Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A noite escuta o mote afeiçoado
ao Céu que sobressai do varandim:
um cante com um mote apaixonado,
no amor do Anastácio Joaquim.

A bela cede ao cante, à bela prosa,
ouvindo os provençais no trovador;
um mago, um dom Juan, um Rubirosa,
que inflama os altos versos do amor.

Apruma a sua voz pela planície,
num modo açucarado e tão sucinto,
e enquanto diz da vida o que não disse,
traduz a inspiração de um Borba tinto.

O tom em dó maior - forte e conciso -
aflora a rouquidão que não lhe acode,
e diz: amor... amor…, nesse improviso,
por entre as largas pontas do bigode.

A bela afaga o nardo, emocionada,
com a voz que se evapora no relento,
e entre uma janela escancarada,
recolhe aos cobertores do aposento.

Inserida por AntonioPrates

⁠A paz que te cerca, sempre será maior do que o mal que te ronda.

Inserida por Ousaruh

⁠A transformação digital não é uma opção a ser cogitada como um produto disponível em uma prateleira. Atualmente, ou você reinventa seu negócio e assume o DNA digital ou estará fadado ao fracasso.

Inserida por rebekagpc

⁠A verdade não está no que o outro enxerga de você, mas no que vc realmente sabe que é capaz.

Inserida por rebekagpc

⁠A mentalidade digital é o conjunto de atitudes e comportamentos que permitem prever possibilidades, ser flexível para se adaptar às mudanças e resolver problemas.

Inserida por rebekagpc

⁠A mentalidade digital também implica não se limitar ao escopo do trabalho e a enxergar além, buscando soluções criativas.

Inserida por rebekagpc

⁠Quando a pessoa não está disposta a escutar oque te machuca .
Ela não tem consideração nenhuma.
Se muda .
Se não vai continuar a sofrer.

Inserida por Janinekelle

⁠A diferença de um tolo e um sábio é vista na ignorância de suas palavras.

Inserida por sabedoriaart

⁠A probabilidade continua sendo apenas uma probabilidade.
A chance entre 50 milhões ou 10 mil continua sendo uma chance.

Inserida por RamsesViana

⁠A noite nunca me deixa só, quando tenho o teu abraço.
ZS

⁠"A vida pulsa orgasmicamente e quem inutilmente tenta reprimir a pulsação da vida e se auto-reprimir diante das forças da natureza, cava a própria cova da morte em vida. Prefiro mil vezes viver desvairadamente do que perambular como um morto em vida".

Inserida por Vogelfrei

⁠A beleza da vida está em enxergar que nem todos os dias são bons, mas em todo e cada um deles há pelo menos algo de bom que não podemos nos esquecer de notar
A beleza da vida está em entender que nem todos estarão ao seu lado, mas os que importam e que o amam de verdade nunca te abandonarão ao longo da caminhada
A beleza da vida está em saber olhar para um dia turbulento e, mesmo assim, ser capaz de enxergar que Deus planta beleza em todos os lados e em seu caminho há muitas que são o símbolo dos Seus milagres diários
A beleza da vida está em ver amor em gestos gentis, em pessoas que te estendem a mão e em sorrisos que alegram o seu dia e te fazem ter a certeza de que Deus está ao seu lado, pois sempre lhe manda mensagens em formato de gestos generosos e amorosos daqueles que Ele escolheu para partilharem a jornada contigo
A beleza da vida está em estar disposto a viver mais um dia, mesmo diante dos obstáculos, pois sabemos que a verdadeira essência da jornada é não desistir e confiar que Deus saberá cuidar dos seus passos, dos seus medos e dos impossíveis, que você consegue alcançar com fé...
A beleza da vida está em acreditar em Deus, em Seus propósitos e no tempo que Ele determinou para cada coisa em sua vida. Porque, assim, você vive de maneira mais leve e tem a possibilidade de ter mais tempo para admirar a vida e suas belezas, dádivas que Deus gentilmente nos concede...

Inserida por paty_souza

⁠A juventude é um breve chamuscar, uma ilusão de eternidade que reluz no crepúsculo e se desvanece na aurora.

Inserida por nyllmergello

⁠A plenitude profissional e pessoal andam juntas. Para ambas demandam-se pitadas de honestidade, ética, empatia e respeito pelo outro. Independente do grau de desenvolvimento intelectual, raça, crença, ideologia política ou classe social a que pertenças, ao interagir com um humano, sejas também humano. Isso é sabedoria.

Inserida por julianosan

⁠A falha é um passo oculto para uma grande vitória.

Inserida por sabedoriaart

⁠A simplicidade do dormir é encantadora. O cansaço, a satisfação, máquinas, drogas, todos esses nos fazem dormir. Já o acordar, é sofisticado, advém exclusivamente do nosso desejo.

Inserida por gamalielmoreira

Ao acordar é bom olhar no espelho
E pensar em tudo que viveu a⁠te chegar aqui
será que hoje você não tem um motivo pra sorrir?

Inserida por Ousaruh

⁠A política é um dos melhores meios de ação para igualdade e justiça social, onde quem está no poder, deveria procurar, prioritariamente, fazer o que é necessário, o possível, com planejamento e o diferencial, como meta. Contudo, apenas realizam essas tarefas, os bem capacitados e com visão humanitária.

Inserida por paduadesousa

⁠"A direita protesta na frente dos quartéis e a esquerda na frente da cadeia e assim segue a vida e a democracia"

Inserida por davipeixoto

⁠a saudade me acena
na imagem pequena
de um antigo retrato

Inserida por RemissonAniceto