Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠"A coisa certa é aquela que nosobrigamos a fazer, não por algo ou alguéme sim pelo nosso caráter"

Inserida por IRLins

⁠A humildade é o acesso.

Inserida por Heriberto

"⁠A segunda-feira, meu caro, é o melhor dia da semana, somente depois que você perceber isso você estará pronto."

Inserida por prisoumeneze

⁠A saudade é um encontro com aqueles que apesar da ausência, o tempo não separou.

Inserida por ednafrigato

⁠"A cada tique-taque dos segundos nossas vidas físicas se abreviam inevitavelmente."

Inserida por estenio_negreiros

⁠A marca do sábio é a humildade. igualmente, a do santo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A maior bênção é conhecer a Deus e ter Deus morando dentro do nosso espírito.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A copa do mundo nos ensina que é possível uma união em massa em prol de um único objetivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠A velhice é herdada na vida da juventude.

Inserida por NeltonNNhadombo

Amizade Sincera !!🌷🌺🌻
⁠A amizade sincera é Dádiva de Deus Uma palavra tão simples e tão significativa , mais é para poucos . Épara quem tem compromisso , seriedade e lealdade , e que reconhece a importância do outro .
Quando compreendemos que a confiança é o caminho para a harmonização evolução vivemos melhor .
Que a harmonia cria laços , fortalece , traz energias positivas e que são fontes de luz , compreendemos parte das leís universais .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠A vida é preciosa demais para você perder as oportunidades. Então não deixe de fazer as coisas que você tem vontade. pois a vontade passa, mas a oportunidade não .

Inserida por Mvcotroffe

⁠A expressão poética nem sempre vem apenas de teus próprios sentimentos, às vezes vem doada de terceiros, como em uma conversa de cuecas na cabeceira da cama de um hospício.

Inserida por MatheusKaue

⁠A solidão já não me persegue, não me aborrece ela transparece. Já é de cintura justa, amiga e das puras.

Inserida por MatheusKaue

⁠A VISITA DA MORTE

Às vezes a morte grita nos meus ouvidos, por sorte, já não me assusto mais. Tornou-se comum para mim, gritar, buscando ofuscar o grito do fim. A morte não tem feição! Aparece sempre quando estou sozinho, me oferecendo seu abraço em meio a carência, e por mais doloroso que seja recusar, nunca o aceitei. Vivo nessa torre como Rapunzel, esperando que pelos meus cabelos alguém me salve; a verdade é que há anos aguardo esse momento, mas é difícil encontrar alguém! Eles nunca pensam que quem está em cima precisa de ajuda para descer.

Inserida por JuanVicthor

⁠A ideia de autossuficiência para um ser gregário como o humano é a falácia capitalista mais propriamente dita possível: finge trazer a verdade para lucrar em cima da infelicidade.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠A internet subverteu o sentido de tempo.
Não mais importa se é dia, noite, madrugada. Só o conteúdo importa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A melhor forma de ensino é a condução afetiva através do exemplo, com indução honesta para o crescimento pessoal do aprendiz, não do professor (apenas!).

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A cada casa pintada, um sorriso no rosto.

Inserida por guilherme_ribeiro_8

⁠A justiça tem que sempre se questionar, assim como a sociedade só pode existir pelo trabalho que faz sobre si mesma e sobre suas instituições.

Michel Foucault
Vous êtes dangereux. Libération, nº 639, 10 jun. 1983.

⁠A Paz
As pessoas, muitas vezes, procuram a paz como algo externo a elas, como algo que dependesse do comportamento de outros ou de prêmios que a vida lhe deve...
A paz não é algo pronto, como se estivesse acessível a todos, do mesmo jeito e forma, algo adquirido de modo igualitário, bastando apenas um estender da mão para alcançá-la, quando os olhos a descobrem.
Cada um de nós tem suas expectativas, suas crenças, seus medos, suas defesas, seus fantasmas, sua história...
Assim, a paz não é igual para todas as pessoas. Entretanto, algo a faz irmã em sua humanidade, algo é denominador comum em sua essência: o fato de aceitarmos a vida e a realidade como são e não como gostaríamos que fossem.
Paz é algo construído dia-a-dia, algo que nasce e está dentro de nós, algo que não vinculamos à opinião alheia e que envolve desistências, adaptações e amor-próprio.
Paz tem a ver com uma escala de valores pessoais, com escolhas saudáveis e com respeito a si mesmo, antes de tudo.
Paz tem a ver com fé, com cura de feridas, com perdão, com desapego, com querer amar, independente de ser amado...

Inserida por alexsandropettersen