Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠"A vida é um sopro... E eu realmente entendo as pessoas que não aguentam mais estar aqui. Nossos dias implicam em matar um leão por dia e ainda acalmar o caos que vive dentro de nós. Se você precisar de ajuda, não hesite em me chamar para conversar. Muita luz, muito amor, muita coragem... Para você que está lendo..."

Inserida por usuario1010036

⁠"A imparcialidade, não existe, de facto. Tudo tem a sua ideologia, por muito que tentem vender a ideia de uma História imparcial, limpa, como se seguir a linha do regime ou do Governo, não fosse seguir uma ideologia. É tão ideológico dizer «escravo» como «pessoa escravizada»."

Inserida por antonio_ss

⁠A desorganização é mãe da procrastinação

Inserida por diego_farias_gomes

⁠A Cada Dia que Acordamos com Saúde e Paz,
Vemos Quanto a Importância de Deus em Nossa Vida.

⁠A consciência é admirável se usarmos da forma correta.⁠

Inserida por sabedoriaart

⁠⁠A imaginação é extraordinária, ela serve tanto para imaginar coisas extraordinárias quanto coisas fúteis.

Inserida por sabedoriaart

⁠A vida sem um propósito não seria vida, seriam apenas pensamentos.

Inserida por sabedoriaart

⁠"A Paris turística é demasiado padronizada aos gostos da cultura mediática e instagrammer. Mas Paris real, parece ser incrível. Fiquei num bairro qualquer na periferia de Paris, quando la fui, e amei a dinâmica daquelas comunidades e da forma como se organizam - mas aí está, isso foi o único vislumbre que tive de Paris para lá dos postais de visita"

Inserida por antonio_ss

⁠A palavra de Deus é como uma semente, você planta com ações, rega com lágrimas e de joelhos dobrados espera Deus dar o crescimento.

Inserida por PaulaSilva93

⁠A sapiência e a ignorância moram no mesmo lugar, pois até o erudito torna-se idiota em face a tudo que não conhece.

Inserida por aprigio_lima

“A beira do mar”

— Impetuosa é minha mente, ouvindo as ondas a balançar
— A saudade me transporta para bem longe, a navegar,
— Ás vezes sorrio, noutras, deixo uma lágrima rolar.

— Fito o infinito, que bonito.
— Olho a maré cheia.
— Meus pensamentos viajam em liberdade, cobertos de amor,
— Como ondas que suavemente chegam para beijar àreia.
— O meu Senhor, criou o mundo, escolhendo a melhor cor.

— Na imensidão de todos os horizontes
— Enxergamos a grandiosidade da criação
— Onde todos os muros, onde todas as pontes
— Cabem na palma da Sua mão

— Minhas memórias mergulham em alto mar
— Me trazendo momentos, doutros tempos
— Igual gaivotas pairando no ar

— Olhando as ondas quebrando no mar,
— Vejo que Deus trabalhou a natureza
— Na grandeza da Sua pureza
— Para nos mostrar, que tudo o que importa, é nos amar.

Inserida por Rosely1705

⁠a garça aviva sua brancura
a garça encrespa sua brancura
a garça finge suabrancura
a garça é plágio do urubu

Inserida por lasana_lukata

⁠"À uma coisa em sentir algo, não só você percebe que tem emoções, como é quando você se dá conta de que está vivo, mas não necessariamente de um jeito bom"

Inserida por matheus_valerio

Poema- Repetitivo ⁠

A algum tempo a rotina tem de se torna tão repetitiva
As mesmas pessoas
As mesmas coisas
Afinal a mesma rotina


A poesia tem sido minha mente
E meu coração, bombeando sangue e energia
Para todo meu corpo, sistema ,e cada molécula existente.
Escrevendo e lendo como uma borboleta
E apenas vivendo como um ser selvagem


Um ser selvagem capturado pelos homens
Feito de distração para meros idiotas
Que indenizam para ver treinamentos imposto por eles
Que acham que o ser está feliz e tendo do bom
Quando na verdade estão só se acostumando com a situação


Situação de não ter liberdade
Não ter vida
Tratamento digno
E nem se quer sono bom


O tédio tem tomado conta de mim
Já não sei o que fazer
A rotina me mata aos poucos
Não há nem lagrimas mais pra derramar


Demorei pra perceber mas vi,
vi que nem sempre vou estar bem
e nem sempre mal.
Tudo passa não é essa a teoria?


A vida é assim tudo vai, vem e passa
É o ciclo
Ir e Vir

Inserida por anonimo___

A paixão

⁠"A paixão é um risco, que só os solitários não estão dispostos a correr...
[ porém, não gaste o seu tempo com quem não vale tamanho risco, caso contrário, você se torna o solitário"

Inserida por wellysoncarlos

⁠A vida conectada é uma grande ilusão, nunca nos sentimos tão sós e tão vazios no meio da multidão. O próximo ficou muito mais distante que o longe tradicional e o que era palpável se tornou frio e mórbido. A beleza nunca foi tão artificial e sem deslumbre. Evoluímos e nos tornamos escravos da tecnologia, fomos robotizados e nos desumanizamos.

Inserida por nyllmergello

⁠A emoção desequilibrada gera frustração.

Inserida por francisneyliberato

⁠A vida é o hoje, o amanhã é incerto. Portanto, viva sem medo de exaltar a sua felicidade!

Inserida por joao_pedro_mota

⁠A luz é caminho para qualquer escuridão, caminhando sobre a luz qualquer desafio se torna fácil de ser superado.

Inserida por tassiohenrique

⁠A ignorância é a verdadeira inocência. O maior pensador é o maior debochado.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos