Agradecimento á Escola

Cerca de 93111 agradecimento á Escola

⁠A sabedoria não é algo que vêm pronto, ela nasce das nossas experiências, e do amadurecimento do nosso entendimento quando aplicamos o conhecimento para edificarmos a nós mesmos.

Inserida por leonardomenin

⁠A lei universal é uma só; plantou, agora vamos colher.
Plante sementes consciente daquilo que vc espera colher no futuro!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠🎵 As cores do dia inspiram um novo cantar/A cidade brilha e faz a vida irradiar/O amor com seu sabor puro pra perpetuar/Prove o sentimento tão nobre e elementar... 🎵

Inserida por oibonovatsug

⁠Sucesso não tem nada haver com o que as pessoas de fora da sua vida enxergam.
Sucesso é todas as áreas que você
considera importantes estarem indo bem.

Inserida por JoseMarquise

⁠A contradição entre aquele que crê e busca iluminação e aquele que não crê e nem se importa, é uma "moita"!
(Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠A tolerância ocupa o primeiro lugar na liberdade da pessoa em si e no outro.

Inserida por clovisrosa43

⁠A chave para o verdadeiro sucesso se encontra na humildade de reconhecer suas fraquezas e fazer delas o alicerce para construir com muita sutileza o caminho de suas verdadeiras vitórias.

Inserida por Maxwouters

⁠A fé cobre lacunas no conhecimento.

Norman Geisler e Frank Turek
GEISLER, Norman; TUREK, Frank. Não tenho fé suficiente para ser ateu. São Paulo: Vida, 2006.
Inserida por JEANMORAIS2022

⁠a morte é apenas a espera para a vida eterna

A parábola da Teoria Heliocêntrica e a reencarnação:Assim como a Terra gira em torno do sol,a alma e o espírito gira em torno do corpo,do nosso corpo,que é roda,a alma,o espírito vai rodando de cima a baixo,o guilgul é reencarnação em hebraico e guilgul neshamot é reencarnação da alma em hebraico,guilgul vem da palavra galgal que é roda,a alma,o espírito vai rodando de cima a baixo.

Inserida por RUBENSPARANHOS

''⁠A pior covardia que o homem faz é maltratar a natureza.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠a vida é uma fantasia onde a paixão nos mostra que o amor é a única arma que conseguimos transforma qualquer coisa em realidade

Inserida por Willianbentes

⁠A natureza humana está constantemente evitando o diferente. A estranheza que o adverso nos causa, nos faz buscar o caminho mais curto: o de julgar e condenar.
Se eu coloco algo que eu não conheço na categoria do erro, evito me dar o trabalho de pensar, analisar e correr o risco de mudar de ideia. Muitas vezes a intolerância no campo das ideias nada mais é do que simples preguiça mental.

Inserida por anapauladias

⁠A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A felicidade e a paz que tanto buscamos, está dentro de nós. Examina a qualidade dos seus pensamentos e lá encontrarás o céu ou o inferno.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠a agua limpa impureza e o mar limpa a alma... eu amo a praia

-william

Inserida por william_vinicius

"A sua visão do mundo muda, mas é conforme as pessoas que estão sua volta"

Inserida por CoffeeXFX

⁠A mentira e a falsidade é um prato gostoso, mas de digestão muito dolorida.

Inserida por Manoelbrito

⁠*A BUSCA* (por Victor Antunes)
O Mundo se divide em duas faces: o Mundo real e o Mundo das ideias.
No mundo real pululam as materialidades das coisas; e no Mundo das ideias vibram as vontades, os desejos, os sonhos e a evolução do homem.
Embora vivamos no mundo real, necessariamente é preciso observar que o mundo real jamais subsistirá sem o mundo das ideias. Assim sendo, muito embora no mundo real tenhamos eventual cotrariedade à maioria das ideias, serão elas que decidirão sempre a realidade que deve prevalecer. O mundo das Ideias sempre sobrepujará, portanto, o Mundo Real. A história através dos tempos sempre se encarregou de provar isso.
Não se trata, portanto, de sopesar o bem e o mal, se trata de observar o caminho do homem desde sua gênese. O que a psique humana define como bom não é o fruto das paixões doidivanas, senão aquilo que, por necessidade, é certo; e por si só, mantém vivo o cerne da existência de nossa espécie. (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠A vida te decepciona não pra te machucar mas sim pra te mostrar que aquilo não era bom pra você 🔱🔑

Inserida por Flordoamanha