Agradecimento á Escola
A idade espiritual de um cristão não é medido em quantos anos ele tem de evangelho. Mas enquanto de Cristo ele viveu.
A vida é cheia de coisas inexplicáveis, as vezes procuramos explicações se damos responsabilidades ao simples acaso ou atribuímos a um ser superior ou simplesmente a energia que faz com que uma pessoa se sinta na vontade de estar ligada a outra , bom são várias maneira de tentar encontrar o que passa, claro que por não ser fácil explicar nós da as vezes medo !
A princípio Deus te deu a vida, e não pediu nada em troca.
Seja grato á Ele e verás beleza onde tu olhares, porque o cego de espírito somente enxerga pelos olhos do egoísmo.
Gratidão a Deus por você existir, somente gratidão.
A diferença entre admiração e inveja talvez seja que na admiração aprendem com você e na inveja copiam você.Na admiração o que é aprendido leva o crédito, na inveja jamais há reconhecimento.
A pessoa que admira faz questão de expor com orgulho esse sentimento.
A pessoa que inveja, esconde o sentimento e procura os defeitos nas qualidades daquele que é o que ela gostaria de ser.
A inveja reconhecida e/ou assumida é admiração, a inveja desmentida é maldade mesmo
A palavra veio primeiro, representá-la graficamente não lhe tira o valor, só reforça.
É preciso valorizar a palavra dita para que a escrita valha.
A luta é árdua e difícil' nós sabemos... Recebestes uma tarefa dura e cruel, mas essa é a tua missão e missão dada é missão cumprida nunca esqueça, saiba que os anjos do Senhor estará sempre à tua frente, na pátria mãe tu foi um dos escolhido para essa grande batalha aqui no plano carnal... "Brasil coração do mundo, pátria do evangelho" portanto não fuja à luta, és o comandante desse imenso exército da luz, teus fiéis soldados contigo sempre estará e a luz Divina nunca abandona seus guerreiros, seus filhos, tenha força e lute... Nos momentos do teu repouso noturno a luz te prepara para um novo dia, uma nova Batalha... Deus abençoe a nossa nação...
Meu obrigado tá sempre engatilhado, a gratidão é o sentimento que enche o coração.A alma agradece e transborda.
Obrigado ingrato , por me ensinar que você jamais será um bom exemplo pra ser ensinado .
A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.
A morte pode até me encontrar desprevenido e me levar.
Mas no ultimo dia, quando Meu Senhor me chamar...estarei de pé...porque Meu Redentor Vive.
Pai!❤️
Que nesse novo dia eu tenha á chance de recomeçar. Com ele eu renovo minhas forças minha fé meu otimismo. Que eu vejo com os bons olhos a oportunidade que ele me traz...
Guia-me Senhor, ilumina os meus passos, abençoe as minhas escolhas e livra-me do mal.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🥖☕🫖
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
