Agradecimento á Escola
A crença de que existe apenas uma verdade e de que você próprio está em posse dela é a raiz de todos os males do mundo
"A aridez do tempo e a resistência natural das coisas são um convite a inércia e ao acomodamento, porquanto todas as vezes em que você se põe em marcha para construir e transformar o seu destino, não são poucas as adversidades que se tem que enfrentar. Todavia, não é sem isso que você vence, acredite, o êxito advém de quando se entende que apesar de tudo isso, absolutamente nada pode te fazer parar."
A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.
A leitura é tão benéfica que em vários momentos será sua única companhia.
Principalmente se você envelhecer.
A lição da lagarta
Hoje você tá se arrastando, amanhã você vai tá voando
E voando alto
Basta ter Fé
Às vezes não tomamos a devida cautela sobre determinada situação para com o(a) outro(a) e acabamos atropelando o movimento do próximo. Calma, procure sempre trabalhar com você mesmo(a) a prudência. Desenvolva em você a postura do sábio, tenha o bom senso, seja cauteloso(a). Não deixe que a ansiedade atrapalhe os teus projetos. Se coloque antes de tudo no lugar do outro, sempre.
A liberdade é a pior das armadilhas, pois está nas escolhas, é com ela que decidimos, é com liberdade que nos prendemos e que nos afogamos, com tantas decisões erradas.
A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!
A vida passa e como um sopro rápido logo estaremos mortos. A vida cessa. Estamos aprendendo sempre com os erros, isto faz parte da nossa existência e no que diz respeito aos erros isto nos fez lembrar de um grande filósofos Grego Aristóteles quando este dizia: Há apenas uma maneira de não receber críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada. Eu tenho certeza que você não quer ser um nada portanto, não tenha medo de se expor, faça, fale. Se você não está prejudicando ninguém siga a sua vida de forma tranquila.
A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.
À noite, quando me deito para dormir, meu corpo para, mas meu pensamento continua a andar pelas veredas do dia, como quem quer ter certeza de que nada ficou fora do lugar. Olho aqui, confiro ali, faço anotações na agenda do dia seguinte e só paro quando já exausta o sono me toma pela mão e conduz-me ao caminho dos sonhos.
A reciprocidade não precisa estar nas coisas. Portanto, ouça as atitudes gesticulares, oculares, aos luares.
A arte é banalizada por aqueles que não a compreendem e é exaltada por aqueles que já estão além da compreensão
"A vida é um caminho sinuoso permeado por inúmeros atalhos e bifurcações que podem nos levar ao autoconhecimento e o esclarecimento, ou ao autoengano e as sombras, mas em todas as circunstâncias, lembre-se, são suas escolhas que te põem a caminhar."
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
