Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A porta da salvação está aberta pra você hoje, porém amanhã pode ser tarde demais. Deus te espera de braços abertos, não deixe o dia terminar sem que você tome essa decisão. O Senhor tem pressa em te salvar, mas, o diabo também tem pressa em destruir a sua vida. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠A Gratidão é a chave que abre a maior porta pela qual a felicidade entra no coração.

Inserida por Arismarveras

⁠A família é um tipo de material educacional que nos ensina como estabelecer o Reino do Céu.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A pessoa que pode amar quem quer que ela encontre com a idade de seus pais, e ama estas pessoas como se elas fossem seus pais, será capaz de viajar livremente através de todas as nações. Ela não terá fronteiras nem mesmo quando for para o mundo espiritual.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A coisa mais valiosa a se fazer é cumprir, na família, as regras do amor que repousam no centro do universo.

Inserida por SunMyungMoon

"A guerra é um dos princípios de conquista: Sem ela, nenhum ser humano conseguirá conquistar a paz. Isso desde que haja razão nela."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Priorizar
O seu tempo
É valorizar a
vida.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Conhece gente PrOVoCADOrA ?
Oque eles querem com seus feitos é nos afrontar.
Se cedemos aos seus instintos, caímos em suas armadilhas, seus feitos e nos Igualamos a eles.
...e aí zerou. Eles venceram!
Entender o ato de seus intuitos, é deixa-los perceber que seu Download falhou.
Você não os vence, só os deixou a par de nossa percepção daquela estratégia e intenções.
Os fatos são de convencimentos e percepções pessoais.

Inserida por dalainilton

⁠A Luz da lua me traz lembranças...

A luz da lua me iluminou nos meus piores dias, quando da janela do meu quarto olhei para o céu e fui iluminada por toda a sua luz. Fones engatados no Mp4, música no último volume e lágrimas caindo, até o amanhecer.

Olhando pra sua luz, consegui imaginar um futuro incerto, ainda distante, do dia em que deixaria de sentir esse vazio, que me consumia a cada dia.
A sensação de paz que percorria.

Hoje o céu está nublado, mas sei que ela está me encarando novamente, me esperando na janela, para escutar mais alguma história de melancolia

Inserida por NMthinking

⁠"A verdade custa caro, mas eu continuo pagando o preço."

Inserida por Wyrgho

⁠O medo é a fé no modo negativo, pois ter medo é acreditar que algo ruim tornar-se-á realidade.

Inserida por oseias_gulart

⁠"A felicidade não está nos excessos, mas nos mínimos."

Inserida por Wyrgho

⁠A inovação, entretanto, como o nome já diz, é a atividade humana que introduz novidades na ação.

Inserida por CarlosNepo

⁠A pessoa pode ter uma boa aparência, dinheiro e até status na sociedade
Mas se não tem humildade e reciprocidade,essa pessoa não tem absolutamente qualidade nenhuma.

Inserida por Plattinno

⁠A pressa mata a perfeição
Podendo te levar à procrastinação e depois para a auto-ilusão
A paciência te trás a razão
Trazendo-lhe a mais conhecimento e a sua evolução.

Inserida por Plattinno

⁠A semeadura não é opcional, ela é obrigatória. A única coisa que cabe a nós escolher são as sementes.

Inserida por Heriberto

⁠A vida é resumida praticamente por desafios,
cujo os mesmos você escolhe supera-los
ou sucumbir a eles

Inserida por Kayky_Bueno

⁠DEIXE IR...

…a dor e a tristeza no choro de uma noite inteira, porém ao amanhecer, transforme cada lágrima vertida em motivação e perdão.

Inserida por regina_pocay

Não permiti que ninguém apagasse a minha luz!
Apaguei-a sozinha...⁠

Inserida por tininha

⁠DEIXE IR...

…a preguiça que traz letargia e de lugar ao movimento que te leva a agir com alegria.

Inserida por regina_pocay