas, um verdadeiro lenimento para a alma e bálsamo para o futuro. Com as promessas de campanha agora tudo pode melhorar. Surgirá um anjo salvador com o prumo de Deus nas mãos. Não haverá mais desemprego; vão acabar com as filas nas unidades básicas de saúde; as ruas serão asfaltadas, haverá valorização dos profissionais da educação, os servidores públicos serão valorizados, haverá cuidados com os direitos dos idosos, crianças e portadores de necessidades especiais; a torneira da corrupção será definitivamente fechada; a criminalidade será combatida com efetividade; os cidadãos terão direito à liberdade e ao território. A esperança pode renascer, por meio do ilusionismo vernacular, das boas retóricas; da boa impressão deixada das reuniões; do charlatanismo espetacular; muita gente feliz com os cargos e contratos prometidos; um jogo de mentiras aquece o coração do povo que sonha em ter respeitado os seus direitos; mas logo depois volta à normalidade ao perceber que foi vítima de um estelionato eleitoral. E segue o jogo do poder e do engodo.

Inserida por JBP2023

⁠A vida é o frio na barriga, o suspiro profundo, o arrepio que gela. Eu gosto da sinceridade que não se esconde.

Inserida por anniemasen

⁠A vida é uma dança entre o ser e o tornar-se.

Inserida por Nodachi

⁠A morte é mais justa que a vida, não faz distinção.

Inserida por EdilsonVale

⁠A arte expressa aquilo que o mundo não consegue explicar.

Inserida por Nodachi

⁠A distância não impede relacionamento nenhum...
O problema é que algumas pessoas estão acostumadas com o mais fácil!

Em virtude disso elas não enxergam a importância do quê tem valor.

Um amor que é incapaz de sacrifícios, será sempre um amor vazio.
Quem ama encara os riscos!

Inserida por apollo_nascimento

⁠A melhor de todas as sensações é SER PAI.
Amo e admiro meu querido filho e minha querida filha!

Inserida por vicente_culino

⁠A visão é limitada ao alcance dos olhos, mas os limites quando impostos por medo, te distanciam dos sonhos!

Inserida por Medinandooo

⁠A rosa, ah pequena e doce rosa...
Ela era a rosa mais linda do jardim, ela tinha um toque diferente, um beijo doce, um abraço quente e um cheiro único.
Talvez ela era a mais linda do universo, a mais linda entre as galáxias, teias cósmicas e até mesmo ao lado da lua, sim ! Ela só era uma doce rosinha.
Tudo mudou quando ela encontrou o seu amor, ela pensou que fosse apenas amor, mas mal poderia esperar a rosa que esse amor estava cheio de dor...
Mas ela insistiu e investiu no seu grande amor, cheia de dor ela pensou que a melhor opção era desistir, Mas não! Um dia o seu amor voltou, e disse que estava com dor, só que Lótus não sabia que já era tarde para reconquistar a sua tão amada doce Rosa. Ela se feriu, se reprimiu até conseguir florescer novamente como a Rosa mais bela do dia. Depois de muitos meses mudando Lótus resolveu pedir a Rosa em casamento, e a rosa pensou em dizer não sei, mas ela sabia que ele era o amor de sua vida e sua resposta foi! Eu não poderia dizer não pois você é a razão de eu florescer a cada dia no jardim da vida.

Inserida por Negaliv

"⁠A credulidade da pessoa enganada é o pudor neurótico com que ela finge não ter sido feita de idiota".

Inserida por CarlaGP

A vida é...

⁠A vida é uma folha em branco, um convite silencioso à criação, onde cada amanhecer traz consigo a promessa de uma nova narrativa. É um campo vasto e indomável, onde plantamos nossos anseios com mãos trêmulas, incertas dos frutos que virão. Em suas vastas planícies, colhemos as experiências que nos esculpem: algumas amargas, outras doces como o mel, todas imprescindíveis para a nossa formação.

A vida é um eterno ciclo, onde cada fim é prenúncio de um novo começo. Ela se compõe de chegadas que aquecem o coração e de partidas que o fazem doer, mas sempre nos recorda que em cada despedida reside a semente de um reencontro. Nas curvas inesperadas do tempo, descobrimos que as dores, por mais profundas que sejam, têm um propósito, como tempestades que purificam o ar, enquanto as alegrias são dádivas breves e luminosas, que cintilam como estrelas em uma noite escura.

Como o vento, a vida é caprichosa. Ora sopra com força, nos lançando para destinos desconhecidos, ora é uma brisa gentil, que nos embala em momentos de quietude. Ela sussurra segredos antigos, lembrando-nos de que o presente, por mais efêmero, é tudo o que realmente possuímos. E assim, navegamos por essa vastidão, somando tudo o que somos e o que aspiramos ser, numa jornada que nos desafia a crescer, a amar sem reservas, a perdoar com sinceridade. Acima de tudo, a vida nos incita a viver com plenitude, mesmo quando as nuvens encobrem o sol, pois é na superação das sombras que descobrimos a verdadeira essência da luz.

Inserida por Gamorim99

⁠A Discordância com base na diferença de perspetivas nada tem de litigioso.
A Intolerância sim, tem.

Inserida por josemanuelroque

⁠"A sobreposição de materiais não diminui a importância da base, pois toda a estrutura projeta-se do interior para o exterior. É fundamental que a base receba a devida consideração, mantendo o equilíbrio entre estética e funcionalidade. O valor racional da fundação não deve ser comprometido em favor do aspecto estético."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura