Agradecimento á Escola

Cerca de 93106 agradecimento á Escola

⁠A melhor arma contra o preconceito
racial e as diferenças é a educação e
o conhecimento como fator de
transformação para um mundo melhor,
mais inclusivo e menos preconceituoso.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠"A educação é um sinal de esperança para os que sabem esperançar"

Inserida por TallisonFerreira

"A saudade tem sempre um bom ponto de referência"⁠

Inserida por TallisonFerreira

⁠"A felicidade não vem se não formos ao encontro dela"

Inserida por TallisonFerreira

⁠"A vida é um louco quebra-cabeça com peças que você nem precisa."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"A responsabilidade traz a possibilidade de aprender e melhorar-se, enquanto a culpa só gera mais sofrimento."

Inserida por RaphaelaB

⁠A única coisa que quero me permitir nesse momento, é uma metamorfose. Cansei de ser o mocinho da história! Agora eu sou o vilão!
Vou ressurgir das cinzas que me queimaram com o fogo do inferno.
E vou voltar transformado num diabo.

Inserida por metturo

⁠ninguém escolhe ser depressivo(a)...
Devemos respeitar a dor de cada pois só eles sabem o que já passaram . Podem dizer que é drama , porém, sábios são eles que sabem o quanto essa vida é infeliz e que nosso lugar não é aqui .
Na vida pessoas entram e saem , algumas sem dar a menor explicação. Mas a melhor coisa que fazemos é ser feliz com a nossa própria solidão.
Eu digo a mim mesma: amigos? Pra quê?
Pra roubar a confiança, fingir ser legal e nos apunhalar pelas costas...
Essas zoeiras, brincadeiras, apelidos e piadinhas ...
É assim que criamos esses vilões cheios de traumas.

ass:Andry

Inserida por andrychriss

⁠a minha maior decepçao foi ter me apaixonado por voce!!!

Inserida por gabriela0fc12

⁠A crença é prima-irmã do preconceito. Bom seria que não as tivéssemos desde o início, visto que ambos só distorcem a realidade e uma vez inculcados são difíceis de remover.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠A QUEM A ALMA DEVE RECORRER?

A QUEM DEVO RECORRER?

A Alma deve recorrer a aquele que originou a Alma e que criou o Corpo em que a Alma se encontra!

Recorra ao teu originador e criador do Corpo em que te encontras!

O teu originador e criador do Corpo em que te encontras está neste mesmo Corpo em que te encontras!

Permaneça nele, preste total atenção nele, escute as orientações dele e com toda a tua FÉ cumpra-as, porque somente ele é que tem o Programa e o Propósito para o qual ele te originou ou para o qual VOCÊ existe como uma ALMA!

Não deves recorrer a nada além daquele que te originou e criou o Corpo em que te encontras!

NÃO DEVES RECORRER a Astrólogos, a Numerólogos, a Magos, a Xamãs, a Adivinhadores, a Mágicos, a Médiuns Espíritas, a Curandeiros nem a Sacerdotes, Pastores e Monges!

DEVES RECORRER apenas a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras, pois, somente ele é que tem o Programa e o Propósito da tua existência!

O Homem é o único ser vivo no Planeta Terra que despreza o seu originador, que despreza o seu Criador, que se separa do seu Criador, que não confia no seu Criador recorrendo a coisas e entidades que não são o seu Criador!

Minha querida! Meu querido! Por favor, Recorra a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras! Ele está neste mesmo Corpo em que te encontras!

RECORRA AO TEU CRIADOR, PERMANEÇA EM UNIÃO COM ELE, PORQUE APENAS ELE É QUE TEM O PROPÓSITO DA TUA EXISTÊNCIA!

Inserida por Amanciorego

⁠A maneira como nós nos vemos é um espelho que reflete a forma como os outros irão nos enxergar.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade do infeliz é saber que a sua volta há muitos outros infelizes como ele.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher que perdoa uma traição está dando o aval para que o traidor a traia outras vezes.

Inserida por ednafrigato

⁠A medida que compreendermos que tudo vêm de Deus, e que vivemos de uma justiça emprestada e baseada no seu amor, misericódia e graça. Então, vamos ser transformados quando estivermos na sua presença, mais do que a nossa vida inteira de esforço e dedicação humanos.

Inserida por leonardomenin

⁠A morte não é sorte
A morte é destino
A morte é fim ou será um novo caminho.
A vida eterna
A música que atravessa o tempo
O artista e sua obra
A vida que nos deixa
A morte tem sua hora.
Que não seja em breve
Que não seja agora.

Inserida por mardoniobarros

⁠⁠A vida é muito curta, valorize quem te valoriza! Você não sabe o dia de amanhã…

Inserida por _PensadorOculto

⁠A preciosidade de viver esta nos momentos emocionantes da vida. A preciosidade em morrer, esta naquilo que deixará após a morte.
⁠Se deixará lembranças negativas, simplismente será esquecido, mas se deixará lembranças de bondade, refletirá em recordações positivas e douradoras, fortalecendo ainda mais o seu espírito que nunca morre.
Pois quem faz o bem, sua alma é pra toda eternidade.

Inserida por kepler78

⁠Tome Nota!
É inevitável você não sofrer, quando o seu companheiro(a) não te respeita, não é fiel, não te valoriza, machuca você fisicamente e verbalmente. Estar em um relacionamento é para pessoas saudáveis. Você precisa deixar partir, pois é importante que você compreenda o valor que tem e não merece passar por isso.

Inserida por andfigueira8

⁠A vida vem no sopro do amor que Deus dá a duas pessoas, traz alegria e felicidade, e o mesmo sopro cedo ou tarde recolhida de Deus,.... partimos só deixando tristeza saudade.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho