Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠A Itália parece presa na armadilha de um interminável Truman Show, no qual os mesmos atores, cada vez mais exaustos, voltam à cena para mais um giro do carrossel, numa dança tediosa e imutável.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Eu sou teu veneno,a chama ardente que corrompe teu corpo, despertando os desejos mais sombrios escondidos no abismo da minha mente.

Inserida por yasmim_gomes_4

⁠A internet deu a onipresença aos escritores, mas são criados novos corredores para passar somente alguns.

Inserida por lasana_lukata

⁠A vida é dor.
Quando você não sente a sua, você sente a dor do próprio.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠A boca fala do que o coração está cheio.
O nosso coração está cheio do quê ? Do quê nós mais falamos ? Qual é o nosso assunto principal no dia dia ?

Inserida por PedroAugustoII

⁠A tecnologia vai evoluir tanto que vamos voltar a nos comunicar por cartas.

Inserida por ronny_ribeiro

⁠A péssima qualidade da educação se trata senão de um sistema para gerar grandes números de antiprogressistas;

In, tiro ao alvo

Inserida por Susatel

⁠A baixa autoestima é o principal veículo da ostentação.

Inserida por Susatel

Longe é aonde a⁠ gente não quer ir

Inserida por felipe_jassilom

⁠A mentira pode servir para muitas coisas, mas é um péssimo material para alicerces.

Inserida por JardelJanderson

⁠A humanidade como tal, é a realização do maior sonho de Deus
Mas o mundo em que vivemos, tal como o conhecemos...
Tornou-se num pesadelo. Justamente o que Deus mais temia

Inserida por deckfigueira33

⁠A vingança do herói
É justiça
A justiça do vilão
É vingança

Inserida por deckfigueira33

⁠A justiça é vingativa
A vingança é justiceira
Quem somos nós...?
Entre vingadores e justiceiros
Um bando de condenados
A procura da absolvição

Quem somos nós...?
Entre heróis e vilões
Um bando de reles mortais
imperfeitos
A procura de glória
A sonhar com a perfeição

Inserida por deckfigueira33

⁠A maturidade revela que eventualmente realizaremos coisas que nem sempre serão convenientes para si, contudo, gerará a felicidade no outro.

Inserida por riticher_machado

⁠A vida obrigou-me tantas vezes
a me virar nos trinta
Com o tempo e a prática
me tornei mestre...
Capaz de me virar em menos de trinta
Trinta é tempo que dá e sobra
Agora, quero me virar em menos de trinta

Inserida por deckfigueira33

⁠A melhor decisão será sempre a que irá te fazer bem e deixar você feliz

Inserida por oliceamorim

⁠“A incompreensão é um veneno
Quando a cura se procura
Em nossas mais simples
E inocentes perguntas”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠A vida é movimento constante. O desafio é movimentar-se com ela.

Inserida por NanaBernardes

⁠A morte é um processo evolutivo que faz parte da vida a qual temos que passar.

Inserida por D3y3N3

⁠A gente deu um tempo...
Que coisa estranha
Amor o que ta acontecendo com a gente?
existe a gente?
Eu nem sei
EU NÃO SEI
EU SÓ QUERIA SEU ABRAÇO
SENTIR AQUELE SENTIMENTO DE TE AMAR
EU sinto falta disso estou sentindo falta disso
mas eu sinto já faz um tempo.

Inserida por bea202018