Agradecimento á Escola

Cerca de 93103 agradecimento á Escola

⁠A constância é mais importante que a intensidade.

Inserida por qwertyu

⁠A esquerda é linda
Cheia de gente elegante e sincera
Cheia de gente que marcou época, que deixou legados
À esquerda é rock, funk, sertanejo e até bolero!
À esquerda somos eu e vc que entendemos que nós somos um

Inserida por Lu_Correia

"A promissória ⁠garantia de nossa crença, é algo que o desejo relaciona.
A certeza de que temos dicções é quando o invariável corrobora, por acrescentar em nossas avalias a garantia de que a fé resguarda, quando entendida e ressalva quanto acreditada".

Inserida por jeandersonalmeida

⁠A Mulher da tua aliança, é a sua companheira da sua mocidade, tendo o Senhor presente na união.

Inserida por bolideziodesa

⁠A criação é a mais bela harmonia do poder e a graça de Deus. O poder para criar, e a graça para manter criado.

Inserida por AbnerMacedo

⁠A Vida não nos fornece Manual para que possamos compreender as regras do Jogo de existir, então escrevemos nosso manual durante toda a vida e de repente, o Alzheimer rasga essas páginas e revela a fragilidade das nossas regras e interditos; a impermanência de tudo que acreditávamos “eterno”.

Inserida por MiriamMorata

⁠A realidade é só um amontoado de pedras...
Mas o homem que sonha faz das pedras um grande e belo castelo

Inserida por deckfigueira33

⁠A cada dia novas superações, novas experiências, novos caminhos.

Inserida por AnaPaula2105

⁠A sua transformação financeira começa na sua vontade de querer mudar.

Inserida por talitalazarine29

⁠TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.

Inserida por andfigueira8

⁠A Desconformidade de não Saber o que nós Espera, Trás Angústia no Coração, quando Permanecemos Desviados de Deus.

Inserida por bolideziodesa

⁠A beleza da poesia é que depois de escrita ela não pertence mais a quem a escreveu, mas sim a quem a encarna, pois de muita experiência se faz poesia e de muita poesia se faz experiência.

Inserida por MatheusKaue

"⁠A disposição de vencer a si próprio e suas limitações está na gênese de toda e qualquer superação, e é o que faz florescer a semente benfazeja do êxito."

Inserida por wandermedeiros

⁠A felicidade não tem preço.Ela tem valor.

Inserida por DamesRogerio

⁠A lua possui inúmeras fases. E com elas, diferentes brilhos de diferentes intensidades resplandecem a terra que vivo.
Cada brilho se destaca em um ser diferente, cada fase movimenta as marés em um sentido, e com os seus movimentos há uma mistura diferente de emoções que nós afetam e sentidos que se despertam.
Mas hoje, um novo sentido veio a me aguçar, uma nova emoção veio a me moldar

Inserida por matheushruiz

⁠"A guerra move o nosso olhar para o horrível e o horrível nos convida ao reencantamento do mundo"

Inserida por TallisonFerreira

⁠A tão desejada felicidade não é uma novela escrita com data para começar e com finais pré-existentes.
Ser feliz é sentir todos os sentidos sem entender os motivos dentro da gente.
Não dá para esperar a perfeição do momento para que ela tenha começo, ela vem sabendo o endereço,
e faz morada em nós, sem amarras, sem nós.

Nildinha Freitas
Nildinha

Inserida por nildinha_freitas

⁠A beleza da boca não é só o contorno do batom e sim o sorriso que trás

Inserida por Paulopereira13

⁠A benevolência é um atributo cortês
para que se alcance a paz
com confiança e justiça,
é uma excelência moral.
O ápice da virtude.

Inserida por Marcoacortes

⁠A negligência é igual ao tiro, você não podes esperar te dispararem para aceitar que ela mata. Cuida de si, e tenha uma vida longa.

Inserida por VieiraPaulo