Agradecimento á Escola
A melhor arma contra o preconceito
racial e as diferenças é a educação e
o conhecimento como fator de
transformação para um mundo melhor,
mais inclusivo e menos preconceituoso.
"A responsabilidade traz a possibilidade de aprender e melhorar-se, enquanto a culpa só gera mais sofrimento."
A única coisa que quero me permitir nesse momento, é uma metamorfose. Cansei de ser o mocinho da história! Agora eu sou o vilão!
Vou ressurgir das cinzas que me queimaram com o fogo do inferno.
E vou voltar transformado num diabo.
ninguém escolhe ser depressivo(a)...
Devemos respeitar a dor de cada pois só eles sabem o que já passaram . Podem dizer que é drama , porém, sábios são eles que sabem o quanto essa vida é infeliz e que nosso lugar não é aqui .
Na vida pessoas entram e saem , algumas sem dar a menor explicação. Mas a melhor coisa que fazemos é ser feliz com a nossa própria solidão.
Eu digo a mim mesma: amigos? Pra quê?
Pra roubar a confiança, fingir ser legal e nos apunhalar pelas costas...
Essas zoeiras, brincadeiras, apelidos e piadinhas ...
É assim que criamos esses vilões cheios de traumas.
ass:Andry
A crença é prima-irmã do preconceito. Bom seria que não as tivéssemos desde o início, visto que ambos só distorcem a realidade e uma vez inculcados são difíceis de remover.
A QUEM A ALMA DEVE RECORRER?
A QUEM DEVO RECORRER?
A Alma deve recorrer a aquele que originou a Alma e que criou o Corpo em que a Alma se encontra!
Recorra ao teu originador e criador do Corpo em que te encontras!
O teu originador e criador do Corpo em que te encontras está neste mesmo Corpo em que te encontras!
Permaneça nele, preste total atenção nele, escute as orientações dele e com toda a tua FÉ cumpra-as, porque somente ele é que tem o Programa e o Propósito para o qual ele te originou ou para o qual VOCÊ existe como uma ALMA!
Não deves recorrer a nada além daquele que te originou e criou o Corpo em que te encontras!
NÃO DEVES RECORRER a Astrólogos, a Numerólogos, a Magos, a Xamãs, a Adivinhadores, a Mágicos, a Médiuns Espíritas, a Curandeiros nem a Sacerdotes, Pastores e Monges!
DEVES RECORRER apenas a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras, pois, somente ele é que tem o Programa e o Propósito da tua existência!
O Homem é o único ser vivo no Planeta Terra que despreza o seu originador, que despreza o seu Criador, que se separa do seu Criador, que não confia no seu Criador recorrendo a coisas e entidades que não são o seu Criador!
Minha querida! Meu querido! Por favor, Recorra a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras! Ele está neste mesmo Corpo em que te encontras!
RECORRA AO TEU CRIADOR, PERMANEÇA EM UNIÃO COM ELE, PORQUE APENAS ELE É QUE TEM O PROPÓSITO DA TUA EXISTÊNCIA!
A medida que compreendermos que tudo vêm de Deus, e que vivemos de uma justiça emprestada e baseada no seu amor, misericódia e graça. Então, vamos ser transformados quando estivermos na sua presença, mais do que a nossa vida inteira de esforço e dedicação humanos.
A morte não é sorte
A morte é destino
A morte é fim ou será um novo caminho.
A vida eterna
A música que atravessa o tempo
O artista e sua obra
A vida que nos deixa
A morte tem sua hora.
Que não seja em breve
Que não seja agora.
A preciosidade de viver esta nos momentos emocionantes da vida. A preciosidade em morrer, esta naquilo que deixará após a morte.
Se deixará lembranças negativas, simplismente será esquecido, mas se deixará lembranças de bondade, refletirá em recordações positivas e douradoras, fortalecendo ainda mais o seu espírito que nunca morre.
Pois quem faz o bem, sua alma é pra toda eternidade.
Tome Nota!
É inevitável você não sofrer, quando o seu companheiro(a) não te respeita, não é fiel, não te valoriza, machuca você fisicamente e verbalmente. Estar em um relacionamento é para pessoas saudáveis. Você precisa deixar partir, pois é importante que você compreenda o valor que tem e não merece passar por isso.
A vida vem no sopro do amor que Deus dá a duas pessoas, traz alegria e felicidade, e o mesmo sopro cedo ou tarde recolhida de Deus,.... partimos só deixando tristeza saudade.
Natalirdes Botelho
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
