Agradecimento á Escola
A sensação de inutilidade nos concede o sentimento de desvalorização por não conseguir contribuir em nada para agregar valor na vida de alguém ou na sociedade.
A missão do atalaia de Deus
“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.”
Ezequiel 33:7
É preciso estar atento às palavras de Deus e fazer conforme a ordem de Deus; aqui, especificamente, em relação ao justo, ao cristão:
“Não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.”
Ezequiel 3:20-21
Ou seja, se você avisa o justo sobre o pecado que ele está cometendo e ele não ouve as suas palavras, ele responderá pelo seu pecado e você não será cobrado por Deus porque cumpriu a sua missão. Mas se você avisou o justo para que ele não peque e ele não pecar, ele não será tido por culpado e você terá livrado a sua alma. 

A vida é uma surpresa
Sou filho de liberdade no sol de sofrimento
Ooh vida quem vai morrer pela segunda vez o pelo meu sofrimento
Todos dia só sofrimento
Orgulho de quem tem alergia enquanto eu é só saudade
Eu era feliz antes de entregar a alegria na quel patrão de sofrimento
Um dia eu tive uma apontada no meu coração
Era saudade...!
São 17:50 mais uma vez ... O meu coração quase para por sentir saudade
Além disso eu gostaria muito de fazer acabar com o sofrimento no meu coração
Ah quem pode me mostra o caminho de volta na vida prometido por Deus
Na alegria são poucos que vão ti convidar para sentir abençoe de Deus
Hum o dia sem problemas mais quando
Os filhos de doces o fim é ser feliz enquanto estamos Deus
A distância pode esconder o medo que carrego no meu coração
Mas uma cicatriz pode nos fazer sempre caminhar sozinhos
- Time Machine
A humanidade sempre acreditou em um ou vários deuses. E isso é uma necessidade e um propósito para seguir um norte na vida de cada um. O criador de tudo isso, talvez não seja como a humanidade o imaginou, mas o importante é acreditar. Religiões foram criadas pela humanidade, que são importantes para cultuar seus deuses da forma que cada um acredita. Só não podemos entrar em conflito uns com os outros pela forma de como acreditamos no criador. Respeitai-vos uns aos outros para que a paz reine entre os povos. O respeito é tão essencial na humanidade, quanto cultuar um Deus!!!
A traição doí por que um pacto e quebrado, uma promessa e quebrada e vasos quebrados não se conserta com cola.
PERFEIÇÃO
A verdade é que ninguém sabe a verdade
A perfeição nada tem a ver com aparência física ou intelectual
É uma condição mais complexa que a compreensão humana.
Isso faz de você uma pessoa
perfeita e mais do que especial,
Isso faz de você única !
(Moises Guimaraes)
A CORAGEM É FORTE E DOCE
A verdadeira coragem se demonstra pela maneira como uma pessoa enfrenta a batalha da vida. Convém não confundir a coragem com a temeridade! A primeira é calma e constante, lúcida e criativa, enquanto a outra se apresenta desesperada, agressiva, muitas vezes irrítada. A coragem nasce da fé, da vontade e da disposição para agir e seguir adiante.Enfrenta os obstáculos sem enfraquecer e resiste ao tempo sem perder o valor e o sabor.Raciocina antes de tomar uma decisão e permanece íluminada pelo ideal. Resumindo, ter coragem não signífica não sentir medo, e sim ter a capacidade de avançar apesar do medo. Então, o melhor é seguir em frente, colocar a ídeia em prática e colher os frutos resultantes dessa atítude.Se eles serão doces ou amargos, ainda não sei. só sei que até o amargo pode se tornar doce quando a gente não desperdiça a oportunidada de, pelo menos , TENTAR!
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "ALAMEDAS DO CORAÇÃO ,
Um lindo dia, com coragem e alegria, gente amiga de todos os cantos...
Cultive a sua autoestima,a sua confiança e autenticidade e celebra quem és, sem medo de julgamentos ou rejeições.
A casa
A minha alma não escuta mais os batimentos do meu coração.
O vazio está ficando cada vez maior e dentro dessa casa só ouve o barulho do silencio, está tão alto e fazer doer o peito.
A minha alma clama por vida, e isso faz ela chorar, pois sente falta do seu lar quentinho, organizado e cheio de amor.
A casa está desmoronando aos poucos, e já não sei mais o que fazer para que ela não esteja definitivamentenochão.
A intolerância dos grupos é quase sempre, de modo bastante estranho, exibida mais intensamente contra pequenas diferenças do que contra diferenças fundamentais.
A interpretação dos sonhos é a via real para o conhecimento das atividades da vida anímica.
"I.A. tem quebrado a cabeça com as minhas perguntas. Um dia pode até ser que domine o mundo, só que não!?"
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
