Agradecimento á Escola
A TEORIA DOS TRÊS AMORES
Existe uma crença que diz que os seres humanos só se apaixonam por três pessoas ao longo de suas vidas, e que esses três amores, cada um diferente do outro, são necessários para aprender como amar e ser amado da forma correta.
O PRIMEIRO AMOR
Geralmente acontece no início da vida, na adolescência, pode ser chamado de "amor de escola" por aparecer mais durante o ensino médio. esse amor é o típico amor de cinema, tendo mais idéias com base em enredos de filmes do que com o real significado do sentimento. porém, esse amor nos faz sentir como se isso fosse durar pra sempre, como se fosse o sentimento mais real existente, como algo puro e inquebrável, é nesse período que vc passa a viver um clichê, planejar um casamento, criar uma família.. nesse tempo nem pensamos em outras paixões, e que aquela pessoa a qual julgamos ser o grande amor, provavelmente não significará nada para nós no futuro, e que está servindo apenas para iniciarmos nossas primeiras experiências e preparativos para os amores seguintes.
O SEGUNDO AMOR
Esse tipo de amor é um tipo de amor mais difícil, podendo até ser tóxico, e isso nos obriga a compreender quem somos realmente como indivíduos, quem realmente são nossos parceiros e aonde você quer chegar na vida, além disso, isso nos obriga a entender o tipo de pessoa que queremos amar no presente e no futuro, e que seja da mesma forma correspondida, mas também é um amor difícil porque geralmente dói, normalmente existem mentiras, outros enganos e até mesmo manipulações, as pessoas podem ficar “presas” com esse tipo de amor por um longo tempo, nessa fase, às vezes, insistimos em permanecer acreditando que há como consertar a relação, mas chega um hora em que não resta mais nada do sentimento original, então já é hora de dar um basta nisso.
O ÚLTIMO AMOR
Esse amor normalmente é inesperado, acontece com alguém que vc não achava ser o certo pra sua vida. Porém, diferente do segundo, esse acontece fácil, naturalmente, sem nem perceber, a atração e conexão mútua é inexplicável, mas com certeza existe. Isso pode acontecer pq nenhum dos dois esperava se apaixonar, e ninguém realmente tentou, foi algo sem pressão ou roteiro a ser seguido. Sendo assim, é um tipo de amor que não pode ser negado, explicado ou preparado, simplesmente acontece e te faz se sentir bem, como vc nunca havia se sentido, a explicação mais plausível para esse sentimento devastador é que você nunca tinha experimentado um tipo de amor tão forte como esse, pq você realmente nunca entendeu o que era amor. independente do amor que vc esteja experimentando agora, não pare de procurar por um sentimento que te surpreenda, que seja perseverante, e acima de tudo, que seja mútuo.
A vida é uma dança no fio da navalha, e a sobrevivência é a coreografia daqueles que dominam a arte de equilibrar-se...
À procura das formas, cores, ângulos, dimensões, elementos, texturas, efeitos, códigos, fórmulas, modelos, estilos, espaços, encaixes, ferramentas, materiais, plataformas, métodos, processamentos, referências, informações, conteúdo, conceito, merchan, precisão, resolução, acabamento e (ufa!) harmonia perfeitos. #OsDesignerPira
A mulher encantada subia a calçada
estava descalça e desfigurada
Ela no entanto caminhava com rebeldia enquanto se mexia
Seu corpo e todo seu molejo era feito um sacolejo
Querendo voltar a ser menina lembrando das pernas finas.
A lua de sangue
Universo ilustre
Só peço pra derramar
E me mostrar meu ser
Seu brilho tão grande
Chaga tão distante
Mal posso imaginar
De ir conhecer
Pois te ver, que tudo mudou
Logo minha vida no trilho entrou
Ao ponto de se quebrar
Poder mudar
Ou quem sabe só renovar
Meu ser
Posso até reparar
Em todo o mal que causei
Cego por um novo amor
Estou estou
Tão mal por ir além
Não pode ajudar
Só vem libertar
Peço um dia que sabe
Possa sobre mim brilhar
Não posso esquecer
A vida passa e tu nem vê
Sabe porque
Seu brilho vai prevalecer
A natureza humana abriga sementes da maldade, mas é a sociedade que cultiva e colhe a colheita da corrupção.
A gente já vem para essa vida com a possibilidade de ser nossa melhor versão
Não seja uma “vítima” na sua própria história, por bagagens que sua atual consciência herdou.
Não se entregue pelas dificuldades se assumindo como vítima. Não se limite apenas em ser melhor que ontem e sim em ser sua melhor consciência, sua versão inocente mas que orgulhosamente teve uma vida extraordinária evoluindo essa e outras gerações.
A melhor parte ao reencontrar alguém que te abandonou nos momentos difíceis, é a de poder dizer: sim, estou bem, mas não graças a você!
A única moeda de troca verdadeira que temos na vida é o efeito que causamos naqueles ao nosso redor.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
