Agradecimento á Escola

Cerca de 93107 agradecimento á Escola

⁠A religião é um freio para os crimes secretos; as leis para os públicos.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A idade espiritual de um cristão não é medido em quantos anos ele tem de evangelho. Mas enquanto de Cristo ele viveu.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vida de uma pessoa não é medida pela contribuição, mas pela sua compreensão.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vida é cheia de coisas inexplicáveis, as vezes procuramos explicações se damos responsabilidades ao simples acaso ou atribuímos a um ser superior ou simplesmente a energia que faz com que uma pessoa se sinta na vontade de estar ligada a outra , bom são várias maneira de tentar encontrar o que passa, claro que por não ser fácil explicar nós da as vezes medo !

Inserida por Belavida

⁠A princípio Deus te deu a vida, e não pediu nada em troca.
Seja grato á Ele e verás beleza onde tu olhares, porque o cego de espírito somente enxerga pelos olhos do egoísmo.
Gratidão a Deus por você existir, somente gratidão.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠A diferença entre admiração e inveja talvez seja que na admiração aprendem com você e na inveja copiam você.Na admiração o que é aprendido leva o crédito, na inveja jamais há reconhecimento.
A pessoa que admira faz questão de expor com orgulho esse sentimento.
A pessoa que inveja, esconde o sentimento e procura os defeitos nas qualidades daquele que é o que ela gostaria de ser.
A inveja reconhecida e/ou assumida é admiração, a inveja desmentida é maldade mesmo

Inserida por rozzibrasil

⁠"A educação do filhos, a gente assume e recorre a Deus como gerenciador familiar"

Inserida por NeusaSilva

⁠A palavra veio primeiro, representá-la graficamente não lhe tira o valor, só reforça.
É preciso valorizar a palavra dita para que a escrita valha.

Inserida por rozzibrasil

A vivência da prática e o que nós leva ⁠a ser melhor para nós mesmos.

Inserida por andreya_balmant

⁠A felicidades está na essência daquilo que nós faz bem!

Inserida por andreya_balmant

⁠A luta é árdua e difícil' nós sabemos... Recebestes uma tarefa dura e cruel, mas essa é a tua missão e missão dada é missão cumprida nunca esqueça, saiba que os anjos do Senhor estará sempre à tua frente, na pátria mãe tu foi um dos escolhido para essa grande batalha aqui no plano carnal... "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" portanto não fuja à luta, és o comandante desse imenso exército da luz, teus fiéis soldados contigo sempre estará e a luz Divina nunca abandona seus guerreiros, seus filhos, tenha força e lute... Nos momentos do teu repouso noturno a luz te prepara para um novo dia, uma nova Batalha... Deus abençoe a nossa nação...

Meu obrigado tá sempre engatilhado, a gratidão é o sentimento que enche o coração.A alma agradece e transborda.
Obrigado ingrato , por me ensinar que você jamais será um bom exemplo pra ser ensinado .

Inserida por Janinekelle

⁠A massa nunca sabe o que diz, apenas a poucos é reservado a verdade.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠A mor

T rabalho
O bra

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠A morte pode até me encontrar desprevenido e me levar.
Mas no ultimo dia, quando Meu Senhor me chamar...estarei de pé...porque Meu Redentor Vive.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠A culpa ultrapassa a largura de nossos ombros.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠a religião foi só uma ideia para a explicação de tudo.

Inserida por GiovanniVillela

⁠Pai!❤️
Que nesse novo dia eu tenha á chance de recomeçar. Com ele eu renovo minhas forças minha fé meu otimismo. Que eu vejo com os bons olhos a oportunidade que ele me traz...
Guia-me Senhor, ilumina os meus passos, abençoe as minhas escolhas e livra-me do mal.
Amém!🙏🏼

Bom dia!🥖☕🫖

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Aldravia

à
primeira
vista
esse
trem
existe.
Liko Lisboa

Inserida por liko