Agradecimento á Escola
A sobriedade nem sempre representa a inteira face das pessoas, às vezes são nos momentos angustiantes que surgem as dissimulações no invólucro dos sorrisos, deixando bem clara a duplicidade do caráter. Os pensamentos fazem parte do que sentimos e queremos, é uma sombra que vai se materializando à medida em que algumas máscaras vão caindo, são dos pensamentos que nascem as convicções que guiarão nossas atitudes, e nelas se refletirão obscuridades que sempre cultivamos e alimentamos, mas escondemos. O valor das pessoas não se completa no tempo da existência, mas em uma diversidade de significados e importâncias que somente um coração bom, e livre de impurezas, se permite enxergar. O bom é perceber que podemos nos desnudar do fel das malícias para experimentarmos a doçura das benevolências. Desta feita as necessidades serão motivações transformadoras que semearão os bons momentos que sempre serão lembrados, pois existem gestos que não podem ser explicados, apenas vividos enquanto há plenitude, e eles surgem de pessoas que não se comparam, não se procuram e não se medem. Porém existem pessoas vazias no todo ou em partes, são pensamentos e sentimentos que ocupam a matéria, que vai se decompondo no rastro dos males que causam, são corpos que não possuem a essência necessária para justificar o mínimo de espiritualidade. Se tratam de pessoas perseguidas por suas nocivas inquietações e consumidas por suas intermináveis guerras internas, e são incapazes de despertar para si algum sentimento genuinamente bom. Bons ventos e novos ares sempre afastam tempestades, e trazem a leveza de dias promissores e extasiantes, quando elevamos a compreensão ao nível da caridade, e ao fim das intrigas é o silêncio que prevalece, pois quando removemos pessoas erradas da nossa vida, os caminhos para as coisas certas se abrem. Quem não consegue entender ou interpretar os silêncios jamsis aceitará palavras, será perda de tempo e desgaste do sossego, o importante é se doar com inteireza aos propósitos do que acreditamos e praticamos de bom. Há quem use a bondade como fantasia para desfilar conveniências, no intuito de impressionar e manter aparências, há quem ornamente o pedestal da sua santidade com flores apodrecidas e não percebe que elas exalam o odor das falsidades. É preciso nos descobrirmos na espiritualidade fora do que é inescrupuloso e deixarmos de ser subservientes de nossos temores porque, de repente, quando quisermos acordar para a finitude da vida poderá ser tarde para mostrar sofrimentos vazios
John Pablo de La Mancha
A felicidade nos rodeia!
No entanto estamos transbordando de egoísmo, ao que ela demora a achar uma brecha pra se achegar.
Namastê !
A chave do sucesso é a autodisciplina. Tem que começar só por 'nós', todos os cuidados, algumas renúncias, um preparatório intenso. Nunca é culpa de ninguém, é alguma coisa que faltou em nós, na nossa preparação que tem que ser intensa. Pra caminhar. Pra conseguir. Pra se manter.
vrf14
A melhor forma de manipular uma pessoa, e a mais perspicaz, é convencê-la de que as decisões que ela toma, ela as toma por si mesma.
A maior prisão de todas é uma mente fechada, o conhecimento liberta, pois o conhecimento é poder, e quanto mais você sabe, maior será a colheita desde que você tenha resiliência e paciência para atingir o seu foco.
A Vida Chega Tarde -
A vida chega tarde
quando breve vem a morte
e sem fazer alarde
vem num golpe de má-sorte!
Entre a vida e a morte
quem escolhe nunca pensa
estar vivo é ter sorte
porque aos mortos só lamenta!
Quando vi no teu regaço
amortalhada, sem esperança,
tanta mágoa, só cansaço,
morreu em mim a confiança!
E em silêncio fui embora
dei à morte a minha vida
e num segundo se fez hora
de partir sem despedida!
A HIPOCRISIA é foda né!
A pessoa não tem coragem
De curtir uma frase minha
Mas tem coragem de fazer plágio.
A minha esposa perguntou-me:
"o que você quer ganhar de presente
do dia dos pais?"
Respondi: O seu amor já é o meu melhor presente ❤
ÂNGELA
A- Abençoada pelas mãos Divina
N- Nobreza doce de menina
G- Grato pela sua amizade
E- Excelente personalidade
L- Linda de coração
A- Amo de paixão.
FELIZ NIVER ❤️
MARISTELA
M- Mútua
A- Animada
R- Resiliente
I- Irreverente
S- Sincera
T- Talentosa
E- Extrovertida
L- Luminosa
A- Adorável.
A ordem do dia é: Calar à
voz da democracia, à liberdade de
expressão, eo estado democrático de
direito, estabelecidos por lei, pela
constituição federal brasileira.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
