Agradecimento á Escola

Cerca de 93106 agradecimento á Escola

⁠A arte é tão bela
ela é linda de sentir
uma sensação tão engraçada
mas ninguém consegue ouvir.
(AGarotaDaJanela)

Inserida por AGarotaDaJanela

⁠A vida é muito curta para quem vive intensamente.

Inserida por neilafds

⁠A vida te surpreende de forma insuperável o que nunca imaginou viver ela mostra que é possível. Como não querer estar vivo.Viva.

⁠A idade da Terra não se torna a idade de Deus.
A idade de Cristo não se torna a idade de Adão.
A idade do Homem foge da sua natureza.
A idade da Ingenuidade, une os três !

Inserida por kovalski_luis

⁠A vida é uma eterna peça de teatral....
Sobre o eterno duelo entre a razão e a emoção.
A peça é emocionante há brigas, sorrisos, lágrimas, erros e acertos.
Todos os atos da peça caminham em direção a um só sentido.
E quando finalmente se entende o sentido de todas as coisas.
Quando finalmente a jornada humana encontra o caminho da sabedoria.
A peça já se encontra em seu ato final.

Inserida por araujo132

⁠A liberdade assusta. Por isso, as pessoas preferem viver acorrentadas a ideia de pecado a ousadia de ser livre.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Oque somos ou nos tornaremos emana significativamente de nosso círculo de amizade .
A influência externa nos aperfeiçoa para o bem ou para o mau.
Desde uma dieta mais saudável ao excesso de carboidratos!
Muitas vezes eles ( os amigos) nos ajuda a perceber um ponto de vista de outro ângulo , salvando-nos de cometer graves erros em nosso julgamento.
" na multidão de conselhos está a vitória" provérbios 24:06
Então podemos atribuir a mudança de comportamento aos amigos , e juntamente com eles, inúmeros momentos de felicidade .

Inserida por carloshomer

"⁠A subjetividade da experiência jamais refutará a destreza da investigação científica. Enquanto uma é conquistada de maneira subjacente para cada qual pode ser de um jeito, a investigação científica é conquistada através da verificabilidade comprovada e atestada para todos"

Inserida por FilipePierre

⁠A saudade é o presente olhando pra trás.

Inserida por ednafrigato

⁠A humanidade transformou o paraiso em um inferno.

Inserida por Svicentini

⁠A mudança é o mecanismo de renovação que a vida dispõe para nos rejuvenescer.

Inserida por ednafrigato

⁠A melhor parte de ter uma companhia, é chegar ao fim do dia e ter alguém com quem conversar. Procure ser esse alguém ou procure um outro alguém.

Inserida por edinaiane

⁠A PESSOA ERRADA

Foram esses... Sim esses... Os olhos q derramaram as lagrimas pela pessoa errada, q nao deveria ser amada

Ele se apaixonou pela pessoa q achava q era perfeita, mas q infelizmente fez sua vida ficar numa vasta tristeza

Ali com ele há sofrimentos e solidão, ele so queria a pessoa certa para completar seu coração

Ele nao achou e tentou continuar, sorrisos no seu rosto comeram a se apagar

Ele só queria uma vida feliz ao lado de seu amor, mas esqueceu q se fosse a pessoa errada sentiria muita dor

Quando sentiu ele ficou sem chao, aquela pessoa destruiu seu sonho e seu coração

Se ele ja quis desistir?? Hahaha muitas vezes, mas as pessoas q ele ama de verdade fez ele continuar feliz e contente

Mas dentro de sua mente continua aquele sofrimento, por fora esta a pessoa q muitos estao vendo.

Feliz e divertida, mas poucos sabem o tanto q aquela pessoa destruiu sua vida.

⁠A nossa capacidade, está intimamente ligada a condição de mente, alma e espírito que mantemos conosco. Por essa razão, a medida que começarmos a renovar a nossa mente, as nossas inclinações emocionais e espirituais, vamos prosperar e ter sucesso em tudo.

Inserida por leonardomenin

⁠A maldade é um eco que sempre retorna para o seu ponto de origem.

Inserida por ednafrigato

⁠A corrupção não é uma entidade misteriosa e alienada de nós, pois a mesma é gerada nas pequenas atitudes do dia a dia. Países são feitos de cidadãos. Se o próprio cidadão for corrupto, ele não tem que se lamentar de que seus direitos não estejam sendo resguardados.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A vida é mesmo desproporcional, basta um instante de existência para compensar todos os anos de uma idade.

Inserida por JuliaFigueiredo7

Jesus é a luz!
⁠A luz que transforma tudo em amor 🤍 Não há caverna que resista à luz de Jesus e ao seu amor!
“O candelabro, desde a sua base até as suas flores, tinha sido feito de ouro martelado, e segundo o modelo que o SENHOR mostrou a Moisés. Tenha cuidado para fazer tudo de acordo com o modelo que lhe foi mostrado neste monte” (Nm‬ ‭8‬:‭4; ‬Êx 25:40).
Devemos ter o cuidado de fazer tudo conforme o Senhor nos orienta. Precisamos seguir o modelo mostrado por Jesus quanto às nossas ações, reações e comportamentos diante das circunstâncias.
Claro que isso não é fácil, mas estou tentando com base em Filipenses 4:13 — “Eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede com a força que Cristo me dá”.
Claro que isso não é fácil, mas não é impossível quando estamos com Cristo e desejamos fazer a sua vontade, pois como diz a Escritura “para Deus nada é impossível” (Lc 1:37).
💡Que venhamos a ser luz como Jesus nos pede e nos ensina 💡 (Mt 5:14).
Seja conforme “o sim e o amém” (2 Co 1:20).
Deus nos fortaleça e abençoe sempre!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A hora é sempre errada para quem não tem a ousadia de começar.

Inserida por ednafrigato

"A criação exacerbada de expectativa contemporânea⁠ gera um mundo ansiogênico."

Inserida por AgoZeus