Agradecimento á Escola

Cerca de 93102 agradecimento á Escola

⁠A verdade se encontra onde a superficialidade ainda não atinge.

Inserida por BarcelosPonce

⁠A vida e corrida e desafiadora, mas vale muito a pena, quando construímos a trajetória em "Equipe".

⁠A suspeita é algo insidioso; as dúvidas começaram a surgir, coisas que ele antes era capaz de ignorar.

Inserida por pensador

⁠A tua luz aumenta de acordo com a tua fé. ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A terapia mais eficiente que existe é deitar no divã da sinceridade e ter uma longa conversa com a nossa consciência.

Inserida por ednafrigato

⁠A aventura de viver mais de 100 anos
(Dedicado ao meu tio Monsenhor Hilário Pardini)
*06/09/1917 +13/04/2020

Chegar aos 102 anos é empreender uma travessia pelo mundo lá fora e dentro de si. O tempo e o envelhecer conduzem a perdas e sabedorias que se encontram com o passar dos anos. A lucidez também envelhece, mas fica na lembrança o caminhar com a história longeva. Chegar aos 100 anos ou ir além é atravessar o mundo de fora vencendo os altos e baixos do mundo de dentro. Envelhecer é atingir uma ‘sustentável leveza’ de si próprio apesar das dores da matéria e a compensação disso é estar mais próximo das mãos de Deus. E é aí que acontece a plenitude, o encontro com a total sabedoria adquirida em toda existência; é onde se é capaz de ver o sentido real da vida e, agora, a felicidade de estar nos braços do Pai.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠A verdadeira beleza de amar é a sinceridade por amar o melhor e o pior de cada um.

Inserida por rachellvidal

⁠A vida é dedicar-se a algo, a alguém, a nada, mas é um dedicar-se incondicional.

Inserida por teretavares22

⁠⁠"A vida é feita em cima de erros!
São erros após erros que nos deixam mais fortes! São pancadas após pancadas, que a sua casca fica grossa!
É assim que aprendemos a viver, é assim que aprendemos a amar, respeitar e a perdoar e se por no lugar do próximo!"

Inserida por Murilokm

⁠"A paz sempre anuncia a imensidão da alma."
(Vera Medeiros)

Inserida por veramedeiros

⁠A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente é para ser além.

Inserida por imapoesia

⁠A alma se lembra do que o corpo esquece.

Inserida por imapoesia

⁠A essência do sorriso é um suspiro do coração.

Inserida por imapoesia

⁠A raiva é o eco do medo.

Inserida por imapoesia

⁠A CRIAÇÃO DA FACA

Eu inventei a faca, nutri expectativas sobre a faca, acreditei que ela seria única, e a deixei existir.

Um dia, enquanto eu caminhava pela rua, tropecei em um homem irritado, manchei toda a sua camisa de café. O homem tirou dos bolsos o que eu não esperava, o objeto era uma faca.

Ele veio em minha direção, sem que eu pudesse explicar o que havia acontecido, pegou a faca e afundou diversas vezes em meu peito, até que o barulho dos gritos ofuscasse seus atos.

Nesse dia, a faca que criei foi a responsável pela minha morte, pois do que vale o bom coração na intenção de progredir, entregar nas mãos de qualquer um, o fruto da sua criação.

Inserida por JuanVicthor

⁠À cada um que já me fez uma promessa, seja ela qual tenha sido, pequena ou grande, e não cumpriu, meu MUITO OBRIGADO.

é exatamente desta forma que demonstra à mim 2 coisas:

CARÁTER e ONDE DEPOSITAR CONFIANÇA.

Assim sendo, quando cai a ficha e eu me afasto, não se surpreenda, suas próprias ações que no fim me levaram à isso.

Inserida por rlnoronha

⁠A força usada além do necessário fadiga.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A transformação é isso um espanto em qualquer circunstância.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A alegria está em viver o necessário sem se importar com aquilo que projetamos como necessidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira